O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Luko vs Desafiante Zombie

Iniciado por Geraldo de Rívia, 03/02/2015 às 16:16

03/02/2015 às 16:16 Última edição: 03/03/2015 às 09:13 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 17/02/2014, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Luko e Zombie pelo posto de Gladiador do Desafio Designer!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Luko:
"a roll barrel do"

Desafiante Zombie:
"Oi Igor, É o Theo da escola!"
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:

O Desafio

TCG




Objetivo: Criar o layout de uma carta de Trading Card Game. (Modelos).
Proporções: O layout da carta deve ter 275 (altura) x 200 (largura) pixels
Prazo de Entrega: 17/02/2015.
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor
Observações:
- A carta deve conter o nome da criatura a qual ela representa, a imagem da criatura (não é preciso desenhá-la, pode pegar na net), o valor de ataque e o valor de defesa.
- Podem adicionar mais valores/atributos conforme quiserem, mas cuidado para não entupir a carta de coisa demais.
- Não é necessário fazer o verso da carta, só a frente mesmo.
- Fontes, ícones, texturas e outros recursos que precisarem podem ser adquiridos na net também, mas lembrem-se dos créditos, se requeridos.
Avaliação: Serão avaliados principalmente: Qualidade; Legibilidade; Criatividade e; Objetivo.

Quesitos da avaliação

Coloração: Se as cores utilizadas fazem jus ao tema e objetivo proposto.
Criatividade: Se o trabalho trás alguma ideia interessante, legal, chamativa ou muito bem utilizada.
Harmonia: Se não existe muita disparidade entre os elementos do trabalho em todos aspectos.
Legibilidade: Se as informações estão fáceis de ler e com destaque coerente.
Objetivo: Se foi realizado o que foi proposto.
Qualidade: Se o trabalho pode ser visualizado sem nenhuma deficiência visual (serrilhado, desfoque, deformação, etc.).
Temática: Se o trabalho está de acordo com o tema e as dicas apresentadas.
[close]


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]



FINAL DE DUELO



O participante [user]Luko[/user] se apresentou cedo para o combate, esperou, esperou novamente, mas o oponente não deu as caras...

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.



» AVALIAÇÃO DOS MESTRES


[box2 class=green title=Luko]
[/box2]

[box2 class=green title=Nota final = 9,5]
Qualidade: 9,5 - Em geral, todos elementos estão com uma qualidade legal. O que me pareceu levemente desfocado foram os locais destinados aos textos, semelhantes a pedaços de papel, o que fica nítido perto da imagem do personagem, por exemplo, que tá com definição muito boa.
Legibilidade: 9,0 - As informações estão fáceis de ler, porém, elas poderiam estar melhor alinhadas no caso do nome da carta e da descrição. O texto "XVII The Star" ficou bastante camuflado, só o percebi quando avaliando esse quesito.
Criatividade: 9,7 - Colocou mais do que somente atk/def, gostei do visual e do algarismo em romano, que julgo ser o id da carta. A descrição poderia ser maior, ou algum efeito talvez, por ser uma única carta.
Objetivo: 10,0 - Completado.








[/box2]
Bom, uma pena o desafio só ter sido completado por uma das partes. A que completou, fez muito bem, não há muito o que falar. O que mais, ham... deixou a desejar foi o alinhamento dos textos, centralizá-los melhor e distribuí-los, mas nada grave, eu que sou chato quanto a alinhamento xD



» O GLADIADOR

E o grande vencedor, e Gladiador é: [user]Luko[/user]!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

Só W.O ...
Bando de bundão :v ... (falo msm, to nem ai)

(Me derrubar aqui não é dificil...pfvr né gente e.e)


 


Eu bem que gostaria de participar desse desafio porque achei o tema bem bacana. O design da carta ficou bem maneiro (a artwork que você usou ajudou muito, rs). Acho que só não curti muito a parte com o titulo da carta no topo, mas fora isso ficou bem legal.

Bem que eu achei a tipografia da minha carta meio que uma bosta... pior que só fui notar isso depois que enviei a carta >.>

Dá até vontade de reformular isso, e fazer cartas pra outros personagens só de zoa...


 


Citação de: Cronus online 03/03/2015 às 14:44
Eu bem que gostaria de participar desse desafio porque achei o tema bem bacana. O design da carta ficou bem maneiro (a artwork que você usou ajudou muito, rs). Acho que só não curti muito a parte com o titulo da carta no topo, mas fora isso ficou bem legal.

Aproveita que não tem ninguém na fila e desafia. Já que o Luko tá a fim de refazer a carta,
repito o objetivo do desafio*  :malvado:

*com algumas modificações

Citação de: King Gerar online 03/03/2015 às 21:22

Aproveita que não tem ninguém na fila e desafia. Já que o Luko tá a fim de refazer a carta,
repito o objetivo do desafio*  :malvado:

*com algumas modificações


Tem a necessidade de ser cronus o desafiante?
Porque eu adoraria desafiar Luko para esse duelo  :wow: aproveitando que ele vai refazer seu trabalho.
(mesmo sabendo que ainda não chego aos pés dele, mas isso me ajudaria a treinar meu design. E achei a proposta do card muito legal  :*-*:)
Eu quero participar   :o:):
PS: Não sei se é aqui masmo que desafia... Eu não to muito por dentro das regras do colosseum...

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Citação de: Silverlake online 04/03/2015 às 00:07
Tem a necessidade de ser cronus o desafiante?
[...]

Não, mas como ele quem demonstrou interesse, abri a opção. O próximo desafiante no caso, vai ser quem
se inscrever primeiro, como a fila está vazia. Dá ma olhada nesse tópico, e nos adicionais de sua inscrição,
coloca que gostaria de fazer um card tbm.