O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Epic disponibiliza Unreal Engine 4 gratuitamente

Iniciado por LoboShow, 02/03/2015 às 15:17


A Epic Games disponibilizou o Unreal Engine 4 gratuitamente para todos os que desejem utilizá-lo. Antes deste anúncio, o motor só estava acessível para quem pagava 19 dólares por mês.

A única condição que a Epic impõe é: se lançarem um jogo, terão que pagar 5 porcento das receitas depois de atingirem os primeiros 3000 dólares em vendas. Os 5 porcento terão que ser pagos por cada produto lançado e por trimestre.

Com estes termos, a Epic Games só vai lucrar se o criador do jogo obtiver sucesso. Deste modo, aqueles que apenas querem "brincar" com o motor de desenvolvimento, estão livres para o fazer sem restrições.

"Esta é tecnologia completa que usamos na Epic para criar os nossos próprios jogos," disse a companhia no anúncio. "Vai desde projetos indie a grandes produções, suporta todas as grandes plataformas, e inclui 100 porcento dó código fonte C++. O nosso objetivo é dar-vos tudo para que possam fazer qualquer coisa e estejam em controlo da vossa agenda e destino."

"Tudo o que precisas para construir e terminar um jogo, podes encontrar aqui no UE4."

Fonte: Eurogamer.pt

"God bless those guys"

Chegar em casa e fazer o download. Valeu pelo aviso lobozero, isto é muito importante, e para quem não sabe, a unreal é uma das (Se não a mais) poderosa engine de criação de games, utilizada em vários jogos da ubisoft de lançamentos ps4 e superiores.



Aehooo!

Muito massa. Mexi por um tempo nessa engine, e eu acho a com mais potencial, ao menos
dentre as que conheço. Muito bom ter ela livre e esses termos ajuda muito pra quem vai
começar. Até porque 3k de obamas são quase 9k de dilmas, o que já é um lucrinho legal ainda assim.
Muito bom, canino uivante.

Woooooooooo
Eu cheguei a utilizar a engine e posso dizer que ela é realmente muito boa e poderosa.
E bom....é uma boa oportunidade pra quem não quer pagar dilmas e.e