O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[REMAKE] Kirisame ga Furu Mori [Imagem de Exemplo]

Iniciado por Eph, 13/09/2014 às 14:47

13/09/2014 às 14:47 Última edição: 13/09/2014 às 16:15 por Eph
Florest os dizzing rain será que seria legal um remake em outra engine...

  Um dos jogos mais incríveis que eu joguei foi provavelmente "Kirisame ga Furu Mori" ou mais conhecido como "florest os dizzing rain", é um jogo espetacular que aconselho muito a qualquer um que curte um indie horror à jogar, mas sempre achei tanto o mapeamento, quanto a mecânica e o modo como a historia era passada na engine,  não faziam jus a uma historia tão louca e cheia de detalhes.
  Finalmente resolvi tentar fazer um remake desse jogo tão irado, não entendo muito de direitos autorais, tenho tentado entrar em contato com os desenvolvedores da versão original, mas não tenho tido muito sucesso.
  Não disponibilizei como projeto em desenvolvimento tanto por conta de ser um remake sem autorização, e tanto quanto não saber se sou capaz de fazer jus a um jogo tão espetacular.
  Gostaria de saber a opinião de alguém, sobre minha ideia.
  Aqui vão algumas imagem, e uma comparação com a versão original, gostaria de deixar bem claro que não me considero melhor que nenhum dos criadores, mas tenho o sentimento que todo o MAKER tem, de fazer um jogo que ele mesmo sonha em jogar.

Screenshots:

Spoiler
[close]
Escritório de Kanzaki Shiori, se ela tivesse um PC e jogasse RPG, teria levado umas potions consigo...

Spoiler
[close]
Sala de estar, a original era vazia, pensei em fazer uma sala de estar mesmo...

Spoiler
[close]
Estação Ferroviária, tem mais alguns detalhes e uma ambientação mais aprofundada...

Spoiler
[close]
Museu Azakawa, e meio estranho vê uma casa pequena por fora, que acaba ficando gigante por dentro ao entrar...


P.S.: Gostaria de saber a opinião de alguém, tanto pelo mapeamento e quanto a questão de fazer um REMAKE sem a autorização do pessoal da versão original

  O jogo terá outra ambientação, o ABS será reformulado, com o toque mais de survival, a historia se manterá a mesma, mas o modo que os finais são escolhidos não dependera de itens quest que o personagem encontrar, mas sim pelo modo e as escolhas que este faça ao decorrer do jogo. Já tenho mais ou menos 1\5 do jogo completo, por favor deem suas apiniões.

Ta bem legal cara , parece bem melhorado em relação ao original . Só acho estranho o mapa com efeito de raios de sol e ao mesmo tempo ser meio cinza..

Concordo,mas esses mapas não estão prontos, mas vou melhorar esses pra frente...  :ok:

caramba, o improvement é enorme. Achei o mapeamento excelente, sério.
Eu acho promissor e lhe incentivo a levar isto adiante.
Só acho que deveria tentar conseguir a permissão do(s) autor(es) originais a todo custo.
Gifts:
Danti | Misty


Vlw, estou tentando a todo custo, mas esta meio difícil...  :T.T: