O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Fome

Iniciado por Makers, 24/08/2014 às 20:11

24/08/2014 às 20:11 Última edição: 04/10/2014 às 10:19 por Makers
Sistema de Fome


Engine:RPG Maker Vx Ace
Compatibilidade: Excelente
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Mínimo


[box2 class=titlebg title=Introdução]
O sistema foi iniciado por mim, e finalizado com a grande ajuda de meu amigo Arck_Maker. Simples, mas legal xD
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Explicação]
Explicando:O sistema funciona como um sistema de fome comum mesmo. O herói começa com sua fome no máximo, conforme passa o tempo o herói começa a sentir fome, que é demostrado na barrinha na tela.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Imagens]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Download][/box2]

[box2 class=titlebg title=HUD's Diferenciais]Para aquele que não manja de Photoshop ( Gimp ) e não sabe fazer HUD's, e não gostou da HUD do sistema, basta entrar no link abaixo para pegar sua HUD diferencial. Os créditos da HUD vão para [user]Selitto[/user]

HUD's
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Créditos]
Créditos: A mim Makers,Arck_Maker e ao Selitto pelas HUD's diferenciais.
[/box2]
Prazer, Terror dos Modinha

18/09/2014 às 06:10 #1 Última edição: 18/09/2014 às 06:17 por Selitto
Sistema MT bom . mas eu tentei criar um com a variável 0002, e só aparece 1 imagem por vez na tela. Sabe resolver isso?
Tipo eu fiz outro evento comum igualzinho , ai eu coloquei a variável 0002 e mostra imagem de sede. Só que quando mostra a barrinha de sede n mostra a de fome.

Citação de: Selitto online 18/09/2014 às 06:10
Sistema MT bom . mas eu tentei criar um com a variável 0002, e só aparece 1 imagem por vez na tela. Sabe resolver isso?
Tipo eu fiz outro evento comum igualzinho , ai eu coloquei a variável 0002 e mostra imagem de sede. Só que quando mostra a barrinha de sede n mostra a de fome.
Deve ser o númerm da imagem!
Você tem que trocar o número da imagem, se você diz que fez outro igualzinho, a imagem deve estar com o mesmo número!

@Tópico: Sisteminha bem maneiro!
Vou usar no meu fan game de Harvest Moon!
te falei pra botar o sistema de sede kkkk
Até!

18/09/2014 às 11:28 #3 Última edição: 19/09/2014 às 13:45 por Selitto
Citação de: Arck! online 18/09/2014 às 07:42
Citação de: Selitto online 18/09/2014 às 06:10
Sistema MT bom . mas eu tentei criar um com a variável 0002, e só aparece 1 imagem por vez na tela. Sabe resolver isso?
Tipo eu fiz outro evento comum igualzinho , ai eu coloquei a variável 0002 e mostra imagem de sede. Só que quando mostra a barrinha de sede n mostra a de fome.
Deve ser o númerm da imagem!
Você tem que trocar o número da imagem, se você diz que fez outro igualzinho, a imagem deve estar com o mesmo número!

@Tópico: Sisteminha bem maneiro!
Vou usar no meu fan game de Harvest Moon!
te falei pra botar o sistema de sede kkkk
Até!

Que vacilo acho que foi isso mesmo , depois eu testo vlwww
Bah estou com  outro problema , quando troca de mapa o hud some, mas eu coloquei a switch no outro mapa. Mas n funciona.

 :¬¬: estranho! Nunca tinha acontecido esse problema!
Bota seu projeto aí, talvez o Makers ou outro membro te ajude! Eu tô sem pc no momento!

Citação de: Arck! online 21/09/2014 às 07:35
:¬¬: estranho! Nunca tinha acontecido esse problema!
Bota seu projeto aí, talvez o Makers ou outro membro te ajude! Eu tô sem pc no momento!

Já resolvi vlw , era o script Picture Effects do Mog, eu tirei ele e resolveu.

Como você diz Simples mas Legal xD é isso mesmo discreto mas informativo :3 Parabéns =D

Vou dispor aqui umas hud's que seriam usadas no meu projeto, mas irei troca-las:

Elas estão aqui neste álbum http://imgur.com/a/RX3Si


Citação de: Selitto online 03/10/2014 às 20:09
Vou dispor aqui umas hud's que seriam usadas no meu projeto, mas irei troca-las:

Elas estão aqui neste álbum http://imgur.com/a/RX3Si



Muito obrigado pelas HUD's, irei coloca-las no sistema. Agradeço pela
ajuda ;)
Prazer, Terror dos Modinha

Makers o mito dos mapas agora em sistemas VISH !!!

Ficou bem interessante, simples e legal tudo que um bom sistema precisa, bom trabalho  :ok:

Citação de: SimonMuran online 04/10/2014 às 10:44
Makers o mito dos mapas agora em sistemas VISH !!!

Ficou bem interessante, simples e legal tudo que um bom sistema precisa, bom trabalho  :ok:


Que isso tio  :XD:  quem dera eu faça sistemas como meu primo. Mas enfim, muito obrigado
tio... estou tentando trazer alguns sistemas legais pro fórum e pro pessoal.

Em breve irei atualizar outros sistemas, até  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando.

Gostaria de saber se dá para aumentar o tempo para a barrinha diminuir.
Ex: Demora 1hora para ela diminuir.

No evento comum 01 é só você mudar o esperar:300 frames para o valor que quiser.

Citação de: Varinha das Varinhas online 08/09/2016 às 11:33
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando.

Gostaria de saber se dá para aumentar o tempo para a barrinha diminuir.
Ex: Demora 1hora para ela diminuir.
Cada segundo corresponde a 60 frames, mas o máximo de frames que se pode colocar em um código de esperar(por evento) é 999 frames(pouco mais de 16s e meio). Para 1 minuto coloque 4 vezes o código esperar 900 frames.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

 Opa, quero agradecer o amigo ali por ajudar o rapaz com sua dúvida. Obrigado raffa. E gostaria de saber se o link pra download e o sistema ainda está funcionais e sem bugs? Pois se tiver, irei corrigir. Enfim, obrigado por usar o sistema.

~Abraços!
Prazer, Terror dos Modinha