O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Robertinho e os Guerreiros - Download v1.5 (Desincriptada)

Iniciado por CaioMx2, 18/03/2015 às 09:19

18/03/2015 às 09:19 Última edição: 25/10/2020 às 20:34 por CaioMx2

Criado por: Caio Mx2 / Gênero: Comédia, Aventura




Introdução
Tudo começou quando eu achei num pen drive velho o jogo Rygar e os soldados do Rei, dei uma jogada rápida que despertou a vontade de criar um jogo no mesmo estilo, então qualquer semelhança não é uma mera coincidência.


História
Reino da Lua sempre viveu em paz, longe das guerras de outros reinos vizinhos... Mas mesmo um reino pacífico pode vim a perecer diante de uma organização maligna como a UMS, que vem crescendo nas sombras apenas esperando o momento certo para por seus planos em prática. Robertinho o filho único do grande Frederico Mauricio acaba recebendo de seu falecido pai a missão de destruir a temida UMS e salvar o Reino da Lua da destruição...

 
Personagens
O jogo conta com 13 personagens que farão parte da sua equipe, mas irei citar aqui só os 4 principais.


Robertinho, o Herói.
Jovem de pavio curto e apaixonado por sua vizinha Mara desde a infância.



Mara, a Maga.
Uma moça que é saliente acima do normal, porém não dá muita bola para o nosso herói Robertinho.



Marcola, o Ladrão.
Um ladrão que viajava pelo mundo atrás de tesouros, mas acaba entrando na linha e ajudando Robertinho.



Victória, a Clériga.
Determinada a parar seu irmão Fernandz, Victória se junta a Robertinho para destruir a UMS.



Screenshots

Spoiler










[close]


Trailer




Sobre o Jogo
Sistemas/Scripts/Dados

Scripts:
•Item Popup - Raizen
•Message Sound - Raizen
•Som de passos - Raizen884
•Yanfly Ace Save Engine - ?????
•Yanfly Ace Shop Options - ?????
•Yanfly Ace Battle Engine - ?????
•Yanfly Battle Engine Add-On - ?????
•Galv's Menu Layout - ?????
•OC - AnimatedGauges - Ocedic
•Tela Título Vertical - BieelDesigner

Sistemas por Eventos:
•Sistema de Viagem Rápida
•Sistema de Mapa com Localização
•Sistema de de Batalhas sem encontros aleatórios

Dados do Jogo:
Sobre o jogo eu usei na sua grande parte gráfica o RTP e na trilha sonora usei Midis dos jogos Chrono Trigger e Final Fantasy Tactics, já a dificuldade do jogo é mediana.. mas se você encontrar as 5 armas lendárias ou as flores do poder ele se torna bem mais fácil. O jogo só tem um final e é divido em 5 partes (prólogo, o recruta, o soldado, o justiceiro e epílogo) a maioria é linear só na fase soldado que o jogo se torna mundo aberto e é também a fase que tem mais SideQuests, que no total são 16 missões secundárias para se realizar. Pra zerar leva em torno de 4:30 a 6 horas de gameplay, acredito que não seja nem muito curto e nem muito longo.


Downloads
Pra quem POSSUI o RTP do RMVX Ace instalado:
Robertinho e os Guerreiros v1.0 (4Shared)

Pra quem NÃO POSSUI o RTP do RMVX Ace instalado:
Robertinho e os Guerreiros v1.0 (4Shared)
Robertinho e os Guerreiros v1.0 (Mega)

Pra quem POSSUI o RTP (Versão Desincriptada):
Robertinho e os Guerreiros v1.5 (4Shared)
Robertinho e os Guerreiros v1.5 (Mega)


Créditos
•Primeiramente a Hacred Sall e a minha namorada, por todo apoio na fase de desenvolvimento do game.
•Segundo a Squaresoft pelos jogos que eu ripei as Midis e a todos os autores dos scripts e recursos usado neste game.
•E por último e não menos importante o famoso JPA por ter feito Rhygar que me inspirou a criar jogos no RPG Maker há muito tempo atrás.

18/03/2015 às 14:04 #1 Última edição: 18/03/2015 às 17:27 por Bruno Go
Esse jogo parece ser muito bom, estou terminando de baixar, e depois de jogar falo o que achei.


JA JOGUEI: kkk gostei muito, não é zueira o tempo todo, como a maioria, tem partes sérias, achei bem legal, outra coisa que achei bem irritante no começo foram os passos com som, mas acabei me acostumando. Só tem que dar uma melhorada nos mapas, tirando isso gostei bastante.

HAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU   :lol:

Cara ta engraçado pakas,eu n joguei muito,só dei uma olhada e achei engraçado e bem feito os eventos e talz

Mas cara,qual o preconceito com quem usa crocs  :T.T: e tão confortavel
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Mano, o download ta bugado (com erro). Diz assim: Pra quem POSSUI... . Mas vem o sem o RTP e o outro também ta invertido.

OBS: Ainda não joguei.
Visitem a fábrica de eventos do Rayner!




Ajude a divulgar a nossa fábrica colocando este fanbar em sua assinatura.


@Bruno Go: Teve bastante gente que se irritou com o som dos passos kkkkkk, que bom gostou do jogo!!
Qualquer bug ou coisa parecida por favor me avise, abraço!  :wow:

@PedroTurtt: Essa parada do crocs é uma piada interna de uns anos já kkkkkkkkkkkkkkkkk  :lol:
Fico feliz que tenha gostado mano, abraço!

@Sockmoto: Obrigado pelo toque, vou arrumar aqui o mais rápido possível!  :ok:




E pra quem quiser ver um pouco mais do jogo antes de baixar, eu recomendo ver esse vídeo do Drake onde ele faz um pequeno gameplay do game:

https://www.youtube.com/watch?v=HZf3s7o0HNc

Cara,so te falo uma coisa
ESTA EXTREMAMENTE FODA!   :lol:

Eu joguei um tento rasoavel e estou adorando,a mara aquela vagabunda a OMS kkkk a favela ta dahora dms
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............kkk.

Caraco mano, que jogo maneiro, serio, curti muito esse jogo(aquele velho em frente a tenda me lembra meu Avô, não sei porque)
Falta pouco para eu Zerar.

Achei meio, digamos, ruim o fato do Antonio morrer no começo, eu estava esperendo que o Robertinho ia poder se vingar dele, mas o cara simplesmente morreu, virou gelo e depois Plec!Morreu.

Tambem, a Cadanga morreu, eu seu que ela era uma personagem só para "encher linguiça", mas,  :T.T:  :T.T:  :T.T: eu gostava dela e tals, de qualquer forma, um dos melhores jogos COMPLETOS e Brasileiros que eu ja joguei.

kkk Será que fui o único que achou a hq da Turma da Gulosa?

@PedroTurtt: Que bom que o jogo vem te agradando kkk, e a mara aquela rampeira eu fiz pra ser bem bitch mesmo kkkk.
Espero que consiga zerar o game, até.

@YangFly Jitter: O Jony Bravo eu fiz inspirado em um tio meu que vivia pegando no meu pé kkkk
Essas mortes todas foi que um momento Game of Thrones da minha parte de matar os personagens kkkk, fico muito feliz que tenha gostado do game, muito obrigado pelo comentário. Abraço!

@Bruno Go: Olha só, achou um dos eastereggs do game kkkkkk, poucos encontraram a HQ da Turma da Gulosa

Cara esse jogo é o melhor jogo de comédia que eu ja joguei  :*-*:
Por favor, faça Robertinho e os guerreiros 2  :T.T:  :*-*:
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"


Fala meu caro Caio!

As imagens estão legais e os comentários dos demais são positivos.

Parabéns por enquanto.

Assim que possível conhecerei o seu projeto, já estou jogando dois e com 3 na fila.

Abraços!

@Equinho: Muito obrigado pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado do game!
Eu realmente tenho planos de fazer Robertinho 2, só não sei quando kkkkkkk

@Myzhuk: Eu pretendo fazer, mas no momento vou fazer o jogo do Frederico para depois fazer Robertinho 2.

@Joefather: Agradeço seu comentário, estarei esperando para ver o que você achou do jogo. abraço!




Bom pessoal, depois de ficar um bom tempo sumido estou lançando agora a versão 1.5 de Robertinho e os Guerreiros com alguns bugs consertados e a grande novidade dessa versão é que ela é DESINCRIPTADA, ou seja vocês podem "fuçar" a vontade além de ver lugares e baus secretos.
Link: http://www.4shared.com/archive/_-_7sjz_ba/Robertinho_e_os_Guerreiros_15_.html


E mais uma novidade!!


Estou trabalhando em outro projeto sem nome definido ainda, mas resumindo ele contará a história de Frederico Mauricio (o pai de Robertinho) e tambem o inicio da UMS, esse jogo será mais caprichado que Robertinho além que ele será totalmente DUBLADO.
Pode demorar um bom tempo para lançar ele afinal agora estou estudando e trabalhando, mas irei terminar-lo com certeza!

Até povo!  :rei:

07/07/2015 às 08:25 #13 Última edição: 07/07/2015 às 11:21 por ~.Aerys.~
Cara, não joguei, mas afirmo que parece ser uns dos melhores (senão o melhor) dos jogos de comédia, logo na primeira screen já morri de rir por causa das sombras uhasuh xD
Vou baixá-lo aqui e quando jogar dou edit pra dar meu veredicto :v

EDIT: SENSACIONAL  :clap:

Vai ter continuação?!?!
Que bom estou aguardando o lançamento.