O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Aventura de Nauj

Iniciado por Juanito, 27/06/2017 às 17:40

27/06/2017 às 17:40 Última edição: 17/07/2017 às 20:22 por Juanito
Pra começar essa é apenas uma ideia, qualquer erro ou coisa que não fique legal me avise. Esse é meu primeiro tópico e meu primeiro jogo. Eu ainda sou iniciante nisso então por favor: paciência.
Bom esse é um jogo medieval que se passa em Teralon.
Um país que é governado por um rei maligno que usa monstros
em prol de seus interesses.

O jogo começa com uma pessoa  (você) contando uma história.
E essa história nos leva a Nauj.
Um menino de 10 anos que acaba de despertar sua magia ( que inclusive é uma coisa que nasce com todas as pessoas, porém precisa ser despertada)

Nosso querido protagonista vai alegre contando para sua mãe que despertou a magia e em seguida vai contar para seus amigos.

Então após despertar sua magia de fogo, Aigam diz que ele vai começar a treinar Nauj e seus amigos!
No dia seguinte o treinamento começa.
Após alguns meses, num dia comum: algo ruim e triste acontece.
Após isso Nauj e seus amigos começam a treinar magia e armas intensivamente.

Passam-se 6 anos...

Chega o aniversário de Nauj de 16 anos.
Nauj e seus amigos estão bem mais fortes e dominam muito melhor suas magias.
Então após o treino diário que acaba sempre tarde, Nauj vai ao bar com seu pai comemorar seu aniversário!  :wow:

Você tem a opção de beber ou não cerveja. :e.e: (Não influencia muito no jogo)
Após isso vocês vão embora e seu pai vai pra casa e você vai pegar um livro na biblioteca.

Depois você vai pra casa vai dormir.
E aí.....

Bom eu vou parar por aqui  :malvado:
Se quer ler o resto vai estar aqui em baixo.
Mas tem SPOILERS!
Então leia por sua conta e risco!

Spoiler


Após ir dormir Nauj é acordado no meio da noite por seu pai que está desesperado pois sua vila está sendo atacada por monstros enviados pelo Rei Cruel que chamam de MILORDE ( Esse nome ficou bom?)