O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tilesets para Base-RPG MAKER MV

Iniciado por Sthealter, 30/03/2016 às 09:43

30/03/2016 às 09:43 Última edição: 01/04/2016 às 20:24 por Sthealter
Alo povo bunitu que habita esse site lindo e maravilhoso, presiso de alguem que me faça tile-sets para eu colocar na minha base flutuante(ou nave chame do que quiser :ok:) tipo:paredes,tetos,pisos,decorações e dentre elas 1 lamparina pequena para eu colocar na parede, bom meu pedido é esse, e agr flws povo bunitu :*-*:
"One shot, one kill, no luck, just skill"

Então cara.. É que assim, criar tilesets não é uma tarefa fácil entende, dá muito trabalho! Principalmente porque tem que saber P.A, eu até faria se soubesse, mas como não sei vou propor o seguinte:

Se você me explicar melhor o estilo de Tiles que quer eu posso checar e ver se algo a seu gosto! Porque assim, o pessoal não costuma fazer essas coisas, me explica melhor o estilo que você quer, talvez eu tenha algo aqui que possa ajudar!

De que tipo de base está falando?
Sci fi, alien ou aquelas modernas com humanos dentro
Se for tem bastante disponivel e só procurar se quiser eu coloco os links.

31/03/2016 às 20:19 #3 Última edição: 31/03/2016 às 21:01 por Alisson
Citação de: Ven online 30/03/2016 às 13:56
Então cara.. É que assim, criar tilesets não é uma tarefa fácil entende, dá muito trabalho! Principalmente porque tem que saber P.A, eu até faria se soubesse, mas como não sei vou propor o seguinte:

Se você me explicar melhor o estilo de Tiles que quer eu posso checar e ver se algo a seu gosto! Porque assim, o pessoal não costuma fazer essas coisas, me explica melhor o estilo que você quer, talvez eu tenha algo aqui que possa ajudar!

Olha eu quero 1 tile-set meio moderno n precisa ser muito futurista mas desde de que tenha paredes,pisos ta de boas :ok:

Citação de: Vxacemaper online 30/03/2016 às 14:52
De que tipo de base está falando?
Sci fi, alien ou aquelas modernas com humanos dentro
Se for tem bastante disponivel e só procurar se quiser eu coloco os links.

Se poder me passar os links para eu ver, ficaria agradecido   :XD:
"One shot, one kill, no luck, just skill"

Tilesets futuristas, é fácil de achar até! No google tem várias opções, mas enfim:

Achei esse tópico, é uma pack bem completo! Vem com Tiles, Windows, Characters.. muito bom!

Serve tanto pra VX quanto pra ACE. Espero ter ajudado.  :XD:

Citação de: Ven online 31/03/2016 às 20:31
Tilesets futuristas, é fácil de achar até! No google tem várias opções, mas enfim:

Achei esse tópico, é uma pack bem completo! Vem com Tiles, Windows, Characters.. muito bom!

Serve tanto pra VX quanto pra ACE. Espero ter ajudado.  :XD:

Na verdade era pra ser do RMMV mas mesmo assim ajudou muito, vou ultilizar no meu game vlws  :ok:
"One shot, one kill, no luck, just skill"

Ah.. meu deus, quanta burrice a minha.  :facepalm:

Achei alguns legais da Grannyaqui, espero que lhe sirva! Tem vários materiais legais nesse tópico.

Espero ter ajudado da maneira correta agora kk.  :XD:

Citação de: Ven online 01/04/2016 às 17:16
Ah.. meu deus, quanta burrice a minha.  :facepalm:

Achei alguns legais da Grannyaqui, espero que lhe sirva! Tem vários materiais legais nesse tópico.

Espero ter ajudado da maneira correta agora kk.  :XD:

Vi so um pouquinho e gostei d+  :wow: :wow: vlws mesmo vou usar no meu game  :ok:
"One shot, one kill, no luck, just skill"