O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recomeçando um Projeto do 0.

Iniciado por Feruleo, 14/12/2012 às 20:08

14/12/2012 às 20:08 Última edição: 14/12/2012 às 20:13 por Feruleo
Antes de sair do maker estava fazendo esse projeto depois desisti, pois eu perdi o jogo mas gostaria de saber se alguém jogaria um jogo neste estilo, não ha muita informação, este e o projeto antigo.

Spoiler
 
[Troquei de Computador e no momento esqueci de pegar o projeto infelizmente vou ter que cancelar meu jogo        
                               
         Ficha Técnica

Nome do Projeto:
Engine:rpg maker vxa
Criador:Feruleo
Versão:Nenhuma por enquanto
Data de Inicio:11/07/2012
Data de Término:-----------

Introdução:
Mundo Criminal e um jogo etilo CSI onde ira ter que desvendar mistérios sobre assassinatos, suicidios , roubos...etc.
Atualizações:
Spoiler

1-Assassinato do Senhor Parker.
Mais Casos em Breve...
[close]

Personagens:
Você:
Um(a) Detetive contratado recentemente pela Agencia de Nova York .

Screenshots
Spoiler

Sua Casa
[close]

Spoiler

Title Screen
[close]

Spoiler

Mansão Parker
[close]

Spoiler

Agencia de Detetives De Nova York
[close]
Sistemas
Sistema de Itens Interativo: Por Felipe
E um sistema onde você tem que equipar os itens para poder cavar, cortar, procurar...etc

Item popup: Por Raizen
Mostra o item recebido através de um Popup

Dragon Title: Por King Gerar
Um title via eventos muito legal.

Pular Title: Por Reizan
Pula o title padrão do rpg maker

Sistema de Radio: Por Feruleo
Um radio dentro do jogo

Download
Indisponivel

Créditos & Agradecimentos
Reizen-Scripts
Tenente Adller- Pixel Art
Felipe- Sitema de itens interativos
King gerar: Dragon Tilte
  E  A quem ler este tropico

FanBar:

http://1.bp.blogspot.com/-IN9QIkvA-l0/UAHaozGSnqI/AAAAAAAAAHU/_adfuq0S2EQ/s1600/Barra.png
[close]

Cara, com certeza eu jogaria. Você podia colocar alguns crimes paralelos valendo algumas recompensas interessantes. Eu vi ele na SRM e foi tudo bem positivo, eu também adoraria jogar ele. Recomeçe do zero e melhore, se você realmente quiser. Você não pode basear seu jogo se o público quiser, faça ele se VOCÊ mais que ninguém, quiser. Até e boa sorte.  :XD:

Uma ideia interessante, me lembra Ace attorney, principalmente o miles edgeworth investigations.
O tópico está com poucas informações,mas acredito que se der uma ajeitada nisso,este jogo terá uma aceitação ótima.

É uma ideia interessante. Eu jogaria, para passar o tempo, com certeza.
Claro que muitas melhorias devem ser feitas, mas isso faz-se com o tempo, não é mesmo?
Se recomeçar, espero que termine!  :XD:

É cara, bem bacana a ideia, eu também jogaria ele.
Vi que você estava passando o game por capítulos, e cada capítulo seria um crime diferente pelo que parece. Seria legal se cada capítulo tivesse uma especie de ligação entende, tipo um assassinho em comum ou então como no Game "Indigos Prophecies" (escrevi errado concerteza xD), em que as pessoas eram controladas por uma seita se não me engano, para fazer os crimes por eles entende.
Fica a dica mano, boa sorte aí.