O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Porão! ~ História Nova/Personagens

Iniciado por Speed, 17/01/2013 às 00:20

17/01/2013 às 00:20 Última edição: 20/01/2013 às 05:14 por Sped RvdD
                               

Criador: Sped RvdD
Título: O Porão
Gênero: Mistério/Terror
Iniciado em: 16/01/2013

[box class=titlebg]Introdução[/box]
Bom pessoal, estou aqui para ver se minha idéia está boa, quero ajuda para melhorar meu jogo e tentar transformar o máximo possível de clichês negativos em clichês positivos! hehe

[box class=titlebg]História[/box]
A mãe de Math é uma evangélica fanática, e durante uma de suas rezas ela ouve deus dizendo que seu filho tem uma alma corrupta, cheia de pecados e impura.
Tendo essa notícia sem pensar duas vezes a mãe de Math o tranca em um quarto para que nenhuma impureza do mundo pude-se alcança-lo novamente.
Após uns dias dentro desse quarto, Math acha uma porta escondida, um porão!

Após isso você terá que ajudar Math a escapar desse porão que esconde muitos mistérios e criaturas que nenhuma criança de 8 anos deveria saber da existência !

[box class=titlebg]Personagens[/box]
Math: Um menino de 8 anos, cuja mãe é uma fanática por Deus.
Não se opõe muito sobre as opiniões da mãe por ser inocente e ingenuo.


Madalene: Prima de Math, e muito arteira. Passará as férias de verão com sua tia e conviverá o terror com seu primo.
OBS:Ela não tem influência alguma no jogo é apenas mais uma personagem para ser jogada, ela também terá alguma vantagem.


[box class=titlebg]Sobre o Jogo[/box]
Eu vou tentar deixar o jogo o mais original possível criando eu mesmo os personagens e tileset's.
Usarei também o sistema Vampyr 12.1 para as batalhas e uma trilha sonora bem sinistra haha.
Esse jogo é uma homenagem ao jogo "The Binding of Isaac" que por sua vez tem uma boa crítica ao fanatismo religioso!

[box class=titlebg]Screens[/box]
V1 dos Tiles:
Spoiler
[close]

ATENÇÃO Essa screen é apenas para que vocês vejam como está o tileset, não é nada concreto ainda !

[box class=titlebg]Créditos[/box]
A mim por criar o jogo e todos os resources, exceto alguns recursos sonoros.
Vlad pelo Sistema de batalha
B.Loader pelo titulo


É uma ideia, mas como toda ideia, existem pontos que devem ser mais trabalhados.
O que eu achei interessante é o interesse seu de criar os recursos e manter a originalidade presente, o que não se vê muito hoje em dia (eu mesmo não faria isso).

Porém, o jogo precisa de algo para que possa acontecer, e com essa sinopse descrita no tópico não consigo enxergar um enredo para ele. Talvez tenha sida falta de informação, ou algum problema com a minha interpretação, mas realmente o que foi dito deixam muitas perguntas em aberto.

A ideia é boa, mas com certeza deve ser mais trabalha, e eu realmente espero ver um projeto sair disso! Passar bem e boa sorte!  :XD:

É..
É uma ideia interessante, se bem trabalhada pode virar um jogão, mas também pode gerar um pouco de confusão por causa da religião e talz... Mas enfim, acho super válido, e acho que você deve se empenhar nele!
Os gráficos são bons, mas podem melhorar e muito, mas lembre-se de seguir um padrão, para ficar algo mais bonitinho também ;D

No mais, boa sorte ;D
.

Obrigado por comentar Shep, eu pensei como uma critica ao fanatismo religioso como o jogo "The Binding of Isaac".
Haha Valeu  :ok: