O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RGSS Shaders ~ Novo Vídeo

Iniciado por Takkun, 03/03/2013 às 23:32

03/03/2013 às 23:32 Última edição: 07/03/2013 às 16:46 por Faalco
RGSS Shaders




Criador: Faalco
Versão: 0.1
Licença: Não-Comercial
Progresso: Em Desenvolvimento





Introdução:

RGSS Shaders é um conjunto de scripts (De minha autoria e de outros) que faz com que o jogo tenha mais realismo e deixe com um toque mais profissional.




Multimídia:





Conteúdo/Scripts:

  • Objects Animation : Sistema baseado no Character_EX que permite que adicione vários efeitos de movimento aos objetos (NPC's e Eventos) In-game.
  • Weather System : Sistema de clima, que deixa o jogo com uma cara mais realista com vários efeitos visuais e sonoros.
  • Reflex & Shadow System : Sistema que adiciona reflexos e sombras dinâmicas aos Heróis e NPC's In-Game.
  • Motion Blur : Sistema que adiciona um efeito de blur em objetos que se mexem, deixando o jogo com uma cara mais realistica e mais bonita.
  • Lights & Shadow : Sistema que adiciona luzes, brilhos ao jogo e sombras mais realisticas criando um efeito que simula a vida real. (Exemplo a luz que pega em uma casa mais como a um obstaculo na frente da casa só um pouco da luz irá pegar na mesma)
  • Fog's : Sistema que adiciona Fog's, Smoke e outros tipos de efeitos visual para dar um efeito mais realistíco ao projeto.




    Caso tenha alguma sugestão a ser dada, poste aqui neste tópico.

ah interessante, mas assim umas dicas minha, comece com o Fog e o weather ou o objects animation, eles são mais fáceis, um pouco trabalhoso cada um, porém mais fáceis que os outros da lista. O de luz e sombras, precisa de um conhecimento razoavelmente alto, então quanto mais postegar u_u, para frente, acho que o efeito do script será melhor, então deixe esse como o último a ser feito, bom boa sorte, esses scripts já requerem um bom conhecimento se precisar use a nossa área de suporte para te dar uma mão sempre que necessário :D

Thanks Raizen.
Bem pode demorar um pouco, e vou necessitar da ajuda de outros scripters tanto que estou usando scripts de terceiros. Hoje irei tentar mais um vídeo mostrando um pouco mais dos sistemas já integrados.
Um grande abraço.

~ Faalco

 Boa iniciativa, pelo que eu pode ver no vídeo está bem legal. Se eu puder ajudar com algo por fazer me contacte, seja analisar o código, seja ajudar no código, seja ajudar em dúvidas ou outras coisas^^


É man, cuidado bastante com os scripts [Lights & Shadow, Reflex & Shadow System, Motion Blur], estes do tipo costumam lagar bastante o game, então tu terá de optimizar bastante seu código pra não ocorrer do tipo!



Obrigado Dax.
Se eu necessitar de algo lhe chamo de imediato.
Tive hoje que arrumar alguns bugzinhos que o sistema teve mais em breve poderei lançar uma demozinha encriptada apenas para vocês verem como está ficando.
Um grande abraço.

~ Faalco

Venho trazer mais um vídeo bem rápido apenas mostrandos algumas funções do mesmo:


Hmmm, estou curioso para ver seu progresso mas os videos não aparecem aqui, testei no Chrome e no Firefox.

Citação de: SheolShade online 08/03/2013 às 08:19
Hmmm, estou curioso para ver seu progresso mas os videos não aparecem aqui, testei no Chrome e no Firefox.

Aqui também \o~

É, apesar de não poder ver os videos, parece que será um grande pack de ajuda na programação do maker xD

mas tente consertar os videos, por favor, gostaria de vê-los D:  :T.T:
À procura de uma sign melhor  :=p:
Como eu fiz dúzias de avatares no estilo da CRM, vou trocar eles à cada segunda-feira!  :wow: