O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alone with my shadow

Iniciado por miguel8884, 13/03/2014 às 21:13

Olá pessoal do crm, eu estou a algum tempo que não inicio um jogo e digo, a esse eu quero terminar, mesmo por que isso só aconteceu uma vez, mas acabei desistindo por motivos que não vem ao caso!

O jogo como pelo nome, a tradução seria, "sozinho com minha sombra", seria +- um jogo onde você é um espadachim do seu reino, e está com seus amigos em sua casa, quando o mensageiro te chama com mensagens do rei, onde ele quer te chamar para uma missão, onde um livro sagrado foi roubado, e seus segredos contam como foi formado o império e como seu exército batalha, o rei confia a você recuperar o livro. Sim eu sei que é clichê, mas até gostei hahaha!

Eu irei utilizar o ABS do Khas, o SAS!

É só isso mesmo! Eu queria a opnião de vocês se eu deveria começar esse jogo, e o que acharam!

Não caprichei muito no tópico, só que espero que vocês não usem isso como avaliação, sei que a maioria não faria!

Olha, não tenho nada contra clichês, mas buscar um artefato perdido? Cara, é muito clichê, tipo salvar a princesa raptada, então trabalhe bem com essa ideia porque senão fica chato.

Ah, quanto a usar o SAS, é um ótimo sistema, mas planeje bem tudo, é muito difícil usar bem um ABS, e o SAS tem várias falhas, aí depois vocês vem pedir 30 add-ons pra SAS, sendo que se tivesse pensado melhor e usado outro sistema não teriam esse problema, pense muito bem nisso, um ABS não pode ser só apertar um botão até matar o monstro, você precisa trabalhar com toda uma variedade de movimentos e técnicas certas para se atacar e matar um monstro, não caia no erro de fazer todos os monstros iguais mas com HP diferente, planeje tudo muito bem
~ Masked