O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

【the Tales of the Two Souls v0.01】

Iniciado por Virgyl, 19/08/2015 às 11:08

19/08/2015 às 11:08 Última edição: 19/08/2015 às 22:39 por Virgyl
                                   

~Guardas  :urra::rick8: -Quem Vem Lá! Quem Vem Lá!? ~Eu~ -Ei Ei! Calma Aê!  :ded: Venho apenas Fazer uma Pequena "Oferta" ao Povo! -Hm.... Ok, Pode Passar.... *Pensamento: Serio isso? Me deixaram Passar?!  :._.: Ok Então* , bem... Agora por Dentro das Muralhas... Posso Começar! ~Desembainha a Espada e Pega o Megafone de um Cidadão~ -Ficarei Devendo a Você :blink: ~Voz Amplificada~ Toda a Nação de Tal Reino Independente! Escutem Esse pobre Espadachim Decadente! Trago a Vocês uma Chance unica na Vida! Algo Incrível! Magico! Porém... Cuidado! Tal aventura Assim toma Esforço e Coragem, Tendo Isso, Não Existe Nenhuma Barragem, o que Vos trago é um Jogo Virtual!  :XD: Uma ultima Novidade nas Terras do Sul! Agora... Fiquem com as Informações do Jogo.... 

                                                                               
               Screenshot #1


Spoiler
                                                               
[close]

              Screenshot #2


Spoiler
                                                               
[close]

              Screenshot #3


Spoiler
                                                               
[close]
                   


Gênero: Fantasia/Aventura
Requisitos Mínimos: (Funciona em Qualquer Computador)
Engine: Rpg Maker vx Ace/rgss3
Processo de Criação: 【5% / 100%】
Download: indisponível
Objetivo: o Objetivo do TTS é Tentar Reviver o
Clássico combate por Turnos, Exigindo assim Mais Estrategia
e Intelecto.

                                                                             


Mapper: Virgyl
Designer: Virgyl
Programador: Virgyl
Eventer: Virgyl
Music Designer: Virgyl

~Resumindo: Tudo Eu XD


ou Pequena Parte sobre o Universo de TTS XD

-Monstros #1: Slime: Guardem suas Armas... Elas Serão Inúteis nesse Combate....

-Monstros #15: Carnicêiros: de acordo com a Lenda... São Restos Vitais de Animais... Eca!

-Cultura #2: Yggdrasil: Uma Arvore Resistente, com Folhas Brilhantes como o Fogo! ela Alimenta todo o Universo, Porém é Só uma Lenda!... é o que Dizem...

-Espectros #7: Fantasmas: Uma Alma de um Ser Finado... que Horror!


Pequeno Tópico não? Acho que Você deve Esperar pelo Jogo para Descobrir Sobre ele... Um Abraço! e Adeus!  :lol:


lol zuerão vc em?
kkkjkjkj
Acho q poderia addea mais coisas ao topico, como personagens e uma breve sinpse(resumo, seilá),
se não um Mod ou Admin pode trancar o toico :c e vc n quer isso né?
De zoas, esperando demo.

19/08/2015 às 18:56 #2 Última edição: 19/08/2015 às 18:59 por Skyloftian
Não sei muito bem o que dizer, já que tem pouca informação disponível, mas vou tentar ser construtivo.
Primeiramente, crie um tópico mais bonito. Não precisa necessariamente ter buttons de design lindo, mas ao menos organize melhor as informações.
A apresentação ficou até legal, mas a forma como você a colocou no tópico, pós tudo a perder. Você pode usar o templante padrão para tópicos encontrado aqui no fórum, mas caso esteja com preguiça, vou criar um exemplo rápido de como você poderia/deveria organizar o tópico.

EXEMPLO



The Tales of the Two Souls




Introdução

~Guardas  ~Quem Vem Lá! Quem Vem Lá!? ~Eu~Ei Ei! Calma Aê!  Venho apenas Fazer uma Pequena "Oferta" ao Povo! ~Hm.... Ok, Pode Passar.... *Pensamento: Serio isso? Me deixaram Passar?! Ok Então* , bem... Agora por Dentro das Muralhas... Posso Começar! ~Desembainha a Espada e Pega o Megafone de um Cidadão~ -Ficarei Devendo a Você ~Voz Amplificada~ Toda a Nação de Tal Reino Independente! Escutem esse Esse pobre Espadachim Decadente! Trago a Vocês uma Chance unica na Vida! Algo Incrível! Magico! Porém... Cuidado! Tal aventura Assim toma Esforço e Coragem, Tendo Isso, Não Existe Nenhuma Barragem, o que Vos trago é um Jogo Virtual! Uma ultima Novidade nas Terras do Sul! Agora... Fiquem com as Informações do Jogo.... 




Dados

Gênero: Fantasia/Aventura
Requisitos Mínimos: (Funciona em Qualquer Computador)
Engine: Rpg Maker vx Ace/rgss3
Processo de Criação: 【5% / 100%】
Download: Indisponível
Objetivo: o Objetivo do TTS é Tentar Reviver o clássico combate por Turnos, Exigindo assim Mais Estrategia
e Intelecto.




História

Deveria ter mas você não colocou.




Screenshots

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/eCknZnR.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/44layAd.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/cPJm3oA.png[/hs]
[close]




Informações

-Monstros #1: Slime: Guardem suas Armas... Elas Serão Inúteis nesse Combate....

-Monstros #15: Carnicêiros: de acordo com a Lenda... São Restos Vitais de Animais... Eca!

-Cultura #2: Yggdrasil: Uma Arvore Resistente, com Folhas Brilhantes como o Fogo! ela Alimenta todo o Universo, Porém é Só uma Lenda!... é o que Dizem...

-Espectros #7: Fantasmas: Uma Alma de um Ser Finado... que Horror!




Equipe

Mapper: Virgyl
Designer: Virgyl
Programador: Virgyl
Eventer: Virgyl
Music Designer: Virgyl



[close]

Acima está apenas um exemplo, não é nada obrigatório, mas seria bom que você desse uma ajeitada nisso.
Agora sem mais delongas, vamos ao que importa, que é falar sobre o projeto em si.
Você falou e expôs muito pouco material. Deveria ter esperado um pouco mais antes de posta-lo. Mas então:
Não tenho como comentar sobre a história, já que temos muito pouco dela aqui. Pularei para as screens.
Pelo que vi nas duas imagens de mapa, você já possui alguma experiencia no maker, o que já é um ponto positivo para o projeto. Os mapas estão simples, mas os efeitos surpreendem e aumentam a qualidade deles. Mesmo assim sugiro tentar deixar o mapa menos simétricos e corrigir alguns cut-ins de sombra(nada grave). Fora isso, se o visual seguir a qualidade dessas duas screens, está indo bem.

Não tenho muito mais o que dizer, recomendo postar mais detalhes sobre o projeto, ou poucas pessoas darão atenção a ele.

Your friend Sky
Quédate con Dios


Citação de: Skyloftian online 19/08/2015 às 18:56
Não sei muito bem o que dizer, já que tem pouca informação disponível, mas vou tentar ser construtivo.
Primeiramente, crie um tópico mais bonito. Não precisa necessariamente ter buttons de design lindo, mas ao menos organize melhor as informações.
A apresentação ficou até legal, mas a forma como você a colocou no tópico, pós tudo a perder. Você pode usar o templante padrão para tópicos encontrado aqui no fórum, mas caso esteja com preguiça, vou criar um exemplo rápido de como você poderia/deveria organizar o tópico.

EXEMPLO



The Tales of the Two Souls




Introdução

~Guardas  ~Quem Vem Lá! Quem Vem Lá!? ~Eu~Ei Ei! Calma Aê!  Venho apenas Fazer uma Pequena "Oferta" ao Povo! ~Hm.... Ok, Pode Passar.... *Pensamento: Serio isso? Me deixaram Passar?! Ok Então* , bem... Agora por Dentro das Muralhas... Posso Começar! ~Desembainha a Espada e Pega o Megafone de um Cidadão~ -Ficarei Devendo a Você ~Voz Amplificada~ Toda a Nação de Tal Reino Independente! Escutem esse Esse pobre Espadachim Decadente! Trago a Vocês uma Chance unica na Vida! Algo Incrível! Magico! Porém... Cuidado! Tal aventura Assim toma Esforço e Coragem, Tendo Isso, Não Existe Nenhuma Barragem, o que Vos trago é um Jogo Virtual! Uma ultima Novidade nas Terras do Sul! Agora... Fiquem com as Informações do Jogo.... 




Dados

Gênero: Fantasia/Aventura
Requisitos Mínimos: (Funciona em Qualquer Computador)
Engine: Rpg Maker vx Ace/rgss3
Processo de Criação: 【5% / 100%】
Download: Indisponível
Objetivo: o Objetivo do TTS é Tentar Reviver o clássico combate por Turnos, Exigindo assim Mais Estrategia
e Intelecto.




História

Deveria ter mas você não colocou.




Screenshots

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/eCknZnR.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/44layAd.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/cPJm3oA.png[/hs]
[close]




Informações

-Monstros #1: Slime: Guardem suas Armas... Elas Serão Inúteis nesse Combate....

-Monstros #15: Carnicêiros: de acordo com a Lenda... São Restos Vitais de Animais... Eca!

-Cultura #2: Yggdrasil: Uma Arvore Resistente, com Folhas Brilhantes como o Fogo! ela Alimenta todo o Universo, Porém é Só uma Lenda!... é o que Dizem...

-Espectros #7: Fantasmas: Uma Alma de um Ser Finado... que Horror!




Equipe

Mapper: Virgyl
Designer: Virgyl
Programador: Virgyl
Eventer: Virgyl
Music Designer: Virgyl



[close]

Acima está apenas um exemplo, não é nada obrigatório, mas seria bom que você desse uma ajeitada nisso.
Agora sem mais delongas, vamos ao que importa, que é falar sobre o projeto em si.
Você falou e expôs muito pouco material. Deveria ter esperado um pouco mais antes de posta-lo. Mas então:
Não tenho como comentar sobre a história, já que temos muito pouco dela aqui. Pularei para as screens.
Pelo que vi nas duas imagens de mapa, você já possui alguma experiencia no maker, o que já é um ponto positivo para o projeto. Os mapas estão simples, mas os efeitos surpreendem e aumentam a qualidade deles. Mesmo assim sugiro tentar deixar o mapa menos simétricos e corrigir alguns cut-ins de sombra(nada grave). Fora isso, se o visual seguir a qualidade dessas duas screens, está indo bem.

Não tenho muito mais o que dizer, recomendo postar mais detalhes sobre o projeto, ou poucas pessoas darão atenção a ele.

Your friend Sky
Quédate con Dios

Hm.. Obrigado Pelas Sugestões! Entendo que Deveria ter Adicionado uma Areá no Tópico sobre a Historia, Porém, Gostaria que os Jogadores Descobrissem a Historia ao Desenrolar do Jogo, e se eu Adiciona-se uma Parte sobre a Historia, ficaria Bem Curto, algo em Torno de 3, ou 4 Linhas, Acha que devo Adicionar msm Assim? Aguardo a Resposta :ok: (P.S: obg por Me Corrigir no "Desembainha" da Introdução :XD:)


rs'
De nada. Bem, eu também não gosto muito de contar a história do projeto em tópico, já que a essência está em descobri-la jogando. Mas mesmo assim, seria bom você tentar dar ao menos uma noção de como ela será, pois, caso contrario, pode acabar chamando pouca atenção das pessoas. 
De toda forma, boa sorte com o projeto!  :ok:


Citação de: Skyloftian online 19/08/2015 às 20:21
rs'
De nada. Bem, eu também não gosto muito de contar a história do projeto em tópico, já que a essência está em descobri-la jogando. Mas mesmo assim, seria bom você tentar dar ao menos uma noção de como ela será, pois, caso contrario, pode acabar chamando pouca atenção das pessoas. 
De toda forma, boa sorte com o projeto!  :ok:

Obg  :XD:, Vou seguir sua Dica  :blink:


"Escutem esse Esse pobre Espadachim Decadente!"

Por estarem em linhas diferentes passaram despercebidos. É psicológico, mas ajeite.




Legal as Screens, curti os monstros. A windowskin não combinou. Bom projeto. Tópico Interessante. Tchau o/.

Citação de: Nandikki online 19/08/2015 às 20:34
"Escutem esse Esse pobre Espadachim Decadente!"

Por estarem em linhas diferentes passaram despercebidos. É psicológico, mas ajeite.




Legal as Screens, curti os monstros. A windowskin não combinou. Bom projeto. Tópico Interessante. Tchau o/.

Tanks Doctor! Digo Nandikki, Você descobriu Meu Segredo  :T.T:, Alias, Descordo um Pouco sobre a Windowskin, mais Ok, Obg e Adeus /o/