O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mas e se Hitler tivesse ganhado a Segunda Guerra? [Remake da segunda guerra]

Iniciado por Adolf Hitler, 23/05/2015 às 10:21

Bem vindos a: "1940 Heil ME" (nome sujeito a mudanças), agora vocês devem estar se perguntando, Mas porque diabos jogaria esse jogo?. Bem isso eu ainda não sei responder, mas vai ser divertido isso eu garanto, Em vez de MP serão utilizadas balas para poder atirar. (Mp = Balas, atirar = Abilidades), portanto será sempre bom ter um estoque de caixas de munição (poçoes de mp),

Os jogadores serão:
Hitler
Goebbels
Keitel
Ribbentrop
Rommel
Blondi ( cachorro do Hitler - Easter Egg)

Só será pocivel usar o comando ataque se você tiver uma arma Mano-a-Mano.
   
Habilidades básicas (nome - mp usado)

Tiro de Pistola - 1 requer Pistola
Tiro de rifle de assalto - 1 requer rifle de assalto ou metralhadora
Tiro de escopeta - 3 requer escopeta
Tiro de rifle de precisão - 5 requer rifle de precisão
Metralhar - 5 requer metralhadora
   

Se o jogo se passa num pós segunda guerra alternativo então quais seriam os objetivos do jogador?
É um tema interessante pra falar a verdade. Se você pensar por esse lado, se os nazistas tivessem ganho a segunda guerra os americanos não teriam ocupado o Japão e este dificilmente teria absorvido coisas como os quadrinhos. Por consequência não teríamos os mangás e provavelmente os próprios RPG's nunca teriam nascido numa américa derrotada. Não teríamos Dragon Quest nem Final Fantasy e nem mesmo RPG Maker. )o)


O SimonRuman não vai trancar esse também, ridículo trancar com um motivo tão idiota.

Curti muito a ideia!  :XD:
EU sou apaixonado pela historia da segunda guerra, e ter um game rpg mostrando o lado de hitler seria algo genial  :lol:
Mas espero que não cague nesse projeto, pois a ideia e muito boa msm

PS:Admin's não tranque esse tópico pois e uma ideia muito boa
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Objetivos do jogador você diz, Shiro? Será somente matar, nada mais.
Bem, é uma ideia extremamente idiota, mas que pode até chegar a render um bom jogo. Mostar o lado de alguém que nem deveria ser lembrado... Por que nunca tive essa ideia antes?.
RPG Maker Vx Ace.

Realidades alternativas são intrigantes. E se em 21 de Abril de 1792 José da Silva Xavier não tivesse morrido, mas em seu lugar o próprio rei João XI, o Brasil teria sua independência antecipada e cortado quaisquer laços com a antiga metrópole. Existiríamos então? Não sei.

E se Maria Antonieta e o rei Luis tivessem tomado atitudes mais duras e executado os revolucionários, impedindo que Robespierre guiasse os rumos da nova revolução que iluminaria o novo mundo? Talvez nunca teríamos saído do absolutismo, não sei.

E se o Império Macedônio jamais vencesse os Espartanos e Atenienses e assim não difundiriam a cultura grega pela Europa? Jamais teríamos conhecido a Ética de Aristóteles ou o filme Percy Jackson? Não sei.

E se Hitler não ousasse invadir as tristes terras Russas e desse modo vencesse a Inglaterra de Churchil e a América, estaríamos hoje aqui ou em um mundo coberto pelo faci-nazismo? Não sei, não sei e não sei.

A ideia de jogar um jogo onde a Alemanha foi a vitoriosa na Segunda Guerra Mundial é a possibilidade de vivermos um período da humanidade tão diferente e peculiar.

Mas pelo que eu vi no post principal, seremos meros soldados? Uma pena enfim, pensei que estaríamos no auge da segunda Guerra Mundial, vendo Hitler triunfar sobre os aliados. Não que seja desinteressante ser um soldado invadindo a Inglaterra, mas enfim.

Poderia contar mais sobre essa realidade alternativa?




Se o tópico tiver apologia ao nazismo novamente, eu irei trancar mais uma vez.

Apologia ao Nazismo é crime com direito a pena, logo é errado, não tem discussão, debate ou palavras bonitas que tirem isso, é errado e se fizer vai sofrer consequências, que esteja avisado novamente.

Um projeto sobre a "Alemanha vencendo a segunda Guerra" com a questão "Como seria se a Alemanha tivesse vencido?" em teoria é até aceitável, mas como disse para o Nandikki em PM, quando você "vende" uma ideia/projeto/filme/musica/whatever, você não vende só oque você quer passar, você vende todo o Universo que abrange o assunto, no caso você passaria sim a questão "Como seria se a Alemanha tivesse vencido?" mas também venderia as barbáries da Alemanha nazista, como o massacre contra judeus, desculpas bíblicas para massacrar, humilhar, torturar e matar pessoas, a fome e a miséria na qual o Ditador colocou os povos "inferiores" segundo ele, enfim, influenciaria mentes fracas a idolatrar isso como se fosse bom, apenas porque faz parte da ideia do jogo ou de um universo paralelo que pode ser real, Assistam Die Welle (A onda) e entenderão mais sobre isso.

E sobre essa questão, Se a Alemanha tivesse vencido a guerra, nenhum de nós estaríamos em nossas confortáveis casas nos divertindo, provavelmente seríamos meros seres de sangue inferior, sendo escravos da raça superior e "trabalhando" em condições sub humanas por horas ou até dias para satisfazer as luxúrias da raça superior, como foi feito nos campos de concentração, ou até pior! é só revisar a história.

Enfim, me alonguei demais no assunto, se tiver Apologia, vou trancar de novo, sugiro mudar o foco do projeto.

:.x.: Saudações Azulinas.




https://www.youtube.com/watch?v=zqCDpvYGbCs
Não entendo como uma pessoa pode ser fã de maluco que já matou milhares de pessoas inocentes.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Queria deixar aqui que este assunto é polêmico e gera confusão.
Como por exemplo: Já violentaram uma certa pessoa que foi vestida de soldado nazista para uma festa à fantasia.
Complicado, não?
Hitler pode parecer motivo de zoeira na internet e por conta disso muitas pessoas começaram a entrar nessa onda sem nem sequer saber o quão cruel aquele homem foi, mesmo tendo sido um gênio, ele usou a genialidade de forma burra.
E mesmo que algumas saibam, ainda querem ser fãs dele como se ainda estariam em seu conforto se eles tivessem ganho a segunda guerra.

Citação de: Bruno Go online 23/05/2015 às 14:01
O SimonRuman não vai trancar esse também, ridículo trancar com um motivo tão idiota.
Não vamos trancar por um motivo idiota, é claro. Porém como já dito, se fizer apologia não iremos garantir isso.
Já houveram diversos casos de Hitler por aqui que foram negligenciados, então seria injusto para com os casos anteriores se a gente tolerasse isso agora.

Citação de: Felipe@Pedro online 23/05/2015 às 19:32
https://www.youtube.com/watch?v=zqCDpvYGbCs
Não entendo como uma pessoa pode ser fã de maluco que já matou milhares de pessoas inocentes.
Faço das suas palavras as minhas.

Mas bem, não estou aqui para crucificar nada. Quero ver onde isso vai chegar e ficar observando tomando guaraná.
Seria bom explicar mais um pouco sobre seu projeto, para evitar demais polêmicas.

"O garotinho" aqui não quer se envolver na história, porém preciso reforçar um pouco as rédeas antes que esse cavalo derrube o condutor e cause drásticos acidentes.

Por favor, seja compreensível, é isso que eu acho que deveria fazer, essa é uma comunidade, pelo meu ver, para sua diversão, crescimento como maker e até como pessoa. Um game de tamanha polêmica, sim muitos podem apoiar, mas acho que está ultrapassando os limites, digamos, legais. Se quer fazer um game onde a Alemanha vence, faça, é interessante ver os diferente caminhos que a história poderia tomar e como eles influenciariam nos dias de hoje, mas pelo que vejo não é exatamente isso que o jogo está propondo, portanto espero que repense um pouco antes de tomar atitudes precipitadas.

Para mim o tema é bem pensado, mas não pode ser usado para adoração de hitler.
Com um tema desse eu pensaria como seria o mundo "perfeito para Hitler" e mostrar como estaria a merda o mundo hoje em dia.
O tema e mamilos polemico, mas e muito bom
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Como já foi falado, é um tema intrigante e interessante, desde que usado de forma correta. Você não explicou como será o jogo, se o jogador será um nazista aliado a Hitler ou um personagem que está vivendo em um cenário pós guerra onde o nazismo triunfou e está descontente com isso e vai tentar reverter a história, se for dessa forma acho que seria muito mais legal do que ser um mero soldado de Hitler e vencer a guerra.

Entendo essa adoração por Hitler, ele realmente foi uma pessoa muito influente ao ponto de criar um fascínio de seus seguidores por ele, tanto que a saudação nazista era Heil Hitler, ou seja, como se fosse um "vida longa ao rei" mas em pleno mundo desenvolvido, isso é uma proeza imensa tanto é que não tivemos mais nenhum líder político com tamanha influência como ele teve depois de tantos anos.

Agora, até os alemães têm vergonha do seu passado, o nazismo é algo abominável pelo seu próprio povo hoje e também naqueles tempos, muitos que estavam lá lutando pela causa nazista não achavam isso certo e apenas o faziam para não serem considerados traidores, não é concebível que uma pessoa, ainda mais um latino americano, tenha adoração por um cara que não pensaria em você como nada menos que a escória da terra, então se o seu projeto realmente for um projeto em adoração ao Hitler e ao nazismo, me desculpe mas não será aqui que você vai ganhar apoio pra isso.

Liberdade criativa nem em comunidade de RM ksksksksksks
E parece ser troll, com toda essa discussão vocês só deixam ele feliz.

A série Wolfenstein meio que já fez isso. Usaram a  segunda guerra como ponto de partida e desenvolveram uma história hipotética sobre o que poderia ter acontecido se os nazistas tivessem alcançado o poder, com umas hipérboles de ficção científica (tem o lendário mecha hitler!).

Não acho que tenha problema em querer fazer um jogo com esse assunto, pedir ideias ou discutir sobre.
Mas esse tópico tá tão mal escrito, a idéia tá tão mal apresentada e o uso do nick "Adolf Hitler" é tão estúpido que isso tá parecendo mais uma tentativa de fazer piada.

bom eu se que não querem minha opinião,e ela pode ate ser errada, mas aqui vou eu
Eu sempre fui contra a qualquer tipo de censura a qualquer midia acredito que tudo tem o direito de existir,inclusive seu jogo,mas vou dizer,sou totalmente contra o nazismo,foi uma coisa horrível,milhares morreram.
Hitler pode ser comparado ao propio demônio ,mas afinal a uma coisa que não pode ser negada, ele conseguiu gravar seu nome na historia,foi capas de comandar um exercito enorme e quase dominar toda a europa,e se tivesse usado todo o poder que ele tinha poderia ter feito muitas coisas boas,mas ele decidiu ir pela carnificina,para criar o que ele achava que era "um mundo melhor" (só pra ele né) ele fez coisas horríveis que são lembradas ate hoje,eu ate acho legal a ideia,inclusive já havia tentado,mas o rpg maker não e muito bom para jogos de guerra(ou pelo menos eu não sou) quem sabe em outra engine seja mais fácil,e pode se tornar uma coisa boa,como aconteceu com o filme cemitério dos vaga lumes do estúdios Gible,onde contava a historia de um japonês na guerra.
como disse sou contra o nazismo,Hitler foi um cara burro,que poderia ter feito muitas coisas boas,e não fez,e agora esta gravado nos livros como o diabo. e merece o titulo né?!
Uma curiosidade: Hitler foi salvo por um padre de um afogamento aos quatro anos,imagina se o padre soubesse o que ele iria fazer,será que o teria salvo?
PS:um dos muitos motivos para eu odiar Hitler e o dele usar o símbolo da Suástica,e acabado com ele,demorei uma hora pra tenta mostrar a um amigo que nem toda suástica e nazista, o mesmo que tentar insinuar a criança que bolo faz mal.
como disse sou contra o nazismo,foi desumano,so de pensar em todos os mortos,em todos que perderam alguém,em pessoas que ficaram no campo de concentração.