O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Forja dos Titans

Iniciado por Eyesday, 28/01/2018 às 21:27

28/01/2018 às 21:27 Última edição: 29/01/2018 às 18:40 por Eyesday





Eles me chamam de Eyesday pela cor de meus olhos. Foram gerações de ferreiros até eu surgir com o que os sábios e anciões de meu clã chamam de olhos de fogo. Dizem ser o prelúdio de uma nova era. Novos caminhos serão trilhados por nosso clã,  mas nosso principal objetivo é forjar. Nosso sangue é puro metal, nossos olhos são chama pura, nossos martelos são extensões de nossos braços. Forjamos para homens e monstros, desde que nos paguem adequadamente.

Seja bem vindo à Forja de Titans, meu caro visitante.




São muitos os metais que já dei forma, mas se queres mesmo saber, costumo forjar Avatares, Assinaturas/Signs, Logotipos,
dentre outros. Diga o que quer de uma vez e eu lhe atenderei, viajante!




Está pensando que sou um impostor? Não sou de acatar tamanha insolência de um mero viajante, mas nos últimos dias o inverno vem dificultando minha caça e minhas colheitas, então vou deixar que se safe dessa. De quebra lhe mostrarei alguns dos meus serviços.

Avatares
Spoiler
150 x 200




200 x 200




150 x 250

[close]


Assinaturas
Spoiler
300 x 200



Tamanhos Diversos









[close]


Trabalhos Diversos
Contém imagens grandes
Spoiler












[close]


Logos
Spoiler






[close]




Agora que sabes que não sou um impostor, quer os meus serviços? Então é bom saber que nada neste mundo é de graça. E calma, eu não cobro uma moeda específica. Aceito tudo, desde que me interesse.

[Nota: Todos os serviços destinados ao fórum são gratuitos. Serviços para jogos e projetos externos serão cobrados caso eu ache necessário. Faça o pedido e lhe direi se cobrarei ou não, tranquilize-se.]

Outro dia forjei um Avatar para um forasteiro e ele me pagou em Eventos. Já um certo viajante me pediu uma Logo  e me pagou com um Mapa! Veja, meu sistema é bastante simples: Eu lhe ofereço meu produto e você me paga com algo que tem, seja moeda, seja ouro, seja trabalho. Aceito tudo.

E se ainda queres me contratar, então o formulário terá que assinar:

[b]O que queres?[/b]
[b]Qual o tamanho da peça?[/b]
[b]Como queres?[/b]
[b]Pode me dar exemplos?[/b]
[b]Há textos nessa peça?[/b]


Se seu cavalo também quiser entender, então eis um exemplo de como preencher o formulário:

O que queres? Desejo um avatar!
Qual o tamanho da peça? 150 x 250
Como queres? Quero um avatar com uma imagem do Serj Tankian. Se você puder colocar o avatar com uma cor mais puxada pro amarelo eu agradeço! E quero também que tenha uma borda de Adamantium com pedrinhas de Ouro!
Pode me dar exemplos? [link de uma imagem] [link de outra imagem] [link aleatório que tinha no seu Ctrl V] [link de outra imagem]
Há textos nessa peça? Coloque o meu nick: PowerWolfDasNeves







O que acontece se eu te pedir um avatar e oferecer-me para fazer um Evento e no fim das contas eu não fazer e te der o calote?
Simples. O maltrapilho irá passar a eternidade escovando meus sapatos e costurando minhas roupas! Além disso, irei tomar as providências para que ele seja devidamente punido e encaminhado a lista de malvados do Papai Cruel.


Como vamos definir o que eu pago?
Simples também. Eu te mando um Pombo-Correio, mais conhecido como Mensagem Privada, e você responde. Negociamos, você sai feliz e eu saio com o bolso cheio.


E quanto tempo eu devo esperar até você terminar o trabalho?
Um ferreiro nunca se atrasa, ele termina na hora que tem de terminar.


Lista de Malvados do Papai Cruel

1. Ninguém aqui. Ainda:coffee:
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project


29/01/2018 às 15:01 #2 Última edição: 29/01/2018 às 15:06 por Mistis
O que queres? Uma fonte para tela de titulo

Qual o tamanho da peça?544x416

Como queres?eu já tenho a imagem (ta nos exemplos) então um Se tiver como por tipo um olho no "O" da logo  ia ficar bem legal e em questão de cor pode ser um vermelho com degrade mais escuro ou um azul mesmo.... e Vou precisa 4 imagens PRIMEIRA: só a logo, SEGUNDA: com tudo porem o "Novo" selecionado,  TERCEIRA: com o carregar selecionado e QUARTA: com "sair" selecionado

Pode me dar exemplos? como da pra ver nos exemplos já tentei fazer mas não deu muito certo:
Spoiler
Essa é a imagem que eu quero para o fundo

EXEMPLO  da primeira imagem :

EXEMPLO da segunda imagem :

EXEMPLO da terceira imagem:

EXEMPLO da quarta imagem:

[close]

Há textos nessa peça?"Caos" que vai ser o titulo e  "Novo"  "Carregar" "Sair"

OBS: Posso usar o avatar do dexter na minha steam ?  :ded:

Citação de: Mistis online 29/01/2018 às 15:01
O que queres? Uma fonte para tela de titulo

Qual o tamanho da peça?544x416

Como queres?eu já tenho a imagem (ta nos exemplos) então um Se tiver como por tipo um olho no "O" da logo  ia ficar bem legal e em questão de cor pode ser um vermelho com degrade mais escuro ou um azul mesmo.... e Vou precisa 4 imagens PRIMEIRA: só a logo, SEGUNDA: com tudo porem o "Novo" selecionado,  TERCEIRA: com o carregar selecionado e QUARTA: com "sair" selecionado

Pode me dar exemplos? como da pra ver nos exemplos já tentei fazer mas não deu muito certo:
Spoiler
Essa é a imagem que eu quero para o fundo

EXEMPLO  da primeira imagem :

EXEMPLO da segunda imagem :

EXEMPLO da terceira imagem:

EXEMPLO da quarta imagem:

[close]

Há textos nessa peça?"Caos" que vai ser o titulo e  "Novo"  "Carregar" "Sair"

OBS: Posso usar o avatar do dexter na minha steam ?  :ded:

Você quer que eu faça as TitleScreen's com essa logo "Caos" aí e com a mesma fonte ou eu posso escolher fontes do meu agrado?
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project

tu escolhe a fonte isso foi um exemplo falho da minha tentativa de fazer

O que queres? Uma Logo
Qual o tamanho da peça? 200 x 200
Como queres? Uma logo que deixe um ar frio. Mas não um texto congelado. De preferencia o texto com a cor gelo desta paleta:
Spoiler
[close]
Pode me dar exemplos? Não. Pois é simples :V
Há textos nessa peça?v Sim: Viiy - Da justiça ao Mal.

OBS: é para um projeto meu :ded:
'-'


Citação de: Liger online 29/01/2018 às 21:59
O que queres? Uma Logo
Qual o tamanho da peça? 200 x 200
Como queres? Uma logo que deixe um ar frio. Mas não um texto congelado. De preferencia o texto com a cor gelo desta paleta:
Spoiler
[close]
Pode me dar exemplos? Não. Pois é simples :V
Há textos nessa peça?v Sim: Viiy - Da justiça ao Mal.

OBS: é para um projeto meu :ded:

Poderia me dar mais detalhes do que você imagina para sua logo, amigo?
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project

30/01/2018 às 08:18 #7 Última edição: 30/01/2018 às 09:31 por Liger
Citação de: Eyesday online 29/01/2018 às 23:21
Citação de: Liger online 29/01/2018 às 21:59
O que queres? Uma Logo
Qual o tamanho da peça? 200 x 200
Como queres? Uma logo que deixe um ar frio. Mas não um texto congelado. De preferencia o texto com a cor gelo desta paleta:
Spoiler
[close]
Pode me dar exemplos? Não. Pois é simples :V
Há textos nessa peça?v Sim: Viiy - Da justiça ao Mal.

OBS: é para um projeto meu :ded:

Poderia me dar mais detalhes do que você imagina para sua logo, amigo?
Ok, eu quero um texto com essas cores.
'-'


-Nem sei se funciona ainda mas...-

Olá bravo Eyesday, necessito de um Avatar para minha jornada arriscada até o vale da morte. Necessito de ajuda e posso pagar com qualquer oferta, posso lhe dar eventos e outros, porém preciso do avatar. Obrigado, senhor!

O que queres?: Desejo um Avatar
Qual o tamanho da peça? Em sí, o tamanho 200x200
Como queres? Uma foto do Goku em formato Mangá - preto e branco -
Pode me dar exemplos? - Depois atualizou o post -
Há textos nessa peça? Nenhum

Espero que me atenda e se não, terei que procurar novamente outro lugar para negociar, porém fique com a gorjeta logo de início! 1+

13/01/2019 às 22:19 #9 Última edição: 13/01/2019 às 22:27 por Kitsune400
O que queres? Uma TitleScreen
Qual o tamanho da peça? 816 x 624
Como queres? Quero uma Kitsune ao lado de um Bakeneko (os dois estão brigando)
Pode me dar exemplos? Não, pois é bem simples
Há textos nessa peça? Não
Vou escrever aqui depois.