O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Make The RPG 6º Edição

Iniciado por RyanKamos, 19/06/2015 às 12:24

19/06/2015 às 12:24 Última edição: 20/01/2017 às 16:26 por King Gerar

Em meados de 2015 nasce uma nova comunidade, cheia de novidades e um novo lar. Esta, chamada de Condado Braveheart, se renova novamente em busca de um local melhor. E, com este lançamento, trazemos outro: a nova edição da revista Make The RPG.

"Nunca ficamos tanto tempo off de nossos membros, foi realmente doloroso para nós, mas foi por um bem maior."

Nesta edição mostraremos um breve resumo da longa caminhada do nosso capitão; falaremos sobre a diversão em jogos; daremos boas dicas gráficas para iniciantes editarem seus gráficos, uma aula ensinando a evitar o malditos LAGS, uma ótima matéria sobre o futuro dos gêneros dos jogos; trazemos um plicativo que transforma imagens em tilesets; entrevistamos a "incrível cigana" Ammy; desenterramos dois grandes clássicos da série Zelda do Game Boy Color  e muito mais!



Confira já todo esse conteúdo:
[button]Download[/button]


É isso aí! Uma maravilhosa revista, que está aí para demonstrar o que makers fazem quando se juntam e expressam união e compromisso. As próximas edições virão cada vez melhores, e nós, do Condado Braveheart, estaremos sempre aí para trazer conteúdo para o cenário de RPG Maker.

Disponha

Cara como é bom ver o retorno dessa revista (e da condado também) apesar de eu não ter me acostumado lá (tentarei de novo, tá muito bonito lá) é sempre bom ter mais fóruns de RPG Maker com conteúdos diferenciados.

:.x.: Saudações Azulinas.

Como eu falei no post lá, curti a revista.

Não li ela inteira ainda, mas gostei da maneira que foi criada, gostei até mais do que a última edição, principalmente pela parte em que ensina a fazer edições em faces, chars e tiles.

Continuem assim.

É disso que precisamos nas papelarias e bancas. Revistas de RPG Maker :XD:! Achei bem legal a revista, boa iniciativa por sua parte e por quem a fez também. Também vou resaltar que adorei o novo Condado. Tá bem clean e novo, irei tentar passar um tempinho lá.

Enfim. Bom trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha

Obrigado pelo feedback pessoal. É importante para nós vermos o que o pessoal está achando da revista, ainda mais nesta edição.

@Makers e @Simon: HAHA, quer ver vocês lá hein