O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Abertura favorita de vocês.

Iniciado por Rawen, 09/07/2016 às 23:20

Também gosto mais da segunda de SnK.
A segunda temporada será ótima. Se eu tivesse que descrever como anda a situação no mangá neste momento... "Vish, muita treta!"

Já eu prefiro a primeira. E adoro as partes em alemão nas aberturas de Snk. Quanto ao mangá, comecei a ler hoje, e me surpreendo com a quantidade de capítulos... ainda espero o anime... E calma, fim do ano? Eu nem imaginava kkkk

 Sou meio suspeito para falar de abertura favorita mas tem uma que não sai da minha cabeça até porque o tema da serie/anime em si tem haver com algo que gosto muito, ciclismo.(Tanto casual como profissional)
Spoiler
[close]

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Adoro animes que tem um tema menos convencional. Acho ciclismo legal, mas em minha adorada cidade localizada no continente acriano, na quinta dimensão, tem mais relevo que roupa de jogo 3D antigo... é complicado...

Posso até deixar meu top inteiro se quiser  :lol:

BRAVING! de Yu-Gi-Oh! ZEXAL
Spoiler
[close]

Chocolate Insomnia de Monogatari Series : Second Season
Spoiler
[close]

Daze de MekakuCity Actors
Spoiler
[close]

My Soul, Your Beats! de Angel Beats
Spoiler
[close]

Kuchizuke de Shiki
Spoiler
[close]

E só pra finalizar, When It Falls de RWBY.
Spoiler
[close]


You See!~

 :o: Isso é realmente um top, não? Eu já prometi à mim mesmo que iria assistir Monogatari, mas optei por HunterXHunter 2011, já que tinha assistido o clássico e gostado. Agora já estou livre, também terminei Soul Eater recentemente, me recomenda o anime? Já Yu-Gi-Oh! Zexal eu não curto muito, prefiro do clássico ao 5D's, sacomené?

Citação de: ManecBR3 online 11/07/2016 às 20:26
:o: Isso é realmente um top, não? Eu já prometi à mim mesmo que iria assistir Monogatari, mas optei por HunterXHunter 2011, já que tinha assistido o clássico e gostado. Agora já estou livre, também terminei Soul Eater recentemente, me recomenda o anime? Já Yu-Gi-Oh! Zexal eu não curto muito, prefiro do clássico ao 5D's, sacomené?
Não era pra ser, mas eu empolguei  :ded:

Enfim! Recomendo Monogatari sim, aliás, a Second Season ocupa meu top 1, claro tem muito gosto pessoal nisso, mas já é alguma coisa, fora sua localização considerável no top de melhores animes do My Anime List.

Yu-Gi-Oh! ZEXAL é um parto no começo, ele demora muito pra ficar bom, não te culpo por não ter aguentado, no caso o ZEXAL II é meu favorito, e um pequeno adendo é eles se basearem em mitologia grega ali, isso me conquistou, mas demorar uns 40 episódios pra ficar bom realmente é uma falha e tanto kkkk


You See!~

Acho que não tenho uma favorita.. :será: mas gosto muito da de Dexter, adoro as comparações que fazem hahaha

Spoiler
[close]



     

Xandy: Sim, One Piece fez isso, mas One Piece é meio gigante, sabe?

Ahi: Olha o que lembrei:
Spoiler
[close]
Mai imfanci, uen er a xiudrem...

[user]ManecBR3[/user] Você acabou com a minha abertura :grr:

Hahaha mas eu também assistia o Laboratório de Dexter. u-u
     


Eu sei que já postei as minhas mas tinha uma que eu tava com vontade de postar e não sei porque não postei da outra vez, então aqui vai ela!

Rokka no Yuusha <3

Spoiler
[close]

Pronto, posso dormir bem essa noite. o/

Os outros não apareceram aqui... but it is cool!

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

kkkkkk Mais um que se empolgou.
Cara... como eu assisti DIGIMON SAVERS, eu tinha começado a re-assistir recentemente, acho que realmente vou voltar a ver.