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Ayreus online

Iniciado por TheNerdario, 25/01/2015 às 22:13

Olá a todos e sejam bem-vindo a Ayreus Online.

"O propósito foi trazer um RPG 2D em que ele focasse em exploração,não em completar quests e aumentar seu nível.Depois vocês poderão entender mais"

Ideia principal

Fico surpreso de nosso projeto ter pessoas que acreditem nele e que fazem por tudo para torná-lo realidade.Agradeço a todos,principalmente o jogador que é ele que faz acontecer.
Apesar disto,uma trilha sonora está por vim e que vai músicas de acordo com o acontecimento.Por exemplo,uma cidade quieta e calma,a música irá vir calma,mas caso houver um lugar de mistério ou medo,a música ficará mais dramática.

Deixando o fato de que o jogo esteja em construção,quero tocar em um assunto muito preocupante,que seria as mudanças de cada patch.Bom,nossos programadores jogam e testam suas criações para ver se está tudo de acordo e que ninguém irá tentar fazer algum bug-Acompanhe nossos registros de bug- ou tentar burlar o sistema.Algumas mudanças foram feitas,em que qualquer forma,não mudou nada para vocês.Antigamente,os monstros eram fortes e dificultavam a aventura do jogador.Reduzimos sua força,vida máxima e mana.Experiência e Golds obtidos foram reduzidos para que haja um equalização junto ao Grau de Técnica que também foi diminuído,devido a alta dificuldade que o jogo trazia.
Os boss não sofreram alteração alguma,nem aumento,nem diminuição.
Apesar disso,novas quests foram incrementadas para poder subir de nível o mais breve possível.

A história é um ponto crucial no RPG,principalmente se for um MMORPG.Esta parte está indefinida devido aos conflitos que a equipe tinha havido.Uns queria esta história,mas outros não.Enfim,era uma guerra e deixamos esta parte de história para nossos especialistas.De princípio,você não entenderá sua função no jogo,mas é bem simples.Mate monstros para conseguir Experiência e dinheiro,assim para conseguir novos objetos,armas,armaduras fortes para combater criaturas mais fortes.

Esta postagem foi apenas para dizer o que está havendo com o nosso projeto,e que sua contribuição é muito bem aceita.Caso o jogo saia hoje,você pode baixá-lo gratuitamente.
O servidor estará ligado 24 horas por dia,e que somente será fechado dia primeiro de fevereiro às 15:00.Se o servidor desligar mesmo antes da data marcada,significa que algum bug foi reportado e que nossa equipe está resolvendo o erro e lançando o servidor para que fique ligado.Porém,o tempo em que o servidor ficará desligado devido a essa obra,será adicionado para o dia do fechamento.Por exemplo,se nós reportamos um bug e precisamos desligar o servidor por trinta minutos,no dia primeiro de fevereiro,o servidor irá desligar às 15:30.

Progresso

SIM!,está em andamento,porém,não muito - Apenas dois mapas e um monstro -. Pode se dizer que estamos em 1%. Espero que essa ideia não seja em vão.

História

É um dos meus pontos em que eu mais gosto,porém o que eu mais odeio. :._.: Criar histórias é sempre muito bom para poder se distrair do mundo real e presenciar algo fantasioso,ou simplesmente fazer um filme de cinema que poderia virar sucesso. :*-*:  Este ponto está indefinido.

Conclusão
Concluindo que o jogo pode sim ser uma "façanha" brilhante e que muitos Makers - Seria assim que chamam,espero que sim  :o:): - fiquem satisfeitos com seus trabalhos e apresentar ao público o poder da Engine.

Logo mais,podem me adicionar no Skype para nós conversamos,trocarmos ideia e tudo mais.É isso aí,obrigado de ler.