O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Knights of Deva

Iniciado por maykonmcm, 30/01/2014 às 12:54

Olá amigos, saudações rpgistas! Então, a Equipe RPG Anime Mangá, na qual eu sou o coordenador desenvolve atualmente o rpg The Knights of Deva (estamos desenvolvendo primeiro para o RPG tradicional, o de mesa) e logo começaremos a desenvolver em RPG Maker. Gostaria que vocês avaliam-se o enredo principal da primeira Saga, na qual chamamos The Knights of Deva - A Lenda de Mushram. Vamos lá!  :XD: Gostaria de lembrar que as minhas ideias que estão de acordo com um dos meus ajudantes de equipe se passam nas mesmas ideias de Saint Seiya. Ou seja, no mundo de Deva (o nome do planeta onde se passa a história), nós teremos cavaleiros + outras classes (como samurais, ninjas, paladinos, etc). Cavaleiros com constelações, assim como em Saint Seiya (sou apaixonado nesse anime!!!  :XD: :<3: :*-*: :clap:).

Mushrambo (sim, o mesmo do anime Shinzo  :clap: :cool:) é um o cavaleiro mais respeitado no Santuário de Nova Luxor, no reino de Arcana. Ele vêm de uma família muito antiga e é o último a estar vivo. É o líder do Panteão, sendo aclamado como deus dos deuses por ser um guerreiro perfeito em batalhas e por ser o único entre os cavaleiros ao atingir a Suprema Virtude - o cosmo lendário, o elevando assim a condição de deus. Além de deus, ele escolheu não abandonar sua constelação protetora, o Leopardo.

Uma batalha em um vilarejo no reino de Eragon, antigo reino povoado por dragões, criaturas míticas que o povo de Deva acredita serem lendas, começou toda a sangrenta guerra pelo poder e dominação de Deva. Criaturas vindas do submundo, reino governado por Mushram, o Imperador das Trevas, deus do mundo dos mortos, irmão de Mushrambo, que se encontra selado no Portal dos Titãs, atacaram esse vilarejo e os cavaleiros eram a única esperança, já que magos, paladinos, sacerdotes e outros bravos guerreiros não conseguiram dar conta. Até que então surgiu Ayon, considerado desaparecido e dado como morto há cinco anos, quando enviado em missão pelo seu mestre. Ele retornou dizendo ter encontrado o verdadeiro poder que sempre quis e que havia ganhado um exército na qual os cavaleiros não seriam páreos, mostrando assim estar trajando uma Sohma, a vestimenta dos verdadeiros titãs, os escolhidos por Mushram para lutar em batalhas, e ainda revelou que o selo havia se rompido e que ele havia ressuscitado de seu sono profundo. Eragon se tornou o Santuário das Trevas, onde algumas pessoas foram escravizadas, algumas se refugiaram em reinos vizinhos e outras morreram. No meio dos refugiados surge Arthauris, um jovem de 16 anos que foi salvo por Mushrambo e que viria a se tornar o cavaleiro de pégaso, já que o Santuário estava recrutando todos os jovens para que se tornassem cavaleiros.

A partir de então a missão de Mushrambo e seus cavaleiros era de impedir os planos malignos de Mushram, libertar Eragon e trazer a paz de volta a Deva, a que a luz do sol estava ameaçada por este deus maligno, que no fim virá a ser derrotado pelo poder da Exclamação Celeste Suprema, técnica dos deuses que apenas Mushrambo conseguiu dominar e que pode ser realizada pelos cavaleiros - porém proibida pelo próprio Mushram, por ter o seu poder semelhante à explosão que criou o universo e ser considerada um técnica a ser usada apenas em situação extremas.

Bem galera, a ideia inicial é essa, quem quiser ver todo o plot da Saga é só acessar o site da equipe que em breve nós publicaremos esse plot.

No aguardo da resposta de vocês!! Até mais amigos!!  :rei:


''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''