O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Screams of a Banshee

Iniciado por migalitto, 15/01/2017 às 19:01

Ola sou novo no forum mas n importa, então, eu estive pesquisando sobre seres sobrenaturais e encontrei varias coisas legais, muitas ideias para o início de um jogo.

aqui vai:

-----
No estado de Rivertoon, na Dakota do norte, vive uma pequena cidade chamada de Praemonitione, onde tem uma população de 200-250 pessoas. Ninguém sabe a antiga história dessa cidade. Mas um dia, um jovem chamado Piter O'Connor, resolve sair da cidade e tentar descobrir o que está por trás da história da cidade.

---

Esse é só a sipnose, ainda tem muito mais história pela frente

e então? sera que ficou bom a história?

Então... ficou legal, mas falta muita coisa ainda ^^ Vou te fazer as seguintes perguntas

Porque a cidade foi fundada?
Quem conhece essa cidade além dos moradores?
Por que o Piter quis descobrir mais?

São perguntas para ajudar a você construir o enredo. A tua premissa é bem legal e parece que tens uma boa basa para construir. Dá-lhe e vamos ver como fica o teu projeto.

Por que o Piter quis descobrir mais?
R=Pois ele viu num jornal antigo(Já que ele é invenstigador policial)e muitas coisas sobrenaturais aconteçeram nessa cidade.
Quem conheçe essa cidade além dos moradores?
R=Quase ninguém relata sobre essa cidade ou fala então é quase nulo
Porque a cidade foi fundada?
R=So jogando que se descobrira

Isso me lembra bastante Teen Wolf, principalmente pelo título. Na verdade é basicamente a história de Beacon Hills, só que com nomes diferentes.

Mas eu acho que se você puder trabalhar melhor em cima da trama, colocar motivos mais humanos no personagem em vez de simplesmente fazer ele procurar por curiosidade, ficaria mais interessante.

Citação de: sloder online 15/01/2017 às 19:30
Por que o Piter quis descobrir mais?
R=Pois ele viu num jornal antigo(Já que ele é invenstigador policial)e muitas coisas sobrenaturais aconteçeram nessa cidade.
Quem conheçe essa cidade além dos moradores?
R=Quase ninguém relata sobre essa cidade ou fala então é quase nulo
Porque a cidade foi fundada?
R=So jogando que se descobrira

Não precisa me responder, são perguntas para que você possa construir o enredo. Tudo numa história tem que ter um porquê, mesmo que ele não esteja explicito, saca? Se a cidade é pequena e quase ninguém fala dela como um jornal antigo tinha informações sobre? Não precisa me dizer, hehe, mas são só perguntas que tens que se fazer para saber se: 1. é nescessário. 2. Da onde vem as coisa da sua história. 3. para não parecer que você so enfiou um monte de coisa junto.

Mas continua carinha. Vamo dá-lhe.

O jornal foi feito pelo morador da cidade.
O personagem principal foi ate a cidade e chegou lá.Quando chegou já foi procurar o criador do jornal
so que ele descobriu que o dono morreu(já que no jornal tinha a localização dele).Então ele foi perguntar pra as pessoas da cidade sobre o criador so que para o espanto dele,ninguém ouviu falar.

Agora que começa a historia(eu so coloquei um pouco de enredo,já que o dono do topico deixou muito simples.E ai se pode inventar o que se quiser.)
deixe nota pro meu enredo de 0 a 10.


 A históra é um pouquinho clichê mas se você conseguir desenvolver bem a trama pode ficar bem legal! Outra coisa é: Se já existem boatos sobre coisas sobrenaturai outras pessoas já tentaram procurar?