O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Night of zombies

Iniciado por jom650, 20/02/2017 às 19:29

20/02/2017 às 19:29 Última edição: 21/02/2017 às 12:17 por jom650
Oi Galera  :ok:, Gostaria de falar sobre um projeto de jogo meu chamado "night of zombies"
Esse jogo é um jogo que conta a história de jom, ainda estou na fase inicial de editar umas coisas antes de iniciar mesmo o desenvolvimento da história, mas já sei que a historia do jeito de Resident evil! e não um jogo de de loot e tal, então gostaria de saber (baseado no que eu falei) alguma coisa que vocês gostariam que eu adicionasse ao jogo ;)
Assinado: Jom650
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]

Seria mais fácil para nós leitores, se você colocasse mais informação sobre o seu jogo, como a história, informação sobre as personagens principais, estilo de gameplay, entre outras informações que deseja apresentar.

E desejo-lhe boa sorte para o seu projeto, estou curioso para ver no que já trabalhou!

[user]artiq[/user] atualizei o texto!
Assinado: Jom650
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]

Saudações!

Antes de mais nada, quero te desejar muita sorte e sucesso no desenvolvimento da sua ideia. Sei que não é uma tarefa nada simples mas não desanime e aos poucos terá seu projeto desenvolvido.

Nesse momento inicial, ainda não temos muito elementos para comentar. Mesmo o fato de dizer que que será algo do "jeito de Resident Evil" não ajuda muito considerando as várias mudanças de tom que a série teve durante suas diversas versões.

Além disso, como por hora apenas sabemos o nome do protagonista, não temos como saber qual seria o foco ou objetivo da história.

Espero que complemente em breve as informações, falando um pouco mais do protagonista, de outros personagens, de qual seria a trama, mecânicas, etc.

Novamente, desejo muita sorte e sucesso!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Olá!

Cara, não da pra falar muita coisa, você tem que pensar um pouco na história
básica do jogo antes de postar algo. Eu também já fiz um tópico meio vazio...  :=|:

Mas se for algo parecido com resident evil 1 ou 2, já estou pronto pra jogar!  :wow:

E qual maker você está usando? Dependendo de qual você está usando, acho
que posso dar uma ajudinha com coisas pequenas...

E quem sabe podemos ver mais projetos incríveis seus no futuro  :XD:

Mas enfim, te desejo muita sorte!



21/02/2017 às 15:48 #5 Última edição: 21/02/2017 às 15:51 por jom650
Bom 1° eu não quis dizer que será um resident evil, só estou falando da mecanicas do jogo, e eu estou mais pro lado do re4 do que o 1 e 2,
----------------------------------------------------------------------
2° ainda estou na fase de criação dos itens, animações, etc mas já estou perto de iniciar a fase de criação de cenários e história :urra:!
----------------------------------------------------------------------
3° sei que fiz o tópico meio vazio mas eu estou tendo a idéias aos pouco, mas o que importa é vocês me dando umas ideia!
----------------------------------------------------------------------
4° MUUUUUITO OBRIGADO PELO SUPORTE!  :lol:  :wow:  :clap:  :XD:  :ok:
----------------------------------------------------------------------
5°já tinha me esquecido  :facepalm: ! o rpg maker que uso para esse projeto é o VX Ace!
Assinado: Jom650
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]

E também necessito de um battler zumbi para não ser só um gráfico de zumbi
Assinado: Jom650
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]

Que bom que ajudei!

Mas eu estava pensando um pouco sobre o jogo,
e se você pensar bem talvez de um toque original.

1 - O que vai dar origem aos zumbis?

2 - Iremos jogar com outros personagens? Ou apenas com Jom?

3 - Que tipo de apocalipse será? Serão zumbis lentos ou que correm?
Haverá mais de um tipo de zumbi, tipo Left 4 Dead?

Bom, por enquanto é só.

E cara, seria bom, se você quiser ajuda, ir
até Recrutamento De Equipes e ver se alguem gostaria
de te ajudar, pois afinal, você não tem só isso pra fazer
na vida, e se fizer sozinho pode demorar MUUUITO tempo.

Pode me mandar o template de chars do Vx ace? Acho
que posso dar uma ajudinha com o sprite do zumbi,
mas tem que explicar como vai ser a aparência dele.

22/02/2017 às 14:39 #8 Última edição: 22/02/2017 às 14:41 por jom650
[user]David_GamesBr[/user]
bom aqui está as resposta

1 - uma vacina, assim que o dr stanford (o criador da vacina) viu que ela transformava os mortos em vivos, ele criou uma nuvem de gás que acaba transformando os outros em zumbis, ele não tinha uma equipe para essa ideia insana, ele teve que contratar pessoas para trabalhar na ideia! mas assim que ouviram a ideia, a equipe inteira falou para o governo sobre essa ideia! então ele viajou para outro pais e conheceu cientistas que concordarão com a ideia! então eles criaram a nuvem de gás!

2° sim pode ter outros jogadores na party!

3 - Serão Zumbis Lentos, E havera mais de 1 tipo de zumbi!

e obrigado, mas não necessito de ajuda Mais!
Assinado: Jom650
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]

Ola amiguinho :)

Primeiramente.
Parabens pela ideia de um projeto, é sempre bom ver mais um Maker :)

Segundo.
Voce poderia ter adicionado mais coisas sobre o seu projeto, para nos leitores essa quantia de informaçao nao nos agrada muito.

Terceiro.
Para fazer um RPG de Zumbi é algo dificil entao quero ver voce dando tudo de si nesse projeto okay ;)

Quarto.
Bom para uma coisa de apocalipse seria legal se tivesse mais protagonistas, so o Jom acabaria nao dando vontade de dar Play (a nao ser que a historia seja boa hihi)

Quinto.
Por Favor nao faça uma coisa cliche como "os Zumbis acontecerão por calça de um Virus" isso ja esta enjoativo.

Sexto.
Boa sorte com o seu projeto pode ter certeza que estarei acompanhando ele.  :wow:

I Now About Tri-Edge

Gente eu to muito triste  :T.T: o meu computador pegou virus e tive que formatar e infelizmente todo o projeto foi perdido  :uu: me desculpem mas não posso continuar o projeto  :U_U: mano eu fiquei putaço assim que vi que o projeto foi perdido :grr: mas não se preocupem, eu vou iniciar um projeto de um jogo rpg/medieval  :wow:
bom gente sinto muito, não vai dar para continuar mais :U_U:
Assinado: Jom650
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]

eu vou criar um novo tópico, para o futuro jogo rpg/medieval em breve :ok: 
Assinado: Jom650
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]