O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fiery Souls: Almas Flamejantes (atualizado)

Iniciado por sourimat, 12/03/2017 às 16:55

 Olá! Eu sou sourimat.
Antes de começar,quero agradecer a Takkun pelo comentario no outro topico! Muito obrigado mesmo!
             
                                                   
                                                    FIERY SOULS: ALMAS FLAMEJANTES
 
                                                                           HISTORIA:


    Muitos anos atras...
O nosso mundo estava em colapso,vilarejos entravam
em guerra por territorio...
Viviamos em um tempo de destruiçao em massa.
No continente Europeu, as principais vilas eram:
  IronTorch e SnowForge.
Essas duas vilas entravam em guerra por questoes
politicas e territoriais.
Certo dia,uma equipe de reconhecimento de IronTorch,
percebeu que SnowForge estava sendo atacada.
Entao a equipe foi ate o rei de IronTorch avisar sobre
o que estava acontecendo.
O rei nao queria que SnowForge fosse destruida por
outros vilarejos.
Entao ele mandou um batalhao ate SnowForge.
O lider do batalhao, TornJhorn, era casado e tinha 1
filho.
A mulher de TornJhorn, Hera, estava em SnowForge.
O batalhao chegou em SnowForge...
Todos do batalhao morreram e quase todos os
moradores de SnowForge morreram.
O filho de TornJhorn e Hera se chamava Ethan.
Ele era pequeno quando isso aconteceu e por isso,
nao se lembra de sua familia.
Ele foi acodido por um amigo de seu pai, Bryan...

           
                                                                                                JOGABILIDADE:


Eu optei por uma jogabilidade mais simples, no estilo Final Fantasy, concordo que é bem simples esse estilo de jogabilidade,mas mesmo assim eu gosto, e acho q simples n é sinonimo de ruim.
     
                                                                                        DESIGN DO JOGO


Design do jogo é uma parte muito importante relamente, mas no meu jogo design não é o ponto forte, escolhi um design de jogo no modo antigo, mesmo que eu ache os novos estilos de design muito interessantes, o foco no meu jogo será história e batalhas,então o estilo à moda antiga é uma boa opção
         
                                                                                           SCREENSHOTS

                             
Spoiler

                                                              SISTEMAS

                               +++ CRYSTAL HUD +++. Feito por Faalco
                               MS MOVIMENTO EM 8 DIREÇÕES. Feito por Masked
                               Akea Animated Battle Gauge. Feito por Raizen
                               Ellye's Combat Interface
                               Mostrar Animação ao dar Level UP + Recuperação. Feito por Faalco

                                                   MÚSICAS           
             
              Optei por um tipo de musica em 32 bits, a trilha sonora ainda não está completa, quando estiver eu atualizo este post novamente!

                                                                             
                                                                                         E ESSE É FIERY SOULS:ALMAS FLAMEJANTES!


                   Desenvolvedor:Sourimat
                                                                               (esse é um jogo que está sendo feito por somente 1 pessoa.)
                       
               Deem as suas opiniões! 
          Até mais! :3                                                       

Eu errei uma palavra na parte de design do jogo '-'

Olá  [user]sourimat[/user]! Primeiramente, bem vindo!
Sobre o projeto, realmente o design é um dos pontos chave. Se seu projeto não tiver uma boa aparência, mesmo que simples, dificilmente (e infelizmente) alguém irá se interessar por ele.  O legal é combinar todas as imagens do jogo . Por exemplo, a HUD dos inimigos que você está usando é mais detalhada que a HUD do personagem, então seria bacana padronizar  :ok:

Sobre os mapas, tenho certeza que uma voltinha pelas seções de tutoriais farão milagres em você. Temos verdadeiros artistas por aqui, e você pode pegar algumas referências destas pessoas.

Bom, eu não vi onde você errou, mas sempre que isso acontecer você pode editar o tópico clicando em "Modificar", no canto superior direito.

Qualquer coisa, estamos aí. Boa sorte com o projeto o/

Obrigado Joseph! Tentarei padronizar a hud dos inimigos , e em questao sobre os mapas me esforçarei! Obrigado pelo apoio e pelas dicas

O jogo parece legal, sei que minha opinião não importa muito mas... fazer oq né? Boa sorte com o projeto  :wow:

Vlw team history book! Sua opiniao importa sim ^-^