O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Angellus - Asas do anoitecer

Iniciado por Matt RvdR, 02/12/2012 às 14:41

02/12/2012 às 14:41 Última edição: 06/11/2016 às 14:33 por Matt RvdR
Angellus - Asas do anoitecer


Produzido em: RPG Maker VX
Data de conclusão: 28/04/09


Sobre

CitarEm um mundo fictício onde as pessoas esperam ansiosos por um grande festival, viva as histórias de dois jovens cujo o destino doloroso esconde grandes mistérios. e cabe a você desvenda-los.
Seja bem vindo ao mundo de Angellus!



HISTÓRIA

Uma guerra astral

Angellus, o reino dos anjos. Um lugar localizado em um plano astral diferente do mundo de Martel, terra dos mortais.
Nesse reino residem os anjos guardiões, seres cujo propósito é estabelecer e manter o ciclo da vida em seu funcionamento normal no mundo dos homens.

Dibérnia, o reino dos demônios. Um lugar obscuro que poucos seres de coração bom conhecem. Lá residem os demônios e as almas corrompidas outrora cidadãs de Martel. Demônios são seres sem sentimentos como os anjos, e muitas vezes podem tomar a forma de humanos.

Angellus e Dibérnia são reinos inimigos. Um quer salvar os homens do caos, e o outro tem como único propósito trazer o inferno ao plano mortal. Uma grande guerra foi travada entre os dois planos. Guerra que durou cinco longos ciclos áureos, e só terminou após Einglenn(Anja que marcaria para sempre a história dos anjos) sacrificar sua imortalidade, utilizando de todo o seu poder para criar uma barreira que separaria os reinos dos anjos e demônios para sempre.
Hoje acredita-se que a alma de Einglenn vive eternamente reincarnada em anjos que sucederam seu lugar no reino dos anjos.

O anjo caído

Anjos, enquanto nos limites de Angellus, são seres imortais e com quase nenhum sentimento. Eles são os responsáveis por tecer a linha da vida dos humanos do mundo Martel.
Anjos são proibidos de interferir no ciclo de vida natural dos humanos, ao menos que esse esteja sendo modificado por outro imortal. No momento em que um Anjo desce ao mundo mortal, ele pode sentir e sofrer danos como um humano qualquer. Grande parte dos humanos não conseguem enxergar as asas de um anjo.

Cello é considerado o melhor anjo guardião pelos Serafins(Quatro anjos encarregados de manter as leis no reino angelical), mas comete um ato imperdoável segundo as leis angelicais: Ele altera a linha de vida de uma humana por amor. Como ele consegue amar sendo um anjo é algo que poucos entendem. Mas mesmo assim Cello é sentenciado ao exílio, e se torna um anjo caído. Como anjo caído ele jamais poderá reincarnar, e após ter seu fim, será fadado ao vazio eterno.

Luminus também era considerado um dos melhores anjos guardiões, e apesar de ser um anjo, acreditava que sentia por Cello aquilo que os humanos chamavam de amizade.
Não entende o que significa amor, e o porquê de seu amigo ter sacrificado sua imortalidade para salvar uma humana cuja linha da vida havia terminado. Inconformado com o exílio do companheiro e curioso sobre os sentimentos humanos, decide fugir de Angellus e descobrir o amor por conta própria.


E é em meio a esse exílio e a grande curiosidade de um anjo sem sentimentos que Angellus - Asas do anoitecer inicia sua história. Entre em um mundo místico, onde a busca pelo conhecimento do coração humano irá trazer a um anjo uma perigosa missão que poderá mudar o destino de todos os mundos.

Seja bem vindo a ANGELLUS!



IMAGENS

Spoiler





[close]


DOWNLOAD AQUI
(Arquivo disponibilizado em formato .rar)


CONCLUSÃO


Um clássico maker, agora novamente disponível para download por fontes oficiais, para pesquisa, consulta e nostalgia dos mais antigos. Muito obrigado a todos que ainda levam este jogo adiante!

12/03/2013 às 19:42 #1 Última edição: 12/03/2013 às 19:44 por PeregrinoMagico
Depois de muito tempo tentando (sério, na primeira vez que eu fui pra Phantena fiquei perdido) eu consegui chegar ao final (aquela parte que diz "Você não conseguiu achar todos os cristais" ou alguma coisa assim). Deu a entender que foi bem triste o fim... Bem, o mapeamento foi ótimo e os eventos foram ótimos, mas batalhas foram um pouco difíceis (principalmente alguns chefes...)

Spoiler
+Ouro

Ah, quase ia esquecendo. Qual era aquele script do mapa ficar meio que flutuando? Ficou bem legal :D
[close]

Simplesmente um dos melhores jogos de RPG Maker que ja joguei.
Valeu muito apena cada gota de suor que eu perdi para encontrar os diamantes dos sentimentos.  :=p:

Minha unica curiosidade é saber de onde você tirou inspiração para criar esta história tão linda e envolvente.

Enfim, parabéns pelo belo trabalho Matt.

Continue a fazer belos jogos com o RPG Maker.  :ok:

Já vi seu jogo no mundo rpg maker...
Muito bom você poderia ensinar como criar mapas! São perfeitos :clap:

Cheguei a pouco tempo e ando testando alguns jogos. Este é o que eu queria ter uma experiência, mas o link está OFF... Se ainda estiver disponível o jogo, alguém me avise para eu baixa-lo e joga-lo.

Tópico atualizado com link ativo da última versão do jogo, desculpe a ausência, estou inativo do mundo maker há alguns anos.

Abraços.

Citação de: Matt RvdR online 06/11/2016 às 01:43
Tópico atualizado com link ativo da última versão do jogo, desculpe a ausência, estou inativo do mundo maker há alguns anos.

Abraços.

Existe alguma diferença dessa versão pra Fallen Version ??

Citação de: Zika das Almas online 08/11/2016 às 22:03
Citação de: Matt RvdR online 06/11/2016 às 01:43
Tópico atualizado com link ativo da última versão do jogo, desculpe a ausência, estou inativo do mundo maker há alguns anos.

Abraços.

Existe alguma diferença dessa versão pra Fallen Version ??

Não, é a mesma versão, no caso, a última que havia sido feita de Angellus. Eu apenas trouxe um link válido e ativo dela para download, devido a todos os links quebrados dos meus jogos que estavam disponíveis nos fóruns e na internet.

Puts cara, eu lembro de ter jogado esse jogo quando entrei nesse mundo de criação de games através do RM.

Vou aproveitar e baixar aqui de novo, bora se divertir.  :XD:

09/01/2017 às 15:07 #9 Última edição: 11/01/2017 às 14:03 por Matt RvdR
Citação de: Ven online 11/11/2016 às 19:51
Puts cara, eu lembro de ter jogado esse jogo quando entrei nesse mundo de criação de games através do RM.

Vou aproveitar e baixar aqui de novo, bora se divertir.  :XD:

Foi com Angellus que arrisquei aparecer pela primeira vez nas comunidades maker com um projeto grande, fico feliz de saber que marcou a vida das pessoas. Hoje eu reconheço o quanto eu ainda precisava caminhar em noções de game design na época, mas tenho muito carinho por saber que foi a partir desses anjos que me inseri e levei minhas idéias adiante na comunidade do RPG Maker.  :XD:




Angellus - Asas do anoitecer ganhou um gameplay completo no youtube, no canal do RPG Maker. O canal pode ser conferido aqui!

É sempre lindo ver esses jogos que fiz tantos anos atrás pela internet até hoje, muito obrigado pelo carinho com que levam meus jogos adiante. :)

Abaixo, vocês podem conferir o primeiro capítulo dessa série de gameplay que já está completa e já tem um certo tempo no canal.








Muito obrigado, abraços!

10/01/2017 às 14:06 #10 Última edição: 11/01/2017 às 16:25 por Singularidade
Matt, eu não consigo jogar, primeiro ele diz que falta a "RGSS200E.dll", pois bem, baixei e coloquei na pasta para tentar jogar, e diz que o um problema foi encontra precisando fechar o programa, o que poderia ser?


Ah outra coisa, você o autor do jogo Orca não é? Então pelo o que eu vi esse problema também se estende a ele, então se puder dar uma força aqui, são dois coelhos como uma cajadada.

Citação de: Matt RvdR online 09/01/2017 às 15:07
Citação de: Ven online 11/11/2016 às 19:51
Puts cara, eu lembro de ter jogado esse jogo quando entrei nesse mundo de criação de games através do RM.

Vou aproveitar e baixar aqui de novo, bora se divertir.  :XD:

Foi com Angellus que arrisquei aparecer pela primeira vez nas comunidades maker com um projeto grande, fico feliz de saber que marcou a vida das pessoas. Hoje eu reconheço o quanto eu ainda precisava caminhar em noções de game design na época, mas tenho muito carinho por saber que foi a partir desses anjos que me inseri e levei minhas idéias adiante na comunidade do RPG Maker.  :XD:




Angellus - Asas do anoitecer ganhou um gameplay completo no youtube, no canal do RPG Maker. O canal pode ser conferido aqui!

É sempre lindo ver esses jogos que fiz tantos anos atrás pela internet até hoje, muito obrigado pelo carinho com que levam meus jogos adiante. :)

Abaixo, vocês podem conferir o primeiro capítulo dessa série de gameplay que já está completa e já tem um certo tempo no canal.








Muito obrigado, abraços!

Esse canal nao conseguiu os 7. Só conseguiu 6 dos 7 cristais, vc pode por favor informar a galera aonde estão todos os 7 cristais do sentimento?

velho eu não to conseguindo jogar  ta pedindo pra eu colocar o rtp mais o rtp ja ta na pasta