O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapas de Exposição - Shining Star (Atualizado 17/01)

Iniciado por onimaru, 11/01/2017 às 20:02

11/01/2017 às 20:02 Última edição: 18/01/2017 às 18:07 por onimaru
Criando sonhos do amanhã

[box2 class=titlebg title=Introdução]Olá a todos! :3

Bom, seguindo umas dicas, resolvi abrir essa exposição e ir alocando os melhores mapas que irei fazendo para expor meu trabalho com os pacotes de tileset e sprite que estou fazendo para vendas.
Caso queiram dar uma olhada podem clicar na imagem no inicio do tópico ou na minha assinatura :3
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Exposição]
Bom, sem mais delongas! xD

Pacote Green Valley ~ Disponível




[close]

Pacote Crystal Cave ~ Disponível




[close]

Pacote Green Platform ~ Em Construção

[close]

[/box2]

Por enquanto é só isso pessoal, espero atualizar diariamente enquanto estou de férias, pois depois vai ficar difícil :C
Grande abraço a todos que estão me apoiando, e muito obrigado!  :blink:

Achei ambos os mapas lindos! Não só os mapas como os tilesets. São fofos demais! Certamente, se tivesse fazendo um projeto, compraria os tiles. Parabéns e boa sorte.

P.S: Essa é realmente a área mais adequada?

Citação de: Nandikki online 12/01/2017 às 13:51
Achei ambos os mapas lindos! Não só os mapas como os tilesets. São fofos demais! Certamente, se tivesse fazendo um projeto, compraria os tiles. Parabéns e boa sorte.

P.S: Essa é realmente a área mais adequada?
Obrigado pelo feed Nadikki, certamente acho eles bem fofos também :3

E realmente agora que percebi, devia estar dormindo ontem e coloquei na área errada! D:
Deuses, alguém pode mover pra parte de Pixel Art, por gentileza?

Movi :ok:

Então, achei bem legal ambos, em especial a cave, a escolha de cor foi boa também, parabéns pelo trabalho!

Eae Onimaru o/

Cara, ficaram muito bons! É realmente um desafio fazer o mapeamento com gráficos 8 bits, dá outro ar ao mapa, e os seus ficaram ótimos! Eu acredito que poderia variar um pouco mais entre os pequenos objetos (Detalhes) do mapa, de resto, tá fantástico :D

Abraços (:
.

Citação de: Raizen online 17/01/2017 às 15:50
Movi :ok:

Então, achei bem legal ambos, em especial a cave, a escolha de cor foi boa também, parabéns pelo trabalho!
Obrigado Raizen, por mover (Não sei mesmo onde estava com a cabeça :v) e pelo Feed, eu também curti a cor da caverna, particularmente, demorou pra mim achar uma mescla boa da cor do solo com a das paredes e.e

Citação de: Shephiroth online 17/01/2017 às 17:48
Eae Onimaru o/

Cara, ficaram muito bons! É realmente um desafio fazer o mapeamento com gráficos 8 bits, dá outro ar ao mapa, e os seus ficaram ótimos! Eu acredito que poderia variar um pouco mais entre os pequenos objetos (Detalhes) do mapa, de resto, tá fantástico :D

Abraços (:
Valeu Sheph! :3
Sim, realmente dava pra melhorar os objetos, mas eu fiquei com um pouco de falta de imaginação, tanto que no segundo pack deu uma aumentada de arquivos (O primeiro tinha 100 o segundo já tem 200 xD) onde fiz bastante coisa, mesmo que tudo parecido, mas com cores diferenciadas para mudar os mapas :3




Adicionado mais fotos ao tópico o/