O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Akea Active Time Battle

Iniciado por Raizen, 31/03/2015 às 00:11

31/03/2015 às 00:11 Última edição: 31/03/2015 às 00:27 por Raizen
Akea Active Time Battle

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Pode ser modificado, e divulgado, mas mantenha os créditos a mim obrigado.

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
  O script modifica o sistema padrão por turnos por um ativo, isso afeta qualquer sistema que tem base no Scene_Battle :)

Funcionalidades:
- Permite total configuração de fórmulas do atb e da velocidade de fuga
- Permite modificar taxa de atualização(melhora o lag)
- Permite que habilidades tenham custo opcional de atb(caso queira que não utilize a barra inteira)
- Permite que a barra de atb seja por imagens(caso use scripts que modifiquem a janela de status)
- Adiciona a funcionalidade de fuga semelhante a jogos com esse mesmo sistema, aonde deve-se manter pressionado uma tecla para escapar.
- Obs: Qualquer habilidade que mude algum parâmetro que está na fórmula, vai modificar o resultado final, logo habilidades para aumentar a velocidade, para travar a barra de ATB são funcionais :).
[box class=titlebg]
Script
[/box]

http://pastebin.com/raw.php?i=kn8BMUuy

[box class=titlebg]
Imagens e Videos
[/box]

Sem battlers animados
Spoiler
[close]

Com battlers animados
Spoiler
[close]
[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
Raizen pelo script

Vou dar uma olhada melhor depois , preciso de um ATB que eu consiga me virar sozinho
para configurar  :noface:

Citação de: Drake online 31/03/2015 às 01:07
Vou dar uma olhada melhor depois , preciso de um ATB que eu consiga me virar sozinho
para configurar  :noface:

Opa sem problemas :), qualquer dúvida manolo, só chamar!

Hahaha ficou muito legal, Raizen.

Tá bem fluido e bonito, não tem muita poluição na tela, e ficou bem legal. Depois eu dou uma olhada no script e te digo melhor, mas não parece ser bem leve, e, com toda a certeza, usável em qualquer projeto de RPG Maker.

Parabéns por mais essa obra prima :)
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Quando eu tiver meu pc de volta, irei com certeza usar este script, e todos os outros da sua coleção "Akea" no meu projeto. São muito bem elaborados, e são bem fáceis até de se editar.

Bom trabalho Raizen!
Prazer, Terror dos Modinha

Essa muda mais a configuração né? Visualmente pelo que sakei tem os battlers animados e
a barrinha de ATB. Acho que esse controle maior sobra as fórmulas deve ajudar também, e
o bagulhinho pra evitar o lag que bastante gente tem medo. Bom trabalho, man!
  :ok:

Citação de: Lincoln online 31/03/2015 às 21:26
Hahaha ficou muito legal, Raizen.

Tá bem fluido e bonito, não tem muita poluição na tela, e ficou bem legal. Depois eu dou uma olhada no script e te digo melhor, mas não parece ser bem leve, e, com toda a certeza, usável em qualquer projeto de RPG Maker.

Parabéns por mais essa obra prima :)
Vlws manolo :D, essa é a ideia, já já vou trazer umas coisas extras x).

Citação de: Makers online 31/03/2015 às 22:11
Quando eu tiver meu pc de volta, irei com certeza usar este script, e todos os outros da sua coleção "Akea" no meu projeto. São muito bem elaborados, e são bem fáceis até de se editar.

Bom trabalho Raizen!
Vlws man, em breve vou fazer uma demo "master xD"
Citação de: King Gerar online 31/03/2015 às 23:09
Essa muda mais a configuração né? Visualmente pelo que sakei tem os battlers animados e
a barrinha de ATB. Acho que esse controle maior sobra as fórmulas deve ajudar também, e
o bagulhinho pra evitar o lag que bastante gente tem medo. Bom trabalho, man!
  :ok:
Opa vlws, o animated era para mostrar que dá para usar com scripts assim, por exemplo já tive na gringa a informação que esse é um dos poucos ATBs que funciona com o Tantenkai xD, vlws ai man!

Me interessei no sistema atb do victor o tenso q sao 84 scripts e ta osso colocar eles em ordem dentro de um projecto fica pedindo toda pra mudar o script de posiçao :T.T:


vou dar uma olhada depois  :XD:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Citação de: FelipegamesHD online 17/04/2017 às 11:48
como mexe?
Segue as instruções dentro do script e se não der certo ai você avisa aqui no tópico o que ocorreu  :blink:

Citação de: Cristiano Sword online 17/04/2017 às 14:48
vou dar uma olhada depois  :XD:
Faça isso sim  :blink:

Desculpa reviver um post de dois anos atrás, mas eu tive um problema enorme, tentei reorganizar os scripts, tirar alguns outros e nada.
A barra de ATB simplesmente some, não atualiza...  :hein:

Como devia ser / Como é

Tem a lista de scripts que está usando?

Só os de batalha que preciso saber, ai posso tentar analisar melhor  :ok: