O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Great Waves - Hoist Sails

Iniciado por Rawen, 11/05/2016 às 16:10

11/05/2016 às 16:10 Última edição: 25/01/2017 às 10:27 por Manec


[box2 class=titlebg title=Informações básicas:] Título: Great Waves(Grandes Ondas).
Subtítulo: Hoist Sails!(Içar Velas!)
Gênero: Aventura/Exploração.
Produtora: Evasive Studios(Manec)
Data de ínicio: 05/05/2016.
Data de finalização: não finalizado.
Progresso: Cerca de 1,9%
[/box2]

INTRODUÇÃO

"Os mares sempre despertaram nos homens uma esperança e fantasia inexplicável. O mar é finito, mas quem se atreveria à dizer algo assim para um povo que só o vira pelas praias? Seria como dizer para você, que nunca deixou nosso globo azulado que não existem outras pessoas lá em cima. Como provar? Durante muito tempo as informações se basearam naquilo que podia se ouvir e ver, sem provas, e isso despertava, em uns, a vontade incrível de ver tudo aquilo que lhe fora dito, e, em outros, o medo dos contos terríveis. Os monstros que devoravam ilhas num só assalto. Os seres divinos que visitavam nossas terras como se fossem o quintal de suas casas. O inimaginável. É por isso que vim ao mar, e vou levar em meus ombros a liberdade dos meus."
Os mares sempre me encantaram, e são retratados de forma magnífica e às vezes terrível. Quantos homens morreram nas temíveis águas do oceano? Mas... por que, mesmo sabendo disso, os homens continuavam indo para seus domínios sem medo de ter o mesmo destino?




HISTÓRIA:

Diário de bordo. Dia noventa e dois:

Os mares se mostram mais agitados, as águas engoliram um de nossos navios de carga. Lutamos para manter o curso de retorno, mas não sabemos mais onde estamos. Sobreviver em meio à essa tempestade se mostra como a necessidade primária. O terceiro navio teve problemas, seu mastro foi partido por um raio, estão agarrados no meu navio e no quarto por ganchos. Devem sua vida à Luluch, os cabos cumprem bem seu serviço. Conseguimos algo incrível durante a viagem! Ele brilha mais que dez sóis! A chamamos de Alpha em homenagem à estrela dos deuses.

Diário de bordo. Dia noventa e três:

Perdemos quatro navios, parecemos não sair do lugar, restam nove. A fúria dos mares apenas aumenta, as nuvens cobrem os navios mais baixos, não devemos chegar aí com mais que dois navios. O frio é intenso! Posso ver montanhas de gelo como as de Caeruléa. Os homens do navio número seis pegaram uma doença estranha, não sabemos à que se deve. Suas gengivas estão inchadas e sangram muito pela boca, eles não conseguem se manter de pé e seus ferimentos recentes se abriram.

Diário de bordo. Dia noventa e quatro:

A bússola está sem rumo! Aponta para todos os lados! Estamos perdidos. Estarei enviando o diário de bordo por uma das gaivotas correio, não queremos perder o que lutamos para conseguir. Esperamos que ela consiga chegar até aí, nos perdõe por fazer uma manobra sem autorização.




PERSONAGENS:

Kai: Quinze anos, nativo de Grenérba. Pouco se sabe sobre seu avô, dizem que morreu entre Grenérba e Rebusferrum.


Karie: Dezesseis anos, nativa de Grenérba. Tem personalidade forte e detesta ser contrariada. Passou sua infância brincando com Kai. Apesar de saber fazer todas as tarefas básicas como as mulheres da vila, Karie tem habilidades nada femininas influenciadas por Kai.


Brenda: Cinquenta e sete anos, nativa de Grenérba. Gênio estranho e atitudes duvidosas formam a brincalhona avó de Kai. Dizem que sofreu muito com a morte de seu marido, pegou os malditos costumes com ele.


Charlie: Idade desconhecida, nativo de Rebusferrum. Um homem alegre e infantil, gênio tão forte quanto sua bebida favorita, o Trugo, feito dos frutos da árvore de mesmo nome e de álcol de primeira. Odiado pelo sogro e adorado pelos nativos da ilha, Charlie nunca foi um modelo de pessoa, mas era um bom homem. Não se sabe nada sobre sua morte, apenas boatos.

Sail: Idade desconhecida, nativa de local desconhecido. Extremamente infantil, a deusa dos mares e velas. Kai é seu alvo fixo de chacotas, frequentemente estão brigando. Sail possui um temperamento digno de uma garotinha, mas sabedoria maior que a de qualquer ancião.

Skynirem: Idade desconhecida, nativo de local desconhecido. Skynirem é o perfeito contrário de sua irmã gêmea. Apesar de tudo, é extremamente tímido. O deus dos céus e ventos vê em Kai a imagem de um certo homem que nunca diz quem é. Apesar de terem a mesma idade que nem eles mesmos sabem, Skynirem tem por Sail um amor enorme de irmão mais velho, isso a irrita às vezes, mas a impetuosa força dos ventos e o som mortal do mar banham o mundo como um só.




CRÉDITOS:




SCRIPTS: TAKKUN, RAIZEN, YANFLY, MOGHUNTER, FOGS DO RAIZEN
CHARACTERS: COCODOCO, GRANDMADEBSLITTLEBITS, Terra-chan.
TILESETS: Enterbrain, Mack, Davias, Smithygcn, Manec, Celianna.

Agradeço também aos membros da comunidade que muito contribuem comigo.


NOTINHAS :3:

Starting from Zero\..\..\..\.

Do jogo você já possui uma base, agora é trabalhar para polir ela.
No momento não há muito o que ser avaliado, no entanto lhe desejo boa sorte com o desenvolvimento do projeto.

Que honra, ora se não é o mano Alisson  :'0': :'0':
Realmente, quando eu puder estarei postando screenshots e um pouco mais sobre os personagens.
Abraços, e obrigado por avaliar.


Hm, Piratas.. Um tesouro escondido... O mundo todo em busca do mesmo.. Diabos, só falta dizer que eles precisam cruzar a Grand Line :derp:, brincadeiras a parte.. Geralmente não me dou muito bem com esse tipo de conto, mas vamos lá.. Por não ter nenhuma Screenshot fico obrigado a avaliar apenas o roteiro, no qual eu achei um tanto quanto original, porém meio ousado se é que me entende :=|:

Não temos muitos jogos "baseados" em One Piece por aí, toda via essa história pode ser vista por maus olhos, já que é claro que o game é muito parecido ao anime.. O que estou dizendo é: Tente criar sua identidade própria! :XD:, dê um motivo para esse desejo desse tal Luffy, digo, Kai! Mas enfim, acho que já deu pra entender certo? Bem, desejo boa sorte com o seu game :ok:

Att. Virgyl 


Aí o tesouro foi esquecido, se você ver no tópico de idéias iniciais, que colocarei aqui para mais base do roteiro, verá que pouquíssimas pessoas da nova geração ainda o buscam.
O objetivo de encontrar o kiko tesouro é perpetuar o sonho do avô, além que, a pérola vai ser usada no último desafio do jogo.
Sem mais spoilers, obrigado pela avaliação.
-Abraços do Manec, falou e tchau!

Achei este tópico decepcionante. u_U

Mas é verdade, esperava ver aqui, a ideia que você postou anteriormente na área de Ideias Iniciais mais elaborada e com um bom material para podermos ver e criticar, dar o bom e velho feedback. Mas na verdade não vi nada de novo aqui, arrisco a dizer que o tópico de Ideias Iniciais possuem mais detalhes e informações que este.

Well, esperava mais, sim eu esperava. Se quer um conselho meu, dê mais tempo ao projeto e menos atenção para a divulgação agora, afinal, nem material você tem direito para querer divulgar algo. Se você não se focar no jogo, do que adianta as pessoas quererem joga-lo? É basicamente isso, acredito que você deveria ter dado mais tempo antes de criar esse tópico na área de projetos em desenvolvimento. Mas agora o leite já foi derramado, então apenas recomendo que se foque no jogue e esqueça por hora essa fome de querer divulgar algo que você não tem em estado solido ainda.
É básicamente como dizia aquele velho ditado: "A pressa é inimiga da perfeição.". E é mesmo, isso eu te afirmo sem medo.

Só para concluir, no estado atual seu tópico deveria ser movido para Ideias Iniciais, mas como você já possui um lá (que para variar é mais bem elaborado que este), ele deveria ser apagado. Mas de toda forma, como sei que você não é bobo e já conhece como o fórum funciona, irei relevar a situação, afinal sei que você não fez por mal. Enfim, se foque no seu jogo, quando tiver um bom material atualize o tópico. Dai quem sabe, eu até venha dar um feedback pra você.  :ok:


Material até que tenho... o que me falta é tempo!
Não tô tendo muito, mas creio que hoje eu irei dar uma atualizada aqui. De noite obviamente.
Vou tentar ajeitar aquele tópico aqui pra economizar tempo e lançar algumas imagens do projeto...
Vou deixar tudo pronto agora e posto depois.
Valeu pela avaliação.
-Abraços do Manec, tchauzin.

Saudações!

Estou muito curioso para conhecer mais sobre o projeto!

Desejo muita sorte e sucesso em seu desenvolvimento!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Gostei bastante desse One Piece, digo, Great Waves.
Espero que consiga terminar, e seja um trabalho bem prazeroso pra você.
Boa sorte!

We are on the cruise!
"Kill the boy, and let the man be born.."

Haha, sou mais viciado que você! Fiz uma adaptação inteira da música:


Unidos por nossos sonhos, estamos aqui.
Buscando pelo nosso desejo, que iremos cumprir.
-One Piece-
Coisas como bússolas somente nos atrasam.
Preenchido de entusiasmo, pego no leme e saio a navegar.
Se decifrarmarmos um antigo mapa, e provarmos que é verdade.
Então não será mais uma lenda, poderemos festejar!

E então tudo bem se nossos problemas pessoais
consigam irritar sequer alguém, por pensarmos demais neles!

Unidos por nossos sonhos, estamos aqui.
Buscando pelo nosso desejo, que iremos cumprir.
Uma moeda no bolso, será que você vai ser meu amigo?
WE ARE, WE ARE ON THE CRUISE!
WE ARE.

Navegando pela noite escura e calma.
Não estou interessado nos tesouros.
Se houver história pra contar, será que você vai ser meu amigo.
WE ARE, WE ARE ON THE CRUISE!
WE ARE!


E aí, o que achou? Brincadeiras a parte, vou tentar terminar, amanhã vou ter tempo para trabalhas no tópico!
-Abraços do Manec, tchauzin*

Esse é um dos temas que mais me atraem
Achei os mapas bonitos e imaginei uma música na tela de título
A window me lembra bob esponja kkkkk acho que vai combinar com o cenário tropical

Vou acompanhar o desenvolvimento. Boa sorte com o projeto  :blink: :blink:

Putz! Que nostalgia, mano, lembrei dos meus tempos pulando na frente da TV assistindo desenhos animados.
Valeu pela avaliação, e pensarei bem nas músicas!
-Abraços do Manec, tchauzin*
Ps: Prazer em conhecê-lo mano Dorogar!

Achei muito legal a ideia de um jogo baseado em One Piece, boa sorte no seu Projeto Manec o/.
Vou querer ver esse jogo pronto pra eu poder jogar eim :=p:.
Também sou fã de One Piece haha, + de 700 episódios e continua sendo um ótimo anime.

No mais boa sorte novamente com seu projeto mano :blink:.

See ya :ok:.
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

 :cool: Quanto mais melhor pra gente  :cool:
Mas não se preocupem, não vão levar 15 anos pra zerar o jogo ahauehauehuaheua.
Valeu pela avaliacão, mano Hat, estou trabalhando bastante, e penso que terminarei!
:ok: <minha cara de determinado.
-Enfim, abraços do Manec, tchauzin*