O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As Aventuras de Bolinha - Atualizado (13/09/2014) - Demo 2.5 lançada!

Iniciado por Kieran Harris, 19/02/2013 às 15:48

O Projeto em si é muito bom você está de parabéns por estar se dedicando e muito no projeto
Eu vejo isso e muitos também que está ficando cada vez mais lindo :)
Mas a unica coisa que não gostei foi a parte cômica não sei se é porque acho que RPG Não combina com comédia
'-' sei lá acho estranho essas misturas de coisas fantasiosas com partes cômicas
Ou sei lá acho que sou enjoado para comédia em jogos , mesmo pra isso kkk não leve isso em consideração é uma opinião minha própria  ^^  global (para todos projetos de humor feitos na engine)


Abraço amigo \O , continue assim está ficando cada vez melhor .
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

12/06/2013 às 17:37 #16 Última edição: 15/06/2013 às 12:45 por Porco do transtorno
Citação de: Raizen online 08/06/2013 às 21:30
Gostei muito dos mapas novos, o mapeamento está bem feito e talz, e a iluminação também.
A única coisa que não me agradou é o sistema/fonte de mensagens, digo, acho essa windowskin muito monocolor, e a fonte bem Times New Roman, mas de resto está bem legal :).

Citação de: elvio online 08/06/2013 às 21:46
Ficou bem legal os mapas, espero que termine o jogo e ganhe o Protótipo Premiado ;)
não me incomodei dos windowskin igual o raizen, mas confesso que está muito simples mesmo :/


Heh, valeu, os dois.
Na verdade a intenção era deixar isso o mais simples possível, a razão de eu ter desistido de projetos como A Aventura de Luigi foi justamente o amontoado de coisas complicadas que tentei colocar, formando uma bola de neve que me atingiu na cara e fiquei sem interesse em reformá-la.
Eu tenho o conhecimento no maker para fazer algo mais sofisticado, mas não quis arriscar.


Citação de: Moosh online 08/06/2013 às 22:00
O Projeto em si é muito bom você está de parabéns por estar se dedicando e muito no projeto
Eu vejo isso e muitos também que está ficando cada vez mais lindo :)
Mas a unica coisa que não gostei foi a parte cômica não sei se é porque acho que RPG Não combina com comédia
'-' sei lá acho estranho essas misturas de coisas fantasiosas com partes cômicas
Ou sei lá acho que sou enjoado para comédia em jogos , mesmo pra isso kkk não leve isso em consideração é uma opinião minha própria  ^^  global (para todos projetos de humor feitos na engine)


Abraço amigo \O , continue assim está ficando cada vez melhor .

Disgaea quer ter uma conversinha com você :3
Mas ae, valeu pelo interesse no projeto, espero que o mundo virtual que criei nesta nova demo consiga agradar tanto a você quanto a vários outros makers por aí.





ATUALIZAÇÃO






Nova demo adicionada!
Tempo de jogo varia de 3-4 horas normalmente, e 5-6 horas com todas as sidequests e segredos.
Link de download no tópico, ou clique aqui: http://www.mediafire.com/download/pwha2mb4o6a37hg/ADB.rar

Muito bom, um jogo de comédia "sério"! Curti praticamente tudo do projeto, a história é bem simples porém consistente. Os personagens são cativantes, mapeamento é muito bom e os sistemas deixaram mesmo com uma cara de Link (me recuso a chamar o jogo de Zelda!). Aguardando ansiosamente pelo término! Nem vou desejar boa sorte porque creio que você não precisará.

Viva a lenda!



Olá senhor do transtorno.

Eu baixei a nova demo que postou recentemente, e devo dizer, está bem acima da media. A introdução por exemplo, ficou muito boa! O trabalho com as imagens, a forma com a programou, enfim, muito bem elaborada.

Mas, para minha tristeza, parece que encontrei um bug no seu jogo:
Spoiler

Logo após escolher sua classe(escolhi mago), o jogador é teletransportado para a casa do bolinha. O problema é que a tela fica preta, deixando impossível de saber pra onde se movimentar, talvez tenha sido um Fade out, ou uma mudança de cor de tela que você tenha esquecido de desfazer (ou talvez eu esteja fazendo algo errado), mas desse jeito não tem como eu continuar xD
[close]

Anyway, pelo que vi pelo menos até a parte que joguei (que infelizmente não foi muita) Esse jogo tem tudo pra ser divertido, esperando novidade sobre o projeto aqui.
\o




Citação de: GuilhermeDL online 14/06/2013 às 22:14
Olá senhor do transtorno.

Eu baixei a nova demo que postou recentemente, e devo dizer, está bem acima da media. A introdução por exemplo, ficou muito boa! O trabalho com as imagens, a forma com a programou, enfim, muito bem elaborada.

Mas, para minha tristeza, parece que encontrei um bug no seu jogo:
Spoiler

Logo após escolher sua classe(escolhi mago), o jogador é teletransportado para a casa do bolinha. O problema é que a tela fica preta, deixando impossível de saber pra onde se movimentar, talvez tenha sido um Fade out, ou uma mudança de cor de tela que você tenha esquecido de desfazer (ou talvez eu esteja fazendo algo errado), mas desse jeito não tem como eu continuar xD
[close]

Anyway, pelo que vi pelo menos até a parte que joguei (que infelizmente não foi muita) Esse jogo tem tudo pra ser divertido, esperando novidade sobre o projeto aqui.
\o

Rapaz, pois é, um cara na MRM me apontou esse bug ontem à noite, eu já corrigi esse erro e recoloquei o link de download da demo consertada.
Mas já que é bem provável que você não queira baixar um arquivo de 120MB de novo, aqui tem o mapa da casa caso você queira se "guiar" durante a tela preta. ( o jogador acorda na cama )

Spoiler
[close]

Fala Porco do transtorno, já vi seu projeto na MRM! Parece que está aqui também, muito bom, aguardo desde já a versão nova :wow: .
Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)




ATUALIZAÇÃO






Seção de curiosidades adicionada!



Spoiler
CURIOSIDADES





O monstro candando a música na sidequest da igreja se chama Stubbs, o nome é uma referência ao cantor americano Levi Stubbs, a música cantada é Mean Green Mother from Outer Space, que, por sinal também foi obra de Levi.


A cena em que Stubbs está caindo do céu é uma referência a uma cena do filme Dr.Strangelove, em que o Major Kong desce com uma bomba nuclear dos céus.


Há uma cena em que Chico diz "Garbage Day!!", isso é uma referência a uma frase memorável do filme Silent Night, Deadly Night Part 2, em que Ricky Caldwell ( Eric Freeman) grita a frase antes de atirar num homem levando o lixo parar fora.
[close]




ATUALIZAÇÃO






Seção de screenshots atualizada!


Imagens da DEMO 3.0 ( Indisponível )


Spoiler

10/08/2013








[close]




ATUALIZAÇÃO





As Aventuras de Bolinha conseguiu uma análise da iMaker!
Seção de screenshots atualizada!





[box title=]
As Aventuras de Bolinha conseguiu uma ótima análise na revista iMaker, a revista contém vários artigos interessantíssimos a respeito do RPG Maker, eu desejo sorte e sucesso a todos os envolvidos na produção da revista! Para baixar a revista, clique na imagem.
[/box]




Spoiler

05/09/2013







[close]

Fico feliz em saber que não desistiu do projeto. Tive a oportunidade de jogar a demo a uns tempos atrás. Confesso que estava muito boa, agora então imagino que deve ter melhorado-a muito mais. Por enquanto não posso baixar a demo atual devido a minha internet movida a lenha. Mas assim que me sobrar um tempinho, vou avaliar tudo e editar aqui.

Espero que consiga terminar o projeto!


@

Citação de: Alenoo online 06/09/2013 às 00:44
Fico feliz em saber que não desistiu do projeto. Tive a oportunidade de jogar a demo a uns tempos atrás. Confesso que estava muito boa, agora então imagino que deve ter melhorado-a muito mais. Por enquanto não posso baixar a demo atual devido a minha internet movida a lenha. Mas assim que me sobrar um tempinho, vou avaliar tudo e editar aqui.

Espero que consiga terminar o projeto!


@

Ah, valeu, se tem uma coisa que quero mesmo é terminar esse projeto e provar de uma vez por todas que jogos de comédia podem ser bons.






Uma atualização nova já está chegando! Mas por enquanto... só vou deixar isso:





ATUALIZAÇÃO




Novas Screenshots!

Spoiler

24/09/2013






[close]

Voltei dos mortos :3




ATUALIZAÇÃO




Novas Screenshots!

Spoiler

24/11/2013











[close]

* Mudei as árvores do jogo, aquele pixel art antigo foi trocado por  recursos da Celianna. Tá, eu sei, deixou o jogo mais genérico, mas combina mais com o resto do tileset na minha opinião. *




ATUALIZAÇÃO




Novas Screenshots!

Spoiler

30/11/2013






[close]

Desculpem a falta de screenshots com qualidade, mas criar esses mapas leva um tempo, sem falar que daqui a pouco eu paro de postar só mapas e tento capturar algumas piadas do jogo nas screenshots.

A cada atualização um pedacinho do meu cérebro começa a gritar: "Finalize o maldito projeto, seu safado!"

As Aventuras de Bolinha é um dos projetos de RPG Maker atuais mais promissores e com certeza é o maior jogo de comédia dos últimos tempos. Eu estou doido para jogá-lo, não as versões betas porque eu não encosto nelas para não aumentar minha ansiedade.

Enfim, no aguardo aqui até o dia do lançamento. Também estou bolando uma matéria para falar um pouco do gênero de comédia no RPG Maker então pode esperar por uma referência. Só que vai demorar um pouco porque a preguiça bateu a minha porta...

Viva a lenda!