O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Empunhar Duas Armas -> Mãos Livres

Iniciado por Lucas Arruda, 15/08/2015 às 22:23

15/08/2015 às 22:23 Última edição: 20/01/2017 às 09:17 por King Gerar
Dual Wield -> Free Hands

Compativel com: RMVXA
Compatibilidade: Boa
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Desprezível

[box class=titlebg]
Como Usar
[/box]
Copie e cole o script acima do Main.

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
Este script altera a funcionalidade da opção Duplo Empunhe para permitir que o personagem possa optar entre espada e escudo na segunda mão.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Download e Script
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador: Fomar0153
Eu estou apenas disponibilizando seu script aqui.

Hmm, script legal. Eu achava que só a função de empunhar duas armas já era o suficiente :XD:. Mas pelo visto esse script aumenta um pouco as possibilidades.

Obrigado por compartilhar!
Prazer, Terror dos Modinha

 O Problema é que a função de empunhar duas armas faz com que o personagem não possa usar um escudo, estão ele fica meio que limitado, esse script da uma maior liberdade.  :ok:

Olha, isso é muito bom pra fazer Tankers. Eu amo criar aquelas equipes de >Tank com suporte do Mago.
Deixar guardado aqui C:

Caraaa    :'0':  :wow: nossaa! Isso abre um leque de possibilidades incriveis por exemplo 2 pesonagens q tem capacicade de tankar e um deles podia ser tanker o outro dano ou ambos dano ou ambos tanker! Isso abre muitas opcoes de coml o jogador quer jogar!
Você viu meu ursinho Tibbers?  :ded:

 :wow: :wow:
Muito bom

queria usar no meu projeto mas não estou conseguindo  :ded:
alguém pode me explicar como eu faço??

Nossa, que bacana!

Uma mão na roda para quem quer diversificar as possibilidades de estratégia na equipe. Eu estava em conflito com um de meus personagens jogáveis em Orca - A maldição de Barbatantes. O script facilitou a minha vida, vou testar e ver se não tenho problemas com compatibilidade.

Muito obrigado por disponibilizar aqui. :)

Script muito bom mesmo!!! :clap:

Usei ele em conjunto com outro script de adicionar mais slots de equipamento.
mas agora to numa dúvida

se alguém puder me ajudar ae   :ok:

eu queria saber se tem como criar um evento em condição pra verificar qual a arma equipada no segundo slot (slot de escudo)  :será: