O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Emerald Scripting - Emerald Jet Pack System

Iniciado por Marinhomaker, 07/01/2017 às 00:33

07/01/2017 às 00:33 Última edição: 07/01/2017 às 00:37 por Marinhomaker
Introdução:

Cara, como dá nostalgia da época que postei esse sistema pela primeira vez ... ainda lembro de minha inexperiência mas o amor que tinha, tanto pelo trabalho, quanto pelo âmbito(MRM), que é a razão de minha melancolia agora ... mas não estou aqui para deixar rastros de dor e sim para homenageá-la!

A forma como vou Homenagear nosso querido falecido fórum, é trazendo o sistema que fiz com mais esmero na época! meu Xodó do Emerald Scripting, o Emerald Jet Pack System!

Sistema:

(Difícil criar novo nome de sub-categoria de tópico pra explicar um Script)

Bem, esse Script faz com que seu personagem possa ter um sistema de voo com um Set de funcionalidades que vão ajudar a melhorar a Game Play do seu jogo!^^

Screen Shots:

Bem, aqui vou deixando as imagens do sistema!(algo que eu deveria ter deixado há muito tempo! XD)

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Script:

Bem, aqui vou deixar um link para o jogo Demo do sistema!

também vou deixar para uma demo que tem um Add-on, mas Não execute o jogo, apenas abra e pegue o Script de Add-on, e cole abaixo do Script de Jet Pack!

o Add-on serve para poder voar sem ter que ficar pressionando o Botão de voo, assim voando por um aperto só!

Sistema: https://www.4shared.com/rar/lYP6Jwgpce/Emerald_Jet_Pack_Syste.htm
Add-on: http://www.4shared.com/rar/zVXHIiWUce/ADD_ON.html

Encerramento:

Bem, quero agradecer a todos que me deram apoio naquele época, naquele dia em que postei o sistema eu estava um pouco abalado, e não sabia lidar direito com minhas situações, mas a quem viu, mesmo que não tenha oportunidade de ver o que posto aqui e agora, quero que saiba que me deixaram mais calmo depois daquele dia!^^

Bem, não é fácil para mim estar a disponibilizar meus sistemas todos novamente pelo fim da MRM e sei que para vários não é fácil também, mas a vida segue, e estamos juntos!

Enfim, se você gostou do Script diga o que achou(não precisa dizer o que tenho que melhorar nesse, pois tem um do MV que é bem melhor! XD(ou diga, você está aqui para isso!)) Diga no que posso melhorar nos meus tópicos, e no meu Scripting também, mais funções? melhor Scripting? isso é você quem diz! XD

Bem, vou me despedindo por aqui, muito obrigado a todos novamente e fui, Cadelinha mais kawaii do mundo saindo! :3 ^3^ ^u^