O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Akea Animated Battle System

Iniciado por Raizen, 22/04/2014 às 00:49

Citação de: Raizen online 03/04/2015 às 01:41
Citação de: Drake online 03/04/2015 às 01:36
Raizen como configuro para usar os chars tradicionais de 12 movimentos ?

Só colocar o charset na pasta battlers, ai você coloca ao invés de 4 Frames como está configurado no Akea, 3 Frames, e sempre puxando os que ele fica de lado que devem ser a fileira 2 e a 3 x).

Eu vou fazer uma demo com charsets também, assim já vai vir pré-configurado isso, mas começando a mexer com o sistema, e percebendo como funciona os Spritesheets dele é BEM rápido adaptar um template diferente como kaduki ou charsets como está pedindo :)

Vlw , vou tentar aqui , mas se fizer a demo vai ser show !
Por hora vlw man  :ok:

Mais um monte de atualização ae xD, o log de atualizações ficará nesse link
http://pastebin.com/Ex1erFFr

Agora eu acho que é a versão definitiva :), para os que perguntaram sobre arremessar itens, isso será um add-on que você poderá usar em outros sistemas também ^^

Já estava indo pro ABS pq os Side Views eram todos complicados, mas depois que vi este... Muito bom, principalmente com aquele pack que vem com muitos Add Ons. Parabéns Raizen!!
Espaço RPG Maker
  (clique na imagem abaixo)

Citação de: PanaquinhoxD online 09/05/2015 às 08:08
Já estava indo pro ABS pq os Side Views eram todos complicados, mas depois que vi este... Muito bom, principalmente com aquele pack que vem com muitos Add Ons. Parabéns Raizen!!
Aquele está beem desatualizado xD, recomendo pegar os scripts separados, eu tava meio away esses dias...

Mas em breve vou fazer um pack atualizado!  :ok:

Fala Rayzen!
desculpa por reviver o topico mas...

adorei!

ele é compatível com a Master Demo e a Ayesha do MOG?

eu queria um sistema que fosse compativel com o script que muda os personagens de lugar.


Tem um monte do mog, que está no master demo dele que o script é compatível... Só não garanto todos xD, que é addon demais para eu garantir kk.

O esquema é testar um por um, e ver quais você acha que precisa mesmo... Ai se tiver incompatibilidade pode ver comigo, talvez eu consiga resolver.

Desculpe estar ressuscitando o tópico, mas tenho uma dúvida. Como faço para utilizar o sistema em uma batalha frontal?