O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Criando Barricadas e tendo problemas.

Iniciado por Adriano Henrique, 29/10/2015 às 17:11

29/10/2015 às 17:11 Última edição: 30/10/2015 às 18:04 por Adriano Henrique
Bom pessoal, sou eu novamente, então vamos lá: eu sei mover objetos (que são os eventos) mas não sei como fazer pra deixa-los permanentemente no local que deveriam estar

Exemplo: Crio uma barricada de pneus para os zumbis não passarem, ai eu saio do mapa depois dela pronta.

Mas quando eu retorno ao mapa os pneus da barricada estão no lugar original de onde eles estavam e de lá eles não se mexem mais.

Já tentei de tudo na aba Comand Event e nada, preciso de ajuda por favor.

Preciso saber como se faz uma barricada decente que fique fixa depois de construida.

Vc salva a posição X e Y do evento (pneus) em variavel por um evento pararelo e cria um evento com inicio automatico, lá coloque "Posição de evento", "Especificar por variavel" e coloque as duas varievais que vc usou antes, e depois é só colocar "apagar evento temporário"

Opa, agora vi que era pro 2003/2000, vou ver se dou um jeito
♦Gifts♦

X e Y eu devo criar variavéis em Change Variaveis ou devo fazer isso na aba principal de events Comander (onde tudo começa)?

Não, isso só tem no VXace, eu me confundi
♦Gifts♦

Beleza eu agradeço mesmo assim, enquanto eu pesquisava descobri um jeito mais "rústico" por assim dizer, usei o esquema semelhante ao da chave no báu e deu certo. Vou usar o meio de mover objetos para pegar itens comuns consumíveis ou algo assim, mas valeu a intenção de me ajudar  :ok: