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Rickas Coders

Iniciado por Kvothe, 18/01/2013 às 18:15

18/01/2013 às 18:15 Última edição: 23/02/2013 às 20:21 por Dax





Criadores: Dax | Raizen884.
Membros: Dax, Raizen884.
Status: Disponível
Data de criação: 18/01/13





As mesmas regras do fórum valem para aqui, também.
Você deve de respeitar as regras de cada membro da fábrica.
Você deve de respeitar o prazo do programador, a respeito do script. O programador só irá entregar o trabalho de acordo com o seu prazo.
Acaso você desrespeitar algum membro da fábrica, você estará sujeita a diversas punições.
Respeite o nível de scriptter do membro da fábrica.
Para todos os scripts que você pedir aqui, você terá que dar créditos ao autor em seu projeto.
Se todos os membros da fábrica estiverem ocupados, espere os scripts serem terminados para você ser atendido. Caso apenas um membro da fábrica estiver ocupado, recorra ao que não está.






Nickname: Dax
Nível: Avançado.
Regras: Não faço scripts de batalha, nem complexos que me de nos nervos.
Engine que trabalha: Rpg Maker Vx Ace|Vx|Xp
Exemplo de trabalho: Dax Core v0.1[Não completo]
Status: Desativado!
Licença de script: Comercial e não-comercial.
Nickname: Raizen884
Nível: Avançado.
Regras: Não faz scripts de batalha, ou menus completos.
Engine que trabalha: Rpg Maker Vx Ace|Vx.
Exemplo de trabalho: Reflex Script
Status: Disponível
Licença de script: Para uso não-comercial.


Nickname: Faalcon
Nível: Mediano
Regras: Faço apenas script não muito avançados edições simples aceito até 2 pedidos simultanêos.
Engine que trabalha: Rpg Maker Vx Ace
Exemplo de trabalho:    
Faalco - Minish System

Status: Disponível
Licença: Comercial e não-comercial.





Quer se cadastrar? Preencha a ficha abaixo:

[b]Nickname:[/b] 
[b]Nível:[/b] Determine o seu nível aqui.
[b]Exemplo de trabalho:[/b]
[b]Engine:[/b] Engine que você trabalha.
[b]Licença:[/b] Sua licença de uso de script.
[b]Regras:[/b] Suas regras.






Quer fazer um pedido? Preencha a ficha abaixo.

[b]Nickname:[/b]
[b]Nome do script:[/b]
[b]Engine:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Características:[/b]
[b]Imagens:[/b] Caso o seu script envolver imagens, você deverá posta-las aqui! Não iremos fazer nenhuma imagem.
[b]Referência:[/b] Tem alguma referência para entendermos melhor? Se sim mande-nos.






Lista de pedidos feitos:


SameKage - Random Battle Actor
Spoiler
#==============================================================================
# • Random Battle Actor
#==============================================================================
# Autor: Dax
# Versão: 1.0
# Site: www.centrorpg.com | www.dax-soft.webbly.com
# Requerimento: N/A
#==============================================================================
# • Descrição:
#------------------------------------------------------------------------------
#  Faz com que a cada batalha, tenha uma mudança na ordem dos heróis.
#==============================================================================
class Scene_Battle < Scene_Base
  #----------------------------------------------------------------------------
  # • Modificação da ordem dos heróis.
  #----------------------------------------------------------------------------
  alias rand_actor_swap_order_start start
  def start
    $game_party.order_rand(rand(2) == 1 ? -1 : rand($game_party.members.size))
    rand_actor_swap_order_start
  end
end
#==============================================================================
# • Game_Party
#==============================================================================
class Game_Party < Game_Unit
  #----------------------------------------------------------------------------
  # • Mudar a order.
  #----------------------------------------------------------------------------
  def order_rand(i)
    @actors.rotate!(i)
    $game_player.refresh
  end
end
[close]
Fallen - Window_NameMap
Spoiler
#==============================================================================
# • Window_NameMap
#==============================================================================
# Autor: Dax
# Versão: 1.0
# Site: www.centrorpg.com/ | www.dax-soft.webbly.com
# Requerimento: Yanfly Engine Ace - Ace Menu Engine v1.07
#==============================================================================
# • Descrição:
#------------------------------------------------------------------------------
# Permite o usuário visualizar o nome do mapa no próprio menu.
#==============================================================================
class Window_NameMap < Window_Base
  #----------------------------------------------------------------------------
  # • Inicialização dos objetos.
  #----------------------------------------------------------------------------
  def initialize
    super(Graphics.width-160, Graphics.height-96, 160, fitting_height(1))
    refresh
  end
  #----------------------------------------------------------------------------
  # • Renovação dos objetos.
  #----------------------------------------------------------------------------
  def refresh
    contents.clear
    draw_text(0, 0, self.width, Font.default_size, name_map, 0)
  end
  #----------------------------------------------------------------------------
  # • Nome do mapa.
  #----------------------------------------------------------------------------
  def name_map
    $game_map.display_name.to_s
  end
end
#==============================================================================
# • Scene_Menu
#==============================================================================
class Scene_Menu < Scene_MenuBase
  #----------------------------------------------------------------------------
  # • Introdução ao Window_NameMap no Menu.
  #----------------------------------------------------------------------------
  alias name_map_rickas_coders_start start
  def start
    name_map_rickas_coders_start
    @window_name_map = Window_NameMap.new
  end
end
[close]
Worldbites: Sensor nos eventos:
Aqui, necessita do Dax Core 1.3






Dax: Criador
Raizen884: Por estar ajudando por estas bandas aqui.
Centro | Rickas: Pelo espaço.



Nickname: H.M
Nome do script: Grand Opening
Descrição: Quero testar essa fábrica, e mesmo sabendo que um pular Título já existe, quero ver o que vocês vão fazer.
Características: Um script simples que pule o titulo e adcione uma imagem.
Imagens: http://2.bp.blogspot.com/_BKAx03Ssg2s/S8cypeern9I/AAAAAAAABmo/R4Pidd4tjHM/s1600/bode.jpg
Referência: Não acho que precise.
Venha conferir!

Citação de: H.M online 18/01/2013 às 18:23
Nickname: H.M
Nome do script: Grand Opening
Descrição: Quero testar essa fábrica, e mesmo sabendo que um pular Título já existe, quero ver o que vocês vão fazer.
Características: Um script simples que pule o titulo e adcione uma imagem.
Imagens: http://2.bp.blogspot.com/_BKAx03Ssg2s/S8cypeern9I/AAAAAAAABmo/R4Pidd4tjHM/s1600/bode.jpg
Referência: Não acho que precise.
Falta colocar a engine, o dax esqueceu na ficha rs, mas não faz sentido a gente fazer isso, visto que... o que tem na net é justamente o meu skip title xD, ou seja eu já fiz esse script :P.

Nickname: Worldbites
Nome do script: Encripitador de áudio
Engine: VXA
Descrição: Gostaria que o script encriptasse o áudio do projeto após a criação do executável.
Características: Encriptar o áudio do projeto
Imagens: Acho que não é necessário
Referência: Não necessário.

Citação de: Worldbites online 18/01/2013 às 18:31
Nickname: Worldbites
Nome do script: Encripitador de áudio
Engine: VXA
Descrição: Gostaria que o script encriptasse o áudio do projeto após a criação do executável.
Características: Encriptar o áudio do projeto
Imagens: Acho que não é necessário
Referência: Não necessário.
Isso não é feito por scripts, e sim um executável externo tem vários na net, por exemplo esse deve encriptar o seu áudio.
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=103524.0

Citação de: Raizen online 18/01/2013 às 18:26
Citação de: H.M online 18/01/2013 às 18:23
Nickname: H.M
Nome do script: Grand Opening
Descrição: Quero testar essa fábrica, e mesmo sabendo que um pular Título já existe, quero ver o que vocês vão fazer.
Características: Um script simples que pule o titulo e adcione uma imagem.
Imagens: http://2.bp.blogspot.com/_BKAx03Ssg2s/S8cypeern9I/AAAAAAAABmo/R4Pidd4tjHM/s1600/bode.jpg
Referência: Não acho que precise.
Falta colocar a engine, o dax esqueceu na ficha rs, mas não faz sentido a gente fazer isso, visto que... o que tem na net é justamente o meu skip title xD, ou seja eu já fiz esse script :P.
Na verdade, eu queria testar o Dax, pois os seus scripts já sei que são otimos.
Venha conferir!

@H.M: Por favor, faço um pedido sério, caso queira nos testar! Teste-nos com um script que você precisa!



Nickname: Worldbites
Nome do script: Troca de personagens
Engine: VXA
Descrição: No jogo (por exemplo) há 2 personagens (você e outro presonagem principal), quando troca de personagem eles permanencem no mesmo lugar (antes da troca).
Características: Troca de personagem
Imagens: Não achei imagem boa o suficiente.
Referência: Resident Evil 4

@Worldbites: Você está usando o script padrão dos outros personagens  de seguir o personagem? 'Followes'?
Você que tipo, quando aperta X tecla ele muda de personagem?



Citação de: Dax online 18/01/2013 às 18:55
@Worldbites: Você está usando o script padrão dos outros personagens  de seguir o personagem? 'Followes'?
Você que tipo, quando aperta X tecla ele muda de personagem?
Estou usando o padrão, sim a ideia de apertar e trocar os personagens e cada um deles teria movimentos próprios.

@@Worldbites: Não entendi muito bem a parte de cada um fazer movimentos próprios, mais eu fiz um aqui, caso não seja como você quer, por favor não se intimida pode pedir outro script!

#==============================================================================
# • Change Actor Map
#==============================================================================
# Autor: Dax
# Versão: 1.0
# Site: www.dax-soft.webbly.com
# Requerimento: Nenhum
#==============================================================================
# • Descrição: Padrão: Q - :L | W - :R
#------------------------------------------------------------------------------
#   Permite mudar o personagem principal, para o próximo, e assim continumante.
# Para mudar as teclas de mudar, basta configurar na variável '@@index_actor', na
# parte que está :L, :R. Para configurar o máximo de seguidos que estão, basta ir
# na parte onde está o número '3'(3 é o número padrão, que representa os 4 herói!)
#==============================================================================
class Scene_Map < Scene_Base
  @@index_actor = [0, 0, :L, :R, 3]
  alias dax_change_actor_update update
  def update
    @@index_actor[0] += 1 if Input.trigger?(@@index_actor[2])
    @@index_actor[0] -= 1 if Input.trigger?(@@index_actor[3])
    @@index_actor[0] = 0 if @@index_actor[0] > @@index_actor[4]
    @@index_actor[0] = 3 if @@index_actor[0] < 0
    if @@index_actor[1] != @@index_actor[0]
      $game_party.swap_order(@@index_actor[0], @@index_actor[1])
      @@index_actor[1] = @@index_actor[0]
    end
    dax_change_actor_update
  end
end



Nickname:  Faalco
Nível: Mediano
Exemplo de trabalho:    
Faalco - Minish System

Engine: RMVXAce
Licença: Comercial e não-comercial.
Regras: Faço apenas script não muito avançados edições simples aceito até 2 pedidos simultanêos.

@Faalco : Contratado. Bom agora e só esperar os pedidos, que não sai.



Nickname:
Nome do script: Random Battle Party
Engine: VX Ace
Descrição: É um script no qual antes de iniciar a batalha, a ordem dos personagens seja randomizada, embaralhada, fazendo com que a cada batalha, grupos diferentes de personagens lutem.
Características: Está quase tudo na descrição, mas é um script simples que envolve o grupo do herói
Imagens: Não envolve
Referência: Não tenho, mas é bem simples.
" Back from the Shadows ? "

@SameKage: Creio que isto você pode fazer por evento! chamar script! Observe o código a seguir:

# 2 - 2 Herói no grupo
# 3 - 3 Herói no grupo
# 4 - 4 Herói no grupo

$game_party.swap_order(rand(4), rand(4))


Não testei o código mais eu acho que funciona.