O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Aberta] Fabrica Naemegashi Yokohuro [Avatar, Capas, Title, Sign, Fan Bar, Etc.]

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 31/05/2013 às 15:47

11/06/2013 às 19:39 #15 Última edição: 14/06/2013 às 13:50 por Naemegashi Yokohuro
Citação de: Milho online 10/06/2013 às 23:02
Meu pedido tá em outra fábrica ha um boooom tempo...
Desisto. Quero que vc faça pra mim.

Avatar
Nome: Milho
Especialidade: Eventer
Imagens:
Spoiler


[close]
Estilo: Num sei o nome. Mas eh esse mesmo que to usando.
Efeito: nenhum, vlw. Só deicha a parte do fundo do nome meio verde.
Cores:
Adicionais:
Pedido Aceito, na próxima vez, leia o tópico todo, acima do código do avatar tem os estilos.
Pedido Pronto.
Spoiler
[close]

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 11/06/2013 às 19:39
Citação de: Milho online 10/06/2013 às 23:02
Meu pedido tá em outra fábrica ha um boooom tempo...
Desisto. Quero que vc faça pra mim.

Avatar
Nome: Milho
Especialidade: Eventer
Imagens:
Spoiler


[close]
Estilo: Num sei o nome. Mas eh esse mesmo que to usando.
Efeito: nenhum, vlw. Só deicha a parte do fundo do nome meio verde.
Cores:
Adicionais:
Pedido Aceito, na próxima vez, leia o tópico todo, acima do código do avatar tem os estilos.
Pedido Pronto.
Spoiler
[close]

Vlw mano.


Fan-Bar
O que quer escrito: Capuz Vermelho
Imagens:
Spoiler
[close]
Cores: Preta e cinza
Adicionais:Nada a adicionar

14/06/2013 às 13:38 #18 Última edição: 14/06/2013 às 13:49 por Naemegashi Yokohuro
Citação de: Star Gleen online 14/06/2013 às 13:35
Fan-Bar
O que quer escrito: Capuz Vermelho
Imagens:
Spoiler
[close]
Cores: Preta e cinza
Adicionais:Nada a adicionar
Pedido Aceito.
(Ei, cinza é uma péssima cor para trabalhar com vermelho!)
Pedido Pronto.
Spoiler
[close]
Fabrica Fechada

Obrigado pelo pedido pronto. Notei que ficou estranho de se ver o vermelho com cinza, se puder pode mudar o cinza para laranja.

Abraços


Você faz iluminação de mapas por Pictures?


Avatar
Nome: Rafa
Especialidade: não nescessario
Imagens:
Spoiler
[close]
Estilo: []Antigo []Novo [X]Completo []CRM 1 []CRM 2
Efeito: Os que preferir,nada muito carnavalesco
Cores: Que combinem com a imagem
Adicionais: Se pussivel escrava meu nome no canto superior esquerdo,e no canto inferior direito Yui-Nyan

24/07/2013 às 13:04 #24 Última edição: 24/07/2013 às 13:14 por Naemegashi Yokohuro
Citação de: RafaelZika online 24/07/2013 às 12:00
Avatar
Nome: Rafa
Especialidade: não nescessario
Imagens:
Spoiler
[close]
Estilo: []Antigo []Novo [X]Completo []CRM 1 []CRM 2
Efeito: Os que preferir,nada muito carnavalesco
Cores: Que combinem com a imagem
Adicionais: Se pussivel escrava meu nome no canto superior esquerdo,e no canto inferior direito Yui-Nyan
Pedido Aceito.
Edit.
Pedido Pronto.
Spoiler
[close]

Title
Nome do Jogo: Obscuram Eques
Imagens:
Spoiler
[close]
Tamanho:  █VX
Adicionais: Bom,gostaria que você "melhorasse" esse title. Achei que ficou muito simples,mas a base dele é exatamente essa. Uma torre rodeada de corvos voando com a imagem do clássico Ashe Corven,apensar de não ser um fan game,ele representa muito bem o jogo. Se possível usando a mesma fonte, nome da mesma é Milttown II que,caso você não tenha estou disponibilizando em anexo. Na verdade gostaria apenas que você refizesse o title de uma forma mais detalhada e "profissional". Bem,é isso. Agradeço muito pela atenção.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

25/07/2013 às 14:07 #26 Última edição: 25/07/2013 às 14:18 por Naemegashi Yokohuro
Citação de: faherya online 24/07/2013 às 21:09
Title
Nome do Jogo: Obscuram Eques
Imagens:
Spoiler
[close]
Tamanho:  █VX
Adicionais: Bom,gostaria que você "melhorasse" esse title. Achei que ficou muito simples,mas a base dele é exatamente essa. Uma torre rodeada de corvos voando com a imagem do clássico Ashe Corven,apensar de não ser um fan game,ele representa muito bem o jogo. Se possível usando a mesma fonte, nome da mesma é Milttown II que,caso você não tenha estou disponibilizando em anexo. Na verdade gostaria apenas que você refizesse o title de uma forma mais detalhada e "profissional". Bem,é isso. Agradeço muito pela atenção.
Pedido Aceito!
Edit.
Ache as imagens para eu trabalhar ai farei o pedido.

 Bem,aqui estão. A imagem de fundo parece estar com problemas,mas na verdade é por que ela é muito grande,pela minha resolução só puder visualizá-la em tela cheia. Aqui está:

Spoiler
[close]

  E esta,foi a de melhor qualidade que achei,mais o tamanho é bem menor se comparado a outra,mas como um title é de 544x416 acho que não vai ter muitos problemas. Você pode posicioná-la em cima da torre de forma que se encaixe na imagem,mas deixe-a quase transparente,como na imagem que eu postei antes. Se precisar corrigir as bordas da imagem,caso ela não se encaixe,use o efeito "borrar" .Aqui está:

Spoiler
[close]

Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

26/07/2013 às 12:55 #28 Última edição: 26/07/2013 às 13:15 por Naemegashi Yokohuro
Citação de: faherya online 25/07/2013 às 14:48
Bem,aqui estão. A imagem de fundo parece estar com problemas,mas na verdade é por que ela é muito grande,pela minha resolução só puder visualizá-la em tela cheia. Aqui está:

Spoiler
[close]

  E esta,foi a de melhor qualidade que achei,mais o tamanho é bem menor se comparado a outra,mas como um title é de 544x416 acho que não vai ter muitos problemas. Você pode posicioná-la em cima da torre de forma que se encaixe na imagem,mas deixe-a quase transparente,como na imagem que eu postei antes. Se precisar corrigir as bordas da imagem,caso ela não se encaixe,use o efeito "borrar" .Aqui está:

Spoiler
[close]
Ok, Pedido Aceito.
Edit.
Pedido Pronto.
=)
Spoiler
[close]

  Muito bom,adorei a iluminação que usou nas letras. Muito obrigado   :clap:
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.