O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A rivalidade maker energizante. Rivais... Parceiros!

Iniciado por Lhu!, 21/04/2014 às 02:51

21/04/2014 às 02:51 Última edição: 21/04/2014 às 13:12 por mercia
Ola pessoal, aqui é o Lhu! novamente e estou aproveitando meus últimos dias de suscego para criar uma nova discussão.



A rivalidade maker energizante. Rivais... Parceiros!



Bem, pra falar a verdade... Eu fico incomodado com o talento de muitos makers da comunidade, principalmente em relação a mercia, ta vendo mercia o que você fez? Eu implorei pra você não dar aquela marretada no meu crânio, mas você é cruel.

Pensamentos de mercia: Ahnn?  :O_O:

Bom, eu gosto muito de ser um maker, e gosto mais ainda em terem pessoas que estão seguindo minha mesma área maker, porque vendo os trabalhos deles eu fico muito feliz por ver trabalhos tão maravilhosos e mais feliz de ter o desejo de supera-los, isso me traz desejo de seguir me caminho maker, e sem falar que isso é bem empolgante e divertido.




Minha Lista Negra:  :grr:

mercia - Porque ela me venceu no colosseum:rickas:
Vash - Porque ele aniquilou no colosseum, eu queria vencer a mercia.  :hmm:
Luko - Não posso dizer que ele é meu rival, mas ele venceu o Vash no colosseum, eu que quero vencer o Vash, depois vou ver os trabalhos dele  :derp:
Eu vou vence-los!  :derp:




Alguns podem me achar um grande de um idiota, mas...
Eu considero rivalidade com os makers importante, pois eu acho que isso o motiva você a superar os seus obstáculos e supera-los (Não que seja importante superar os seus rivais, mas sim, porque... você com certesa pode estar ciente que você evoluiu.) sem falar que eu fico muito feliz porque também eu vejo que nós nos ajudamos, assim como Vash e mercia me ajudaram dando suas opiniões com o meu modelo.

Ficou muito feliz em te-los como rivais, ou melhor aliados, pois acho que uma coisa estou certa, talvez nós, com certeza eu quero sipera-los, mas vocês sabem que o nosso único objetivo é evoluir e o mais importante se divertir, uma rivalidade idiota, mas eu acho uma maneira bem legal de se seguir.




Evolução e Diversão.


Obs - Não levem rivalidade a serio pessoal, se divirtam com o tópico e não levem isso a um assunto sério.





Um Putz! E um beijo bem marcante do seu amigunho lindu Lhu!

Citação de: Lhu! online 21/04/2014 às 02:51

mercia - Porque ela me venceu no colosseum:rickas:
Vash - Porque ele aniquilou no colosseum, eu queria vencer a mercia.  :hmm:
Luko - Não posso dizer que ele é meu rival, mas ele venceu o Vash no colosseum, eu que quero vencer o Vash, depois vou ver os trabalhos dele  :derp:

Nem sei porque eu to no topo dessa lista ai, dos três, Vash e Luko eu sou a que tem menos experiência com PA. :derp:

A unica vantagem que eu vejo em a pessoa ter rivais é que a pessoa vai se esforçar bastante para vencê-los, mas sério, por quê eu estou nessa lista? lol. Hmm, falando em rivais acho que eu não tenho nenhum exatamente, eu gosto do Colosseum porque eu posso enfrentar todo mundo que quiser e porque sempre tinha algo para tentar fazer. Hoje o Colosseum tá na liderança de uma pessoa muito experiente em PA, então nem tão cedo eu vou conseguir voltar para lá novamente, de qualquer maneira, se quiser me desafiar para um duelo não oficial, eu aceito. :cool:

Sai daqui Lhu, pq eu vou derrotar a mercia ù.ú. Entra na fila u.u -q
Rivalidade não é ruim não. É uma forma de admiração e saber que cê pode alcançar a esse nivel. Boa sorte aí e inté.  :ok:
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Meus pensamentos quando olhos os trabalhos belos dos outros é "Nossa que incrível, algum dia eu também conseguirei fazer assim como ele"

Não tenho rivais, ou tenho?
(Não considero ninguém meu rival, mas se alguém em considerar nossa .-.)
  

A sim, algo bastante interessante ao meu ver...
Mesmo que eu não consiga ter rivalidade com ninguém, mas sim digo que fico incomodado ao ver makers novatos me superar, ah isso sim é grave! D:
Zoera! xD

Bem, eu particularmente adoro ajudar o povo iniciante, por eu ainda ser iniciante... :ded:
Eu me considero uma criancinha perto de tantos bons talentos, e bem, quando eu superar minha querida Tifa-Sensei ai sim me considerarei um maker de verdade e assim poderei competir com os outros! :XD:

Aguardem...
Eu ainda irei passar minha sensei! :<3:

Vale considerar rival aquele que considera amigo? lol
Porque se não... Na minha área eu tenho vários amigos rivais: Tanatos, Cristianoforce, Shephiroth, Lord Gerar e Cezar.

Considerando apenas o Coliseu, eu queria ter enfrentado o Jalax, mas não deu por causa de um duelo que eu não cumpri, não o considere um rival mas queria duelar com ele. Assim como o Tanatos e o Shephiroth.
-

Essa de rivais, sempre existirão, tipo, mas muitas vezes eu olho como exemplos de pessoas incríveis.
Ou futuros obstáculos que irei esmagar e destruir! Muahhaha, sai DAQUE Jalax e tu não se mete, Sr. Gerar!

Bem, acho que eu não tenho um rival, mas quando vejo pessoas superiores, sempre penso em um dia chegar ao nível dela, pois a admiro (My King, Jalax e Sephiroth).

Lhu tem problemas mentais e quer matar a todos, cuidado! ASGHUASHUASHSAU

A primeira coisa que tenho a dizer, é... Obrigado por comentar pessoal.

Alguns disseram um detalhe muito importante aqui que na qual eu não consegui explicar, desejamos superar os trabalhos, ou melhor, chegar ao nível daquele grande trabalho que você tanto admirou daquele outro membro, isso te torna um admirador daquele grande membro.

E mercia, eu posso fazer muitas piadas como, mercia se vai me pagar e talz, mas sou um grande admirador seu, e minha admiração e rivalidade me traz mais empolgação em supera-los porque eu vejo mercia, Vash e Luko como o meu ultimo ponto de experiência (por enquanto :V).

Eu adoro isso, eu tenho uma imaginação muito alta e eu imagino se como os fóruns como a CRM, RMBN CB e talz, como um local, eu vejo os membros das comunidades como viajantes deste


mercia
Fico feliz por me aceitar como um desafiante por estar permitindo um X1. :V, e enquanto ao desafio, em breve eu vou lhe dar mais detalhes.  :grr:
[close]

Dark4000
Noooooooooo! A batalha é minha! X1? Folgado do caramba!  :o__o:
Seus pensamentos -  Vish!
:derp:
[close]

felipefalcon
Rivalidade é um ponto herdado meu. :(
Não precisamos necessariamente ter rivalidade para crescermos, existem vários jeitos de motivação.
^^
[close]

onimaru
Eu também fico muito feliz em ver membros chegarem ao meu nível de experiência, enfim , não tenho motivos para ficar chateado, por causa disso. ^^
E mlhor eu ficar de olho em você.  :=|:

[close]

MayLeone
Sim, podemos considerar um rival um amigo, que na minha opinião tem um pouco de diferença com inimigo.
Agora se você não considera Tanatos, Cristianoforce, Shephiroth, Lord Gerar e Cezar seus rivais, ótimo. ^^

Toma cuidado viu se não vai ficar pra traz. :V  :derp:
[close]

Fpr
Enfim, minha imaginação é tão intensa que ela me confunde a maioria do tempo, por isso sou tão idiota.  :=|:
Eu acho que dentro de nós algumas vezes existe uma vontade em disputar suas habilidades com um outro membro e sabe porque? Porque os fóruns que frequentamos e os membros são bem mais do que simples membros, o Rpg Maker pra mim é uma dimensão da imaginação. :hm:
[close]

RyanKamos
Admiração eu acho que algumas vezes pode se tornar um pouco de rivalidade, não é mesmo? (No meu caso é sempre, Uashuashuashua.)
Eu tenho problemas mentais pessoal.  :rickas:
Hum..
Eu tenho problemas mentais... :rickas:
Sou radical mesmo.  :o__o:

[close]

Eu cheguei primeiro Lhu u.u
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Citação de: RyanKamos online 21/04/2014 às 19:01
[...]
Ou futuros obstáculos que irei esmagar e destruir! Muahhaha, sai DAQUE Jalax e tu não se mete, Sr. Gerar!
[...]

Tu tem que comer muito angu ainda, menino.  :U_U:

Zoa, mas assim, no ponto de vista saudável, isso é até bom. Serve
como estímulo, eu por exemplo meio que comecei a eventar vendo
os trabalhos do Shep e da May, scriptar pelo Raizen, enfim...
Mas desafiá-los... Er... Não. Não sou masoquista e-e

Opa, interessante essa discussão.
Também acho que a figura de um rival é de grande importância no desenvolvimento próprio. Ter alguém em que se espelhar eu já não considero propriamente como um rival, penso mais como referência.
Rival eu já pensaria em alguém de mesmo nível que atua na mesma área e por alguma razão você não quer ficar atrás. Dependendo do espírito competitivo que uma situação trás é realmente muito bom ter alguém assim.

No meu caso já não posso considerar ninguém como rival porque passo mais tempo admirando os trabalhos dos membros que atuam nas mesmas áreas que eu do que pensando em tentar fazer algo melhor. Acho que sou mais um iniciante contemplativo do que alguém interessado em tentar ser bom em algo. Me sinto um mal exemplo agora...

Até.

Opá, eu também não descarto outros Pixel Artistas, mas isso é porque eu ainda eu ainda não conheço muitos membros como faz um tempo que eu não vejo o Zombie e o Elvio, quero que eles mostrem a cara por aqui, e comentem também.  :uu:

22/04/2014 às 19:27 #13 Última edição: 22/04/2014 às 19:30 por Makers
Bom, eu acho que a pessoa em que eu me espelhei para ser o mapper que estou sendo hoje
é o nosso amigo @Vash. Sim, eu via os seus mapas e ficava encantado, dai eu fui treinando e prestando atenção nos mapas dele e acabei evoluindo e conhecendo o @Alisson e o
Simon, que são pra mim mappers que eu tenho chance de chegar a nível deles....mas chegar aos pés do @Vash acho isso um pouco....demorado :XD:

...acho que eu fugi um pouco do tema :\
Prazer, Terror dos Modinha

Eu acho que rivalidade pode ser um ótimo combustível.

Rivalidade nesse caso, pra mim, não significa ter um rival em específico, mas sim algo pra te dar uma motivação extra. Por essas e outras sempre gostei de participar de concursos, e neles a rivalidade como um todo me motiva a querer fazer o meu melhor. Não pra superar uma pessoa em específico, mas sim pra ver o quanto consigo me sobressair em relação aos outros participantes.

Acho que tecnicamente o termo rivalidade significa ter um rival em específico, então no meu caso mudo a palavra pra "competitividade". Se tem algo que me dá uma animada, me faz querer ir um pouco além e me motiva ir até o fim, é uma competiçãozinha de leve.