O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

Me faltam adjetivos para dizer o quanto estou gratificado
pela conquista do nosso caro Gleen! Começou dês do início arrebentando
como um projeto incrível, chegando agora como algo evolucionário para
o cenário maker, os passos até foram grandes demais para acompanhar xD

O Jogo feito com um esmero imensurável certamente vai ganhar um lugar
ao sol no alto pódio do hall dos games em mídia nacional, assim livrando-se da
escuridão
xD

Meus parabéns rapaz, você merece! :XD:

  Fortes abraços ~Virgyl


[user]King Gerar[/user]

Valeu, King! Fico realmente bem feliz ao ouvir coisas como essas! Muito obrigado mesmo, brother!  :T.T:

[user]Heromerom[/user]

Isso aí, meu amigo! Valeu!

[user]Uhtred[/user]

Eu devo muita melhoria e avanço a você e a alguns outros. O feedback foi muito importante para o projeto, sou muito grato a todos vocês que vieram aqui no tópico com críticas construtivas! Eu sempre dei muito mais valor a uma crítica do que um elogio gratuito. Muito obrigado pela força! Você é um dos que sempre estiveram aqui no tópico quando uma versão nova era lançada com algum comentário para dar, então sou eternamente grato!

[user]Virgyl[/user]

Fico muito agradecido com sua resposta, Virgyl! Palavras como as suas sempre me motivam mais e mais a trabalhar, me motivam a dar o melhor de mim! É por isso que esse game está há 4 anos sendo desenvolvido, pois enquanto a qualidade ainda não estiver maximizada o máximo possível eu não tenho coragem de finalizá-lo! Muito obrigado por ter dedicado um tempinho para vir aqui!


Disponha




Muito legal saber que um projeto de um jogo de qualidade está finalmente pronto. Espero que de tudo certo e seja um sucesso , estamos aguardando pra jogar Vorum.
Hammer Strike

Meus parabéns!

Eu joguei um pouco da demo e achei o jogo muito bom.

Você se dedicou muito a este projeto e agora está colhendo muitos frutos. Espero que o jogo fique ainda melhor.

 :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: achei que tu tivesse Sumido do mundo, Star!
Que boa notícia que vejo hj... finalmente vou jogar esse jogo que tanto vi os trailers!
Parabéns mano e até uma próxima!
Em breve:

Citação de: FelipeAbreu online 06/04/2017 às 12:17
Muito legal saber que um projeto de um jogo de qualidade está finalmente pronto. Espero que de tudo certo e seja um sucesso , estamos aguardando pra jogar Vorum.
Muito obrigado! Pronto ainda não tá, mas está a caminho.

Citação de: Camus online 08/04/2017 às 19:59
Meus parabéns!

Eu joguei um pouco da demo e achei o jogo muito bom.

Você se dedicou muito a este projeto e agora está colhendo muitos frutos. Espero que o jogo fique ainda melhor.

Obrigado pela força!

Citação de: RRodrigoRR online 11/04/2017 às 23:42
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: achei que tu tivesse Sumido do mundo, Star!
Que boa notícia que vejo hj... finalmente vou jogar esse jogo que tanto vi os trailers!
Parabéns mano e até uma próxima!

Sumi nada, só estou ocupado! Já tem uma versão jogável se deseja dar uma testada no game. Obrigado pela força!

Disponha


Cara curti o que li, mas ressalto que a forma que escreveu deixou bem grande o texto dos personagens, daria para dar uma enxugada e no lugar de tanta fala dos personagens que as vezes fica repetida, tu podia colocar mais screens no tópico pois ficaram bem legais elas, fora os videos.

Falando nos videos, dá pra ver claramente que você precisa arrumar os charsets pois eles andam tudo errado, tipo o braço some, o personagem fica muito para esquerda ou para direita em um dos quadros de animação, tá bem errado mesmo e é fácil arrumar isso.

Gostei da arte gráfica , e do mapeamento do game, está muito bem feito, parabéns.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Citação de: Robercletzon online 22/04/2017 às 11:45
Cara curti o que li, mas ressalto que a forma que escreveu deixou bem grande o texto dos personagens, daria para dar uma enxugada e no lugar de tanta fala dos personagens que as vezes fica repetida, tu podia colocar mais screens no tópico pois ficaram bem legais elas, fora os videos.

Falando nos videos, dá pra ver claramente que você precisa arrumar os charsets pois eles andam tudo errado, tipo o braço some, o personagem fica muito para esquerda ou para direita em um dos quadros de animação, tá bem errado mesmo e é fácil arrumar isso.

Gostei da arte gráfica , e do mapeamento do game, está muito bem feito, parabéns.

Valeu pelo comentário! Eu já havia deixado um monte de screenshot e preferi retirar para deixar o gostinho de quero mais. Eu não pretendo modificar o tópico por hora, vou remover todas guias secundárias dele quando o game estiver pronto. Sobre os charsets eu já resolvi isso há muito tempo.

Cara, sensacional o jogo até o momento pelo que estou vendo de trailer e os videos mostrando o game. Incrível!!!

Tentei baixar o game, extrai ele e tal, mas dai na hora que entro no game, tudo que é texto não aparece. Segue o print em anexo do problema.

Desculpa se eu fiz alguma burrada. Tentei alterar o arquivo "Prototype" mas continou com problema. Tem ideia do que possa ser?

Uso o Windows 10, não sei se interfere em algo.

Abraço e parabéns ao projeto!

[Anexo excluído pelo administrador]

Citação de: Junior online 26/04/2017 às 21:08
Cara, sensacional o jogo até o momento pelo que estou vendo de trailer e os videos mostrando o game. Incrível!!!

Tentei baixar o game, extrai ele e tal, mas dai na hora que entro no game, tudo que é texto não aparece. Segue o print em anexo do problema.

Desculpa se eu fiz alguma burrada. Tentei alterar o arquivo "Prototype" mas continou com problema. Tem ideia do que possa ser?

Uso o Windows 10, não sei se interfere em algo.

Abraço e parabéns ao projeto!

Na descrição eu peço para instalar a fonte antes de iniciar o game. Obrigado pelas considerações iniciais!

28/04/2017 às 15:46 #235 Última edição: 28/04/2017 às 16:47 por King Gerar
Adorei o projeto.
Visualmente é um deleite, e espero que o jogo também.
Vou baixar!



Amigo, baixei e quando clico em iniciar o jogo, sempre dá que parou de responder (todas as vezes).
Segue print:


Windows 10, sem RTP.

Citação de: finnkutcher@gmail.com online 28/04/2017 às 15:46
Adorei o projeto.
Visualmente é um deleite, e espero que o jogo também.
Vou baixar!



Amigo, baixei e quando clico em iniciar o jogo, sempre dá que parou de responder (todas as vezes).
Segue print:


Windows 10, sem RTP.

Isso nunca ocorreu comigo nos testes e com nenhum jogador. O game é 100% livre do RTP,  então creio que o problema não seja esse.

Só passando para atualizar os sistemas de Vorum, em breve, mais novidades.


NPCs agoram tem sistema de mensagem avulsa
Os baús, agora você pode escolher os itens que quer pegar.



Hahaha sempre curti esses sistemas de mensagens.
Os sistemas estão ótimos, como esperado.

Olá gente,
venho apresentar mais uma faixa do jogo pra vocês. Essa nova faixa é um trecho de uma cena composta por 5 partes chamada: "A Regra dos Tiranos".
Porque escolhi esta parte para mostrar? Escolhi esta parte por afinidade mesmo bial.
O nome original dessa faixa seria "Um Duelo Entre Amigos", mas pra não ficar confuso, resolvi deixar como Parte III
(até pq é a 3ª parte da cena  :derp: né ).
A composição das músicas do jogo pegou um bom ritmo de produção... então esperem ver mais delas por aqui.
Aqui a música:

*Reparem a capinha nova do álbum*
Bom, era isso que eu tinha pra mostrar. Espero esse jogo ser lançado o mesmo tanto que vocês!  :*-*:
Aquele abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!