O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Demorei !!! Halloween Art By Kiba

Iniciado por Kiba, 02/11/2016 às 01:54

Caraca demorei muito pra fazer esse desenho por falta de tempo ;---; mas até que enfim consegui terminar meu Tributo ao Halloween !!!! Amo essa Data comemorativa ! Espero que vocês gostem ! Ficou bem estilo mangá mesmo XD.


--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Caramba Kiba muito bom, ficou bem criativo  :*-*: :*-*: :*-*:

Poxa, me dá um pouquinho do seu talento :U_U:
Até mais :ok:

Kiba, o desenho ficou excelente!
Essas abóboras voadoras me lembraram das medusa heads do Castlevania, sem contar que as personagens e suas respectivas 'montarias' ficaram - de fato - muito criativas!
Parabéns!
:ok:

02/11/2016 às 14:02 #3 Última edição: 02/11/2016 às 17:17 por Mistyrol
As suas noções de anatomia melhoraram muito durante os anos, da água para o vinho. Eu gostei bastante da simplicidade do desenho e de seus detalhes, ficou muito criativo mesmo, meus parabéns.  :XD:

Eu prometi que não ia mais comentar os tópicos do Kiba pra não parecer tão puxa saco mas não dá...
Desenho maravilhoso!! Continue assim  :ok:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."


Citação de: Uddra online 02/11/2016 às 03:57
Caramba Kiba muito bom, ficou bem criativo  :*-*: :*-*: :*-*:

Poxa, me dá um pouquinho do seu talento :U_U:
Até mais :ok:

Vlw cara !!!! Não tenho tanta habilidade assim, mas se tivesse tentaria passar pra todo mundo !!!

Citação de: Uddra online 02/11/2016 às 03:57
Caramba Kiba muito bom, ficou bem criativo  :*-*: :*-*: :*-*:

Poxa, me dá um pouquinho do seu talento :U_U:
Até mais :ok:

Obrigado Caio ! Poxa as medusa do Castlevania que referencia kkkkk Mas lembra um pouco !

Citação de: Mistyrol online 02/11/2016 às 14:02
As suas noções de anatomia melhoraram muito durante os anos, da água para o vinho. Eu gostei bastante da simplicidade do desenho e de seus detalhes, ficou muito criativo mesmo, meus parabéns.  :XD:

Vlw Misty <3 Mudei e.e ? Caramba, acho q tive pouca mudança D: talvez seja por causa do costume, mas vou tentar melhorar cada vez mais !!

Citação de: Silverlake online 02/11/2016 às 17:13
Eu prometi que não ia mais comentar os tópicos do Kiba pra não parecer tão puxa saco mas não dá...
Desenho maravilhoso!! Continue assim  :ok:

kkkkkkkkkkkkkkk Eae Silver !! Vlw cara XD eu que puxo seu saco (que coisa gay kkkkkk) E vlw pelo apoio man !

Citação de: Snowcacau online 02/11/2016 às 19:00
Ótimo desenho! :3

Vlw Snow ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash