O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Title screen [Rm2k3]

Iniciado por sc19, 16/11/2016 às 22:40

Queria postar um vídeo mas meu sonoplasta ainda não permitiu a divulgação da OST :x


Eu adoro quando a Tela Título possui gráficos parecidos com o do jogo, e não aquela capa em 3D e os gráficos do jogo totalmente diferentes. Enfim, gostei muito, deu até vontade de jogar.

Projetos em 2k3 sempre me deixam nostálgico só por existirem, sua tela de título não foi diferente! Veremos esse projeto em breve? Gostei muito da harmonia de cores, e da utilização de um background in game para o título.

Deu vontade de jogar. (2)

Citação de: Nandikki online 01/12/2016 às 17:59
Eu adoro quando a Tela Título possui gráficos parecidos com o do jogo, e não aquela capa em 3D e os gráficos do jogo totalmente diferentes. Enfim, gostei muito, deu até vontade de jogar.
Obrigado!

Citação de: Matt RvdR online 01/12/2016 às 21:15
Projetos em 2k3 sempre me deixam nostálgico só por existirem, sua tela de título não foi diferente! Veremos esse projeto em breve? Gostei muito da harmonia de cores, e da utilização de um background in game para o título.

Deu vontade de jogar. (2)
Obrigado!
Bom, eu ainda atualizarei o tópico do projeto então não é uma boa ideia darem atenção pra ele agora :'D
Assim que estiver tudo apresentado eu o uparei. ^^

Hehe, jogo novo Snow? Não aguenta ficar em um projeto só? Tenha foco rapaz!

Está muito bonita essa tela, com uma leve animação de uma luz flickando ali nas lampadas ficaria mais lindo ainda. Vc deveria juntar todos esses seus personagens e testes de gameplay em um único game. Quero ver logo algo saindo desse seu talento.  :wow:

Bela tela de título. Acho que seria legal algumas animações como as lampadas piscando ou o movimento das ondas lá atrás para deixar algo mais vivo.
♦Gifts♦

02/12/2016 às 19:52 #6 Última edição: 02/12/2016 às 19:54 por Skyloftian
É uma ótima tela de título, se seguir as dicas do pessoal vai ficar ainda melhor.
Boa sorte com os projetos.