O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Trabalhos aleatórios

Iniciado por Zombie, 22/12/2016 às 06:15

22/12/2016 às 06:15 Última edição: 22/12/2016 às 06:18 por Zombie
Alguns trabalhos que fiz ao longo do ano, alguns deles foram para uma loja de camisetas outros para sei lá onde, mas tá ai. Da uma olhada e criticas são bem vindas o/




Galeria:
Spoiler












[close]




Vou ver se lembro de atualizar depois e criar uma galeria para pixel art também, tem umas coisas a mais no meu tumblr theorrr.tumblr.com e na pagina:https://www.facebook.com/z0mb4

Alguns já havia visto no facebook, outros conheci agora. O que mais curto é o "This is from Mathilda", acho que
por ser o único que entendi a referência (vejo que mais alguns possuem em filmes, mas não os vi ainda).
Acho bem legais seus trabalhos, principalmente por parecerem - senão forem mesmo - vetorizados. Creio que
por estarem sendo utilizadas como estampa, acho que são mesmo, né!?
Boa sorte nos trabalhos e que cada vez veja mais artes suas andando por aí
  :clap:

Citação de: King Gerar online 22/12/2016 às 08:08
Alguns já havia visto no facebook, outros conheci agora. O que mais curto é o "This is from Mathilda", acho que
por ser o único que entendi a referência (vejo que mais alguns possuem em filmes, mas não os vi ainda).
Acho bem legais seus trabalhos, principalmente por parecerem - senão forem mesmo - vetorizados. Creio que
por estarem sendo utilizadas como estampa, acho que são mesmo, né!?
Boa sorte nos trabalhos e que cada vez veja mais artes suas andando por aí
  :clap:
Obrigado \o/ eu gosto também do desenho da Matilda, mistura a musica do alt j com o filme.  E não são vetorizados ahuaha, eu faço direito no paint tool sai XD