O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Stigma

Iniciado por Deusa Akiyama, 22/01/2017 às 19:39

Annyeonhaseyo!

Aqui é a Kim! E pela primeira vez de muitas ainda estou trazendo uma pintura digital que eu fiz do meu mascote Stigma. Como é a primeira vez que fiz uma pintura digital, não achei o resultado bom. tentei imitar o moço do vídeo mas não obtive tal proesa

E então, conheçam o meu lindo Stigma!



Sei que os olhos estão tortos e um é maior que o outro, mas acreditem, ele é desta forma mesmo.

Quem é o Stigma?

O Stigma,
é um personagem que criei com base nos meus sentimentos. Há uns 2 meses, tive uma crise de emoções. Como posso explicar... estava confusa sobre quem eu era e sobre o que eu era. Então, nesse momento, criei o Stigma. Ele é um ser machucado. Seus sentimentos são cicatrizes dolorosas. Usa um terno preto para significar seu luto por algo. O mesmo tem olhos brancos, o que diz que apenas o que os olhos querem enxergar é paz, inocência. Não tem boca, pois mesmo se a tivesse, teria medo de expressar seus pensamentos. Ele não é um ser triste, mas também não chega a ser "a felicidade".

Como ele é um personagem fácil de se desenhar, usarei-o futuramente para tentar ver outros estilos de artes. Ele será meu modelo para minhas tentativas de entrar em outros estilos.

Avaliem-me!


Por mais que eu tenha postado essa história sobre ele, quero que me deem críticas sobre a pintura do desenho. Foi minha segunda vez fazendo uma pintura "sem linhas". A primeira foi usando um tablet, mas era fácil de desenhar olhando pra uma tela... Mas o Stigma, fiz com minha mesa digitalizadora Intuos Drawn. Ainda estou me acostumando a usá-la então, por favor, me avaliem!

Beijos da Kim ~~  :beijo:
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

Olha curti o resultado parece uma caricatura minha de quando era mais novo .
Mas zueras aparte realmente o estilo ficou único,e pra um personagem de sentimentos ele ficou show.
espero ver mas trabalhos seus ^^
Abraço do Hiro ^^

Citação de: HirotoXDX online 22/01/2017 às 20:04
Olha curti o resultado parece uma caricatura minha de quando era mais novo .
Mas zueras aparte realmente o estilo ficou único,e pra um personagem de sentimentos ele ficou show.
espero ver mas trabalhos seus ^^
Abraço do Hiro ^^

Gostou? Haha, obrigada mesmo! =D

Nunca vi uma pessoa se identificar com um de meus desenhos... KKKK brinks

Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

Oh, que profundo!

Bom, é justificável suas linhas ondularem um pouco, pois é algo que só a prática melhorará. Meu ponto é mais
a coloração: tu ilumina bem e nos lugares certos, mas nem toda iluminação/sombreamento precisa ser desfocado
e suave. Na cartola, por exemplo, há partes que poderiam ser mais nítidas, com luzes e sombras delineadas mesmo,
sem essa transição suave, pois arestas e vértices de formas são assim, geralmente.
Mas é isso aí: praticar. Espero por mais progressos teus por aqui.

23/01/2017 às 09:15 #4 Última edição: 23/01/2017 às 10:20 por King Gerar
Me lembro muito o filme o estranho mundo de jack.

Nós e nossas crises emocionais. Eu não possuo nenhum conhecimento técnico de Design, então vou dar apenas minha opinião: a composição como um todo não ficou harmoniosa, o texto e o personagem poderiam estar interagindo, ou algo assim. Enfim, de resto, gostei do Stgima, bem sombrio me pareceu.

Citação de: King Gerar online 23/01/2017 às 08:50
Oh, que profundo!

Bom, é justificável suas linhas ondularem um pouco, pois é algo que só a prática melhorará. Meu ponto é mais
a coloração: tu ilumina bem e nos lugares certos, mas nem toda iluminação/sombreamento precisa ser desfocado
e suave. Na cartola, por exemplo, há partes que poderiam ser mais nítidas, com luzes e sombras delineadas mesmo,
sem essa transição suave, pois arestas e vértices de formas são assim, geralmente.
Mas é isso aí: praticar. Espero por mais progressos teus por aqui.

Obrigada pelas dicas! Eu tentei seguir um cara pelo tutorial, mas né... os profissas são profissas... os iniciantes meio que se ferram quando seguem... mas é só questão de prática mesmo! =D

Citação de: sloder online 23/01/2017 às 09:15
Me lembro muito o filme o estranho mundo de jack.

Sim! Eu amo esse filme e o Stigma foi inspirado em O Estranho Mundo de Jack e uns personagens de um vídeo que e famoso que dizem ser da Deep Web. Não sei se está ciente de um vídeo que é de um cara tomando sopa, totalmente pelado, e atrás dele entram 2 grandes bonecos. Lembro que na verdade  os bonecos eram de uma banda de rock ou algo do tipo. Mas foram neles que eu também me inspirei! =D

Citação de: Nandikki online 23/01/2017 às 14:38
Nós e nossas crises emocionais. Eu não possuo nenhum conhecimento técnico de Design, então vou dar apenas minha opinião: a composição como um todo não ficou harmoniosa, o texto e o personagem poderiam estar interagindo, ou algo assim. Enfim, de resto, gostei do Stgima, bem sombrio me pareceu.

Eu também não achei harmoniosa, o problema é que eu fiz a letra e o personagem, separados. Eram para ele estar encostado em uma placa enorme e dentro estaria escrito "Stigma". Mas eu acabei fazendo uma burrada imensa e excluindo o desenho da placa... fiquei com raiva e deixei esse negócio no lugar. KKKK Deu uma dor no coração, mas é... acontece. Obrigada! =D
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

OOHH! Ficou bem legal, principalmente as sombras!