O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu Perdido Desenho Digital

Iniciado por Deusa Akiyama, 01/02/2017 às 19:50

Annyeonghaseyo!

Achei meu último desenho que fiz no tablet da minha mãe. Foi um que citei no primeiro post que fiz aqui com o Stigma. Estava perdido entre milhares de arquivos de texto, pastas vazias(ou não), etc.

Foi minha primeira vez pintando e desenhando sem usar "muitas linhas". Isso foi há 6 meses. Pode parecer bem melhor que o do Stigma, mas acreditem em mim(sei que vão acreditar), minhas primeiras pinturas no tablet era um toletinho de poop. Acredito que é só pegar a manha na mesa e tudo vai dá certo KKKK.

Okay! Sem mais enrolações! Aqui está a garota que fiz há 6 meses:

Spoiler
*ignorem esse fundo de cores explosivas e a minha antiga assinatura ali do lado*
[close]

Talvez alguém me reconheça pela minha antiga assinatura. (eu realmente espero que não  :ded:)
Só não tirei para não acharem que plagiei de alguém.  :hurt:

Então, o que acharam desse meu desenho perdido nos arquivos de computador? :P

Beijos da Kim ~~  :beijo:
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

parabéns!!! está  realmente muito bonito e bem kawaii, este cabelo esta muito lindo bateu ate aquela vontade de tentar desenhar aprender a desenhar pintura digital, mais uma vez parabéns!!! você realmente tem um grande talento!!!

A pintura do cabelo ficou realmente incrível.

Me lembrou algum character de algum simulador de vida online random, tipo o IMVU, acho que mais pelos
olhos, a esclerótica azul (wtf?). Achei bem maneira a pintura do cabelo, mais cartoonizado ao meu ver. O
resto, porém, segue um estilo mais realista. Ficou bem bonito o desenho num geral, só esse contraste que
não curti muito.