O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Nova] Rebelião na Terra dos Sonhos

Iniciado por Kvothe, 05/02/2017 às 22:49

05/02/2017 às 22:49 Última edição: 16/02/2017 às 21:28 por Kvothe
Mais um trabalho finalizado, dessa vez para o sr. Rodrigo (aka:  [user]Joseph Poe[/user]), para o futuro bestseller da nação. Chequem mais aqui, se possível: http://dax-art.weebly.com/editorial-design.html
O meu behance também: https://www.behance.net/daxsoft

Spoiler
[close]
Processo:
Spoiler
[close]



Sendo rápido e rasteiro, na minha mão o título ficaria mais em evidência e o nome em menos,
sem estar angulado e menor. No mais curti a... seria uma capa? Na verdade, pelos bonequinhos
aparentemente manipuláveis me passa a impressão de algo bem mais psicodélico do que eu
gostaria de imaginar. Todavia, não entendi o que viria a ser esse(s) elemento(s) do lado esquerdo.
Mas curti bastante o preenchimento ta fonte e a monocromia no geral.

Saquei o que você disse. Sim é uma capa de um eBook. Sobre os elementos, não se pode dizer muito sobre, para não revelar sobre o livro. Mas no caso, é um muro à esquerda e tem um símbolo nele. E sim, é algo ao estilo 1984, Admirável Mundo Novo...

Valeu pelo comentário, sr. Gerar



Não tenho muito à acrescentar sobre o que disse logo acima, acredito que os pontos levantados por ele são bem pertinentes. Contudo, não vejo problema no nome, acho que ele está bom assim e foge um pouco do padrão de sempre.

Bem, não sei se a fonte veio sem acentos ou se veio desse jeito, mas o acento til da palavra "rebelião" está virado ao contrário. Ele começa virado para baixo e termina virado para cima, não como está na imagem (a menos que tenha sido intencional, mas, mesmo assim, acho um tanto esquisito).  :XD:

@Mist (tantas referências com esse nick :V): O til foi intencional hauauah, era algo doido slá, meio esquisito que queria colocar. E muito obrigado pelo comentário.



Está muito bom isso daí! Achei bem interessante a escolha de cores e da fonte. A arte das marionetes no fundo também ficou muito boa. Só uma coisa me incomodou um pouco. No começo da segunda frase, "Na terra", pareceu que o texto tem um pequeno degradê de um tom mais escuro para mais claro. Me chamou atenção pois nos outros textos esse efeito parece não ter sido usado.

Bom trabalho! Como sempre mostrando conhecimento e um grande domínio da área!

Disponha

Só observando a capa ficando mais interessante que o texto o/
Muito boa, realmente. O Sr. [user]Kvothe[/user] ganhou um cliente  :clap:

Capa refeita, com a presença do Corvo na minha janela. Chequem aí