O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Super Domingão Jam II - Encerrado

Iniciado por Cronus, 22/10/2014 às 07:25

00:00 Horário de Brasília, e até agora recebi apenas 4 jogos.

Mas ainda tem 2 horas no prazo extendido, e também posso ser um pouco mais flexível com relação a isso e aceitar jogos enviados durante a madrugada. Tenho certeza de que mais de vocês ainda estão terminando seus jogos pra enviar, então acho que não vamos correr o risco de ficar sem premiação!

Devo dizer que já estou ansioso pra fazer um gameplay desses jogos na próxima semana :D

Agora pode ter certeza que tem 5. Estou participando novamente.
Queria ter caprichado um pouco mais mas fazer tudo em 12 horas é bem tenso. De algum modo eu me sinto muito mais satisfeito com o resultado dessa vez.
Estou ansioso para jogar o trabalho dos demais.  :*-*:

o/

Man, I'm hope I'm not doomed.
Senhores, foi um prazer competir u.u
Gifts:
Danti | Misty


Tive que mandar o meu sem ter tempo de analisar e corrigir os "bugs aleatórios misteriosos"...
Isso vai ser hilário... xD

(I'm doomed and I don't care)


 


Eu e minha mania de complicar as coisas demais não me deixou terminar.
A introdução e o sistema principal começaram a bugar muito, quando
deu o prazo faltava o desenvolvimento e não posso dormir tarde...  :=|:
Mas enfim, foi bem daora até, e tomara que tenham ido bastantes jogos.
Vai ser bem legal o gameplay
  :wow:

Inscrições Encerradas!

Desculpem-me por demorar um pouquinho pra anunciar o fim do período de inscrições do tópico, mas finalmente (e infelizmente pra alguns) chegamos no fim da etapa de produção e inscrição dos jogos no evento.
Dessa vez temos um total de 12 jogos produzidos pra Domingão Jam, metade da  primeira edição mas ainda sim uma ótima quantia de participantes.
Obrigado a todos que enviaram seus jogos, e parabéns por terem produzido algo!

Por enquanto, deixo aqui uma lista com os nomes dos jogos que foram enviados pro evento, por ordem alfabética. Aproveitando, o jogo Stenhaugher não vai competir com os outros por ter sido enviado após o prazo (foi enviado na tarde dessa Segunda-Feira), mas como foi produzido pro evento, ainda vou colocá-lo no tópico e também o incluirei no gameplay, como uma menção honrosa por ter participado. Sendo assim, tecnicamente temos 11 jogos competindo.

Absinthe's Dreams
Deseje
Escape the Death
FaustoBound Zero
Gênio e Genocida
Meu nome não é Gênio
Renegade Spirits
Staed
Stenhaugher
Suden
Super Domingão Jam II RPG
The Lamp


Ainda estou pensando se as votações devem começar antes ou depois do gameplay dos jogos. Enquanto isso, seria interessante se opinassem no tópico e me disessem se acham que seria melhor disponibilizar os jogos e iniciar as votações antes ou depois, ou só disponibilizar os downloads mas iniciar as votações depois, etc.

Também não me decidi exatamente com relação ao horário e dia da livestram, mas o mais provável é que eu faça ela no Sábado (1/11) e inicie no começo da noite, por volta das 18 ou 19h. Gostaria que também opinassem a respeito desse dia e horário caso achem que possa ser diferente!

No mais, novamente agradeço ao apoio das comunidades e a todos os que participaram do evento.

Acho melhor colocar logo os jogos pra votação, e no final da stream (esse horário tá ótimo), anunciar o resultado oficial :c

Pode ser da maneira que o JackFrost sugeriu. Ou você pode disponibilizar os downloads, fazer a livestream, e anunciar o resultado na segunda que vem.

O dia e a hora da live stream estão ótimos, mas sugiro fazer as 19h, pois tem gente que trabalha aos sábados, e acredito eu que as 19h é um horário onde a maioria das pessoas estão em frente ao PC, e tals.

Só faça live antes de disponibilizar, ou durante a votação (após disponibilizar) se você puder fazer para todos os 11...
Se for mostrar só um ou outro antes de decidir um vencedor, vai ser vantajoso (ou desvantajoso) demais pra esses.

Mas enfim... essa é só a minha opinião de merd@ xD, o que você achar melhor é aceitável pra mim.


 


Bom, eu acho melhor mostrar todos. Tipo, se tu tem 50 minutos para fazer a
stream, divida esse tempo pelo número de jogos e jogue um pouco de todos.
Acho que fica mais justo.
No mais o horário pra mim tá de boa.

Só sei que estou ansioso pra jogar esses trecos aí, Crowno.

Mandaew os linques, brô.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

29/10/2014 às 18:12 #41 Última edição: 29/10/2014 às 18:26 por Cronus
Boa tarde, galerinha.

Depois de ler os posts, opiniões e pedidos de alguns de vocês, retorno pra já postar a lista completa com todos os participantes, suas informações e links para download. Importante notar que a votação ainda não começou. A votação será aberta semana que vem, após a livestream dos jogos, mas por enquanto todos já podem ir baixando, jogando e dando suas opiniões.

Sintam-se livres pra comentar a respeito dos jogos e darem suas impressões, só peço para que coloquem essas impressões dentro de spoilers. Isso é pra evitar que eu acabe lendo a experiência de jogo de alguém e isso estrague alguma possível surpresa que possa ter durante o gameplay.  :=p:

Spoiler
Absinthe's Dreams
Spoiler
Download
Sinopse:  Você controla a fada verde, Absinthe, em um sonho alcoólico psicodélico. Seu objetivo é percorrer um pequeno caminho sem ser atingido pelos projéteis dos inimigos.
Gênero: Arcade, Shoot'em up (Bullet hell)
Temas: Todos
Engine: RPG Maker VX
Necessita RTP: Não
Imagem de Prévia:
[close]


Deseje
Spoiler
Download
Sinopse: Uma dupla bem provável sai em busca de um item respeitável.
Gênero: Aventura
Temas: Gênio, Camaleão, Fantasma e Tambor
Engine: RPG Maker VX Ace
Necessita RTP: Sim
Imagem de Prévia:
[close]


Escape the Death
Spoiler
Download
Sinopse: Jake Taylor acorda numa ilha, onde tudo está trancado. Agora,sem saber nada, Jake tem que arrumar uma forma de sair da ilha.
Gênero: Escape
Temas: Todos
Engine: RPG Maker VX Ace
Necessita RTP: Não
Imagem de Prévia:
[close]


FaustoBound Zero
Spoiler
Download
Sinopse: Masten Syster era um garoto normal até despertar sua energia Rede Globo de Televisão, agora, ele precisa impedir a destruição do Universo.
Gênero: RPG dos Broder
Temas: Gênio, Camaleão, Tambor e Fantasma
Engine: RPG Maker 2000
Necessita RTP: Não
Imagem de Prévia:
[close]


Gênio e Genocida
Spoiler
Download
Sinopse: Tomás é escalado numa missão para desativar uma perigosa arma. Logo ele descobre que essa missão diz bem mais respeito a ele do que aparenta. Para hackear o sistema, Tomás precisará usar seu raciocínio lógico ao limite procurando os números certos num desafio que lembra Campo Minado.
Gênero: Puzzle
Temas: Todos
Engine: RPG Maker XP
Necessita RTP: Não
Imagem de Prévia:
[close]


Meu nome não é Gênio
Spoiler
Download
Gênero: Mini-game/Aventura/Comédia
Temas: Todos
Sinopse: Um mago muito poderoso decide entrar na tão aclamada masmorra do FIM. E lá ele encontra todas as formas de chegar até o fim (claro) e pegar o tesouro escondido por lá a tanto tempo.
Engine: RPG Maker VX Ace
Necessita RTP: Não
Imagem de Prévia:
[close]


Renegade Spirits
Spoiler
Download
Sinopse: Bem vindo ao mundo dos evocadores, onde a força de seu espirito é capaz de controlar os elementos e a magia cósmica universal para chamar seus espíritos guardiões - aqueles que protegem a sua alma.
Acompanhe a aventura de Saizer e Aurora para se tornarem evocadores lendários, ao passo em que encaram seus passados, e decidem desafiar o poderoso líder evocador que os assombra.
Gênero: Visual Novel / Fight Arena
Temas: Todos
Engine: RPG Maker VX Ace
Necessita RTP: Não
Imagem de Prévia:
[close]


Staed
Spoiler
Download
Sinopse: Gênios são espíritos que estão sempre próximos de cada pessoa; cada um tem o seu. Por conta de um destes ter dado a graça à uma colega de escola de Henrique, o material escolar do garoto foi agraciado também. Você é Staed, uma borracha que está a procura da saída do quarto de seu dono, afinal, quer ver o sol nascer, o vento soprar e não quer virar farelos, como toda borracha tende a tornar-se.
Gênero: Puzzle / Labirinto
Temas: Gênio, Tambor, Fantasma e Camaleão
Engine: RPG Maker XP
Necessita RTP: Sim
Imagem de Prévia:
[close]


Stenhaugher
Spoiler
Download
Sinopse: Um renomado cientista cria uma máquina fabulosa, porém ao testar ela sem consentimento da academia um erro acontece e esse erro pode ser fatal.
Gênero: Fantasia
Temas: Gênio e Camaleão
Engine: RPG Maker VX Ace
Necessita RTP: Sim
Imagem de Prévia:
[close]


Suden
Spoiler
Download
Sinopse: Você é Suden, um garoto que se destaca com o que faz desde criança, só que para trabalhar com o que ele gosta ele precisa de um diploma de uma faculdade. O Jogo se passa nos ultimos dias antes da formatura.
Gênero: Simulação/Minigame
Engine: RPG Maker 2000
Necessita RTP: Não
Imagem de Prévia:
[close]


Super Domingão Jam II RPG
Spoiler
Download
Sinopse: Jogo sobre o evento.
Gênero: Comédia, Non-Sense
Temas: Todos
Engine: RPG Maker VX Ace
Necessita RTP: Não
Imagem de Prévia:
[close]


The Lamp
Spoiler
Download
Sinopse: Um explorador de ruínas antigas sai em busca da lendária lampada mágica que concede desejos, mas ao encontra-la, percebe que aquilo não é bem o que as histórias diziam e acaba se metendo em uma encrenca, tendo que explorar um lugar misterioso sem ter muita idéia do que realmente está acontecendo alí.
Gênero: Comédia, RPG (Dungeon Crawler)
Temas: Todos
Engine: RPG Maker VX Ace
Necessita RTP: Sim
Imagem de Prévia:
[close]
[close]



Notas sobre alguns participantes: Os temas não foram fornecidos pelo autor do jogo Suden (o jogo foi enviado antes da atualização na ficha); e o autor do jogo Meu nome não é Gênio inseriou um link com e sem RTP, mas o link com RTP incluso não foi enviado/atualizado, portando deixei um só.

Caso os jogadores encontrem alguma irregularidade nos jogos, notifiquem no tópico! E caso os autores encontrarem alguma irregularidade nas fichas das seuas inscrições, me mandem uma MP que eu irei corrigir.

Aee, tava esperando por isso hauahua já baixei e joguei alguns, mas ainda prefiro esperar mais um tempinho pra dar minha opinião sobre cada um ou sobre qual eu mais gostei, também quero conferir o livestream dos jogos mas não conseguirei ver ele no dia, então torço pra que consiga gravar pra assistir depois.

Pelo pouco que joguei achei que o nível dos jogos estão no mesmo do primeiro SDJ, ou talvez até um pouco abaixo, o que é até engraçado já que naquela oportunidade foi dado um prazo de somente 1 dia, e aqui foi dado mais tempo. Mesmo assim pelo pouco que joguei já vi um ou dois joguinhos bons aí.

Uma pena que não consegui participar, talvez em um SJD III eu consiga hauhauha e parabenizo novamente pela organização em fazer algo assim, parece pouco mas sei como é criar eventos e isso toma bastante tempo de quem tá organizando, ainda mais se vai fazer livestream e etc.


01/11/2014 às 15:51 #44 Última edição: 01/11/2014 às 15:53 por Cronus
Bem pessoal, passando pra avisar que vou começar a stream dos jogos hoje às 19:30  horário de brasília (18:30 pra quem não tá no horário de verão). Um pouco antes de começar vou passar aqui pra avisar, assim quem quiser assistir já pode ficar atento pra entrar lá no horário certo e não perder nada.

Lembrando que a stream será feita através do Twitch, então quem não tiver conta lá ainda, entre e crie uma pra poder participar do chat durante a jogatina. Também vou estar acompanhando as conversas e comentários, respondendo perguntas e tudo mais. O link do canal é esse.

Nos vemos mais tarde  :ok: