O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Peça um sistema.

Iniciado por katumblo, 22/04/2016 às 01:58

Citação de: Sky online 23/04/2016 às 20:00
:*-*: :wow: :*-*:
Muito obrigado,
Agora posso prosseguir tranquilamente com o meu projeto.
~Muito Agradecido.
Seu nome estará no meu jogo, viu
~Credits
:XD:

EDIT:
É o que eu queria e ficou muito bom!
~Entendi a referência da HUD huehue :lol:
Obrigado, mais uma vez hehe


Hahahah muito obrigado :wow: espero um dia ver seu projeto completo ;)


Ainda bem que é exatamente o que você queria, faça bom proveito :)
uaeuah fiquei sem saber qual HUD usar, aí usei aquela ali só para você ter uma noção de espaço
Tudo vai dar certo (y(8.

Nome do sistema: Tcg
Data limite: o mais rápido possível
Tolerância de variáveis/switch: Não ligo
Descrição: Um jeito para escolher as cartas e colocar no tabuleiro, se for possível adicionar cartas de equipamentos que aumentam a defesa ou ataque.

Citação de: Varinha das Varinhas online 23/04/2016 às 22:30
Nome do sistema: Tcg
Data limite: o mais rápido possível
Tolerância de variáveis/switch: Não ligo
Descrição: Um jeito para escolher as cartas e colocar no tabuleiro, se for possível adicionar cartas de equipamentos que aumentam a defesa ou ataque.

Isso aí entra na categoria de pedidos inacessíveis :c
Peça em uma fábrica de script algo que facilite isso, daí você mesmo conseguirá projetar :)
Tudo vai dar certo (y(8.

OhaioôÔ, katumblo!
^^
Vim pedir outro favor...não sou bom com eventos, sorry  :ded: ~Mas estou estudando, viu! haha


Então,
Nome do sistema: HUD por frame.
Data limite: Quando possível, amigo.
Tolerância de variáveis/switch: O mínimo.
Descrição: Quero uma HUD que seja abastecida a cada 60 frames, ou seja, a cada um segundo, enche 1% da HUD (1/100). Também peço que, a HUD seja em vertical. Os gráficos são daquele estilo (paint),
Se aceitar, eu passarei este retângulo criado no paint pra vc, rsrs


~Espero não estar abusando, rs!
Ah!
Claro que o seu nick estará nos créditos!
Até mais!
^^

Citação de: Sky online 29/05/2016 às 17:59
OhaioôÔ, katumblo!
^^
Vim pedir outro favor...não sou bom com eventos, sorry  :ded: ~Mas estou estudando, viu! haha


Então,
Nome do sistema: HUD por frame.
Data limite: Quando possível, amigo.
Tolerância de variáveis/switch: O mínimo.
Descrição: Quero uma HUD que seja abastecida a cada 60 frames, ou seja, a cada um segundo, enche 1% da HUD (1/100). Também peço que, a HUD seja em vertical. Os gráficos são daquele estilo (paint),
Se aceitar, eu passarei este retângulo criado no paint pra vc, rsrs


~Espero não estar abusando, rs!
Ah!
Claro que o seu nick estará nos créditos!
Até mais!
^^


Sinto muito a demora ! Estou agarradíssimo com faculdade esses dias, mas dia 16 finalizo o semestre !
Então , faço sim, Só que demorei tanto que nem sei se precisa mais hahaha foi mal, mas se precisar, só me mandar as imagens :)
Tudo vai dar certo (y(8.

Poxa...claro que preciso haha! ^^ Mas queria perguntar se não dá para usar um retângulo do paint por enquanto, pois estou sem PC no momento... De qualquer forma, obrigado ^^

Nome do sistema: Playtime e Passos Dados
Data limite: Nenhum
Tolerância de variáveis/switch: Mínimo (sou meio burro nisso ainda)
Descrição:
Quero apenas um sistema que mostra o Playtime e os Passos Dados dentro do menu do jogo. É que quando você vai salvar, mostra o Playtime só naquele momento e acho interessante mostrar no menu. Os sistemas de playtime que existem, eles adicionam várias outras coisas que, no meu projeto, não me interessam como mostrar dia, mês, ano, estação do ano, e afins, e não tem como removê-los.

16/06/2016 às 11:43 #22 Última edição: 16/06/2016 às 11:45 por ManecBR3
Desculpa me intrometer, mas esse script do [user]Takkun[/user] pode te ajudar, certo?





Eu não conheço esse script D:
Onde eu encontro?


Então, esse ai é pro VX Ace não? Eu utilizo o MV!

 :noface: Fosdeu então...creio que não posso fazer nada, foi mal;

Citação de: Sky online 14/06/2016 às 16:50
Poxa...claro que preciso haha! ^^ Mas queria perguntar se não dá para usar um retângulo do paint por enquanto, pois estou sem PC no momento... De qualquer forma, obrigado ^^

Desculpe a demora, estou em uma viagem e esqueci completamente ! Ainda vai precisar ? Posso fazer hoje para você.

Citação de: Hitsumaki online 15/06/2016 às 17:03
Nome do sistema: Playtime e Passos Dados
Data limite: Nenhum
Tolerância de variáveis/switch: Mínimo (sou meio burro nisso ainda)
Descrição:
Quero apenas um sistema que mostra o Playtime e os Passos Dados dentro do menu do jogo. É que quando você vai salvar, mostra o Playtime só naquele momento e acho interessante mostrar no menu. Os sistemas de playtime que existem, eles adicionam várias outras coisas que, no meu projeto, não me interessam como mostrar dia, mês, ano, estação do ano, e afins, e não tem como removê-los.

Posso fazer no Vx ace ? ( É só você fazer a mesma coisa no MV, é porque onde estou a internet é MUITO ruim, e se for para eu baixar o MV no meu computador nessa internet, demoraria cerca de 3h :\ )
Tudo vai dar certo (y(8.

Errr. . .
Desculpa pela minha demora ehhe,
Mas ainda irei precisar.
Claro, se não incomodar ou algo do tipo.
E tbm, poderia usar o lance dos retângulos do paint, pois,
a minha picture que planejo usar está em outro pc xD
~Agradecido desde já
>.<

21/08/2016 às 22:24 #29 Última edição: 21/08/2016 às 22:25 por HimuraSan
Nome do sistema: Tocar herói
Data limite: Quando der.  :XD:
Tolerância de variáveis/switch: À vontade.  :XD:
Descrição: Sistema que o inimigo ao seguir personagem parado execute a ação estabelecida (Ex:Ferir). Isso eu consigo fazer, mas quando personagem está parado o inimigo segue mas não executa nenhuma ação. Só fica em cima do herói, quando ando que executa.

Uso RPG MAKER VX
Se puder fazer, agradeço! :ok:
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"