O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oficina Maker

Iniciado por Shephiroth, 03/07/2014 às 22:01

07/07/2014 às 21:34 #15 Última edição: 16/07/2014 às 20:26 por Almanegra1420

Nome do sistema:  sistema de habilidades
Engine: RPG MAKER VX ACE
Detalhes: Quero um sistema de progressão de habilidade , exemplo , o jogador recebe uma habilidade no 1 nível e essa habilidade fica mais forte a medida que os níveis aumenta, por se tratar de uma única habilidade não há necessidade de criar outra com o mesmo nome assim ocupando o espaço apenas de um slot, o que me veio a cabeça de fazer aqui é tentar remover a habilidade anterior e adicionar a nova pelo mesmo nome, mas não sei se seria viável, bom é mais ou menos o que eu quero se encontrar uma maneira de criar um sistema simples eu agradeço,
Recursos: ...
....

20/07/2014 às 17:37 #16 Última edição: 20/07/2014 às 17:40 por Tiaguu
Citação de: Shephiroth online 07/07/2014 às 03:08

[user]Tiaguu[/user] pedido aceito. Em breve estará pronto.

Tiaguu pedido completo!

Fiz de uma maneira bem simples, e tentei comentar algumas partes, espero que goste, qualquer coisa é só falar:

Download 1.32Mb: http://www.mediafire.com/download/c52b47pm4ceivzl/Project3.rar

Ficou perfeito  :rainbow:
Era isso mesmo que eu queria, tive mais ideias para esse sistema, mas é preciso imagens, talvez no futuro eu peça algo.
Muito obrigado.

Nome do sistema: Sistema de Title Screen.
Engine: RMVX.
Detalhes: Quero uma title screen para meu projeto, como de exeplo no video.
Recursos: Pode usar as imagens que tiver ai ou Like a Paint? video no spoiler abaixo!
Spoiler
[close]

Almanegra1420
Citação de: Almanegra1420 online 07/07/2014 às 21:34

Nome do sistema:  sistema de habilidades
Engine: RPG MAKER VX ACE
Detalhes: Quero um sistema de progressão de habilidade , exemplo , o jogador recebe uma habilidade no 1 nível e essa habilidade fica mais forte a medida que os níveis aumenta, por se tratar de uma única habilidade não há necessidade de criar outra com o mesmo nome assim ocupando o espaço apenas de um slot, o que me veio a cabeça de fazer aqui é tentar remover a habilidade anterior e adicionar a nova pelo mesmo nome, mas não sei se seria viável, bom é mais ou menos o que eu quero se encontrar uma maneira de criar um sistema simples eu agradeço,
Recursos: ...
[close]

Pedido aceito.

Peço desculpas pela demora, mas como você havia editado seu post com "Não precisa mais" e depois editou novamente não apareceu no meu feed de tópicos respondidos fazendo assim eu imaginar não ter novos pedidos. Farei e em breve entregarei.




Kazama 木村 かな
Citação de: 木村 かな online 20/07/2014 às 21:18
Nome do sistema: Sistema de Title Screen.
Engine: RMVX.
Detalhes: Quero uma title screen para meu projeto, como de exeplo no video.
Recursos: Pode usar as imagens que tiver ai ou Like a Paint? video no spoiler abaixo!
Spoiler
[close]
[close]

Só vou pedir os gráficos e talz e já era :D
.

obrigado! vlw por tirar minha duvida
agora outra vamus com outra!
Engine: rpg maker xp, netplay 4.7
Detalhes: eu gostaria de fazer um sistema de eventos da seguinte forma! eu uso esse script aqui de hora de acordo com o servidor -> http://www.aldeiarpg.com/t8686-receber-hora-do-servidor
e gostaria de fazer um sistema de dia e noite, me baseando nele. obrigado pela atenção desde de já!

[user]Almanegra1420[/user]
Pedido concluído! Diga se algo estiver fora de sua expectativa :D
Peso: 1.33 M - https://www.mediafire.com/?0x1bu86827cr5k4




[user]thiagus[/user] pedido aceito vou fazer-lhe uma prévia, e avisar que eu não a testei pois não quero ter que abrir o servidor e fazer os testes, então vou te enviar esse arquivo caso não funcione diga o que acontece que eu tentarei arrumar;

Peso: 730 K - https://www.mediafire.com/?pvpi2ffynnedapr
.

Citação de: Shephiroth online 21/07/2014 às 21:41
[user]Almanegra1420[/user]
Pedido concluído! Diga se algo estiver fora de sua expectativa :D
Peso: 1.33 M - https://www.mediafire.com/?0x1bu86827cr5k4

Perfeito! era exatamente o que eu queria  :XD: obrigado :*-*:
....

infelizmente não deu certo não!
ainda preciso testar pra ver se é o script, ou o sistema, se der poderia testa-lo?


Citação de: thiagus online 22/07/2014 às 19:16
infelizmente não deu certo não!
ainda preciso testar pra ver se é o script, ou o sistema, se der poderia testa-lo?

Vamos conversar por PM :)
.

A Oficina continua aberta para pedidos! (:
.

Nome do sistema:  sistema de pets
Engine: Rpg maker ace
Detalhes: O bicho fica seguindo o heroi : ), que seja bem funcional.Se o heroi correr o pet tambem corre...
Recursos:pode fazer com gatos : )

Ate +

Citação de: hategum rpg online 05/09/2014 às 14:56
Nome do sistema:  sistema de pets
Engine: Rpg maker ace
Detalhes: O bicho fica seguindo o heroi : ), que seja bem funcional.Se o heroi correr o pet tambem corre...
Recursos:pode fazer com gatos : )

Ate +

Pedido Aceito!

Mas, seja mais especifico, o pet entrará em batalha? Terá evolução? Como se obtém o pet? é por ovo? Como que funcionará? Tente ser o mais detalhado possível, por favor :)
.

Citar
Mas, seja mais especifico, o pet entrará em batalha? Terá evolução? Como se obtém o pet? é por ovo? Como que funcionará? Tente ser o mais detalhado possível, por favor :)

Hum... eu poderia dizer SIM!:será: e o sistema fincionaria para muitas pessoas :)
(pokemonkkk)mas vou dizer como eu gostaria que funciona-se.

Entara em batalha?
talvez
Tera evolução?
talvez
é por ovo?
Talvez
Mas isso seria se o pet fosse como um personagem? gostaria que fosse algo meio descartavel como um objeto, sem muito apego para poder trocar depois...
pois somente 1 pet por personagem...

Como se obtem o pet?
Comprando ou achando...como se fosse um acessorio de armadura ou um item.
Seria algo como um familiar dando caracteristicas ao jogador...

Não faço ideia de como vai fazer isso mas vai funcionar assim, o jogador compra ou adiquire o bicho, e depois anda com ele, entra em batalhas e tal...

Hum já sei, você pode colocar como item que vira um personagem... Depois volta a ser o item (acessorio de armadura ).

Cara eu não sei se da pra pegar alguma coisa no que eu escrevi...por que os pets vão variar de caso a caso e eu não tenho uma forma de detalhar de maneira generalizada. :derp:

Se ficar muito confuso pode fazer do seu jeito depois eu vejo se precisa arruma  ou add algo : )

08/09/2014 às 20:35 #28 Última edição: 08/09/2014 às 22:13 por Shephiroth
Ficou sim muito confuso aeuheahuaeuh

Eu preciso de um padrão para formular um, ou vários, você precisa me dizer os "perfis" dos pets, mas vou fazer assim:

- Você compra/acha o ovo que fica como item
- O ovo eclode depois de x passos e vira um pet na party
- Terá evoluções
- O pet irá entrar em batalha (ou seja, contará como um jogador na party)

[edit]




Ai segue o trabalho entregue.

Link: http://www.mediafire.com/download/51redkd31coe650/sistemadePET.rar
.

08/09/2014 às 22:02 #29 Última edição: 08/09/2014 às 22:31 por hategum rpg
O padrão então

Tera 3 evoluções: ovo/filhote,jovem/adulto e o velho/elite.
Em cada evolução pode colocar uma variavel de lutas...ou por tempo, porque por passos é meio que sem graça.

A batalha como membro e a compra, ta blz

é dificil escrever o perfil, eu vou fazer um texto melhor depois eu posto.

os pets
Em geral são comos auxiliares nas batalhas e ajudão
a solucionar puzzles.

Os tipos

Comuns- animais comuns que tem um forte ligação
com seus donos gerando algum beneficio.
Incomuns- Criaturas diabolicas muito poderosas
Magicas/elementais - Criaturas de poderes
magicos incríveis.
Fofos- não tenho ideia mas são os bonitinhos que
não fazem nada.
Raros - criaturas sagradas muito poderosas.

etid: eu pensei que teria umas coisas mais complexas como o Basic Pet mas blz eu vou ver o que faço aqui.
http://centrorpg.com/index.php?topic=3521.msg25049#msg25049
Obrigado : )