O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quer participar da iMaker ?

Iniciado por RyanKamos, 23/12/2013 às 21:03

23/12/2013 às 21:03 Última edição: 24/12/2013 às 12:56 por RyanKamos

[Clique na imagem para ir para o Site]

Opa, eae pessoal, tudo beleza? Bem, a iMaker está com vários planos para 2014 e um deles será mostrado agora.
Estamos querendo criar um Pack mensal de gráficos para ajudar os makers, sempre com temas. Vocês devem conhecer o
"Resourcer Staff", um pack lançado mensalmente pela staff do RPG Maker Web, esta seria nossa meta, criar algo "parecido".
Acho a ideia legal, porém, para começar, o nosso seria apenas de gráficos, addons etc.
Você que está querendo participar, pode escolher entre dois cargos:

[box title= Staff iMaker]
Você pode fazer parte da equipe gráfica da iMaker, tendo o compromisso de participar em todos os packs mensais que terão.
Caso não participe ou entregue os trabalhos, não poderá mais ser da equipe.
Você precisa enviar uma obra sua para mostrar seu talento.
[/box]

[box title= Ajudante iMaker]
Você pode participar do Pack, enviando gráficos ou addons criados por você para participar de algumas edições.
Você só participa se enviar o gráfico junto com seu nick ou nome para os créditos.
[/box]



Para participar...
Se está interessado em um cargo citado acima, você pode responder neste tópico ou nos mandar um e-mail.
O Tema do mês de Janeiro será sobre Verão. Aceitamos Icons, Tiles, HUD, Battlers e Addons.
No caso do cargo de Staff iMaker você deve mandar uma obra sua, para avaliarmos ;
No caso do cargo de Ajudante iMaker você só deve mandar sua obra para nosso e-mail com seu nick e
com o tema da mensagem sendo "Eu quero ser um Ajudante iMaker".



Esta é apenas uma das novidades que a iMaker tem para 2014. Se está interessado(a) não deixe de participar!
Sua ajuda contribui com o crescimento do mundo maker!