O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Pako vs. Desafiado Corvo

Iniciado por Misty, 02/12/2017 às 19:55

Quem deve vencer o duelo?

Pako
3 (37.5%)
Corvo
5 (62.5%)

Total de membros que votaram: 8

Votação encerrada: 15/12/2017 às 23:29

02/12/2017 às 19:55 Última edição: 15/12/2017 às 23:39 por Mistyrol
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 09/12/2017, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Pako e Corvo!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo:  Um texto livre.
Tamanho: Máximo de 2.000 caracteres (sem contar espaços).
Prazo de Entrega: 09/12/2017.
Premiação: 30 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor.
Equipamentos: Não.
Observações: Tema deve ser "magia".


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

09/12/2017 às 23:27 #1 Última edição: 10/12/2017 às 11:23 por Corvo

VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Pako]
*1630 caracteres
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Corvo]
*1967 caracteres
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

Gostei do texto, [user]Pako[/user]. Nota-se que tem um controle legal sobre a narrativa e um estilo em construção. Boa sorte. o/

Obrigado!

Gostei do seu tambem, @Corvo!
Você tem um estilo bem maduro e profissional hahaha sem falar da sua criatividade. Já pensou em escrever um livro? (ou já escreveu?)

Temos estilos bem diferentes de escrita... espero ter agradado o público!

Já votei. Como o Pako disse acima, a escrita do Poe é muito madura, definitivamente. Mas eu gostei da escrita de ambos. Apesar de algumas coisas que me parecem falta de revisão  ( :paperplease: ), ambos os textos têm uma qualidade decente de escrita. No texto do Poe, em especial, eu acabei soltando uma risadinha no final — na parte das vacas. Me pergunto se esse era o objetivo. Quando ao texto do Pako, não me pareceu tão bem colocado o momento. Quero dizer, não causa muito impacto, já que não conheço a Luna, nem o gato Felix e nem o sino. Talvez, uma breve descrição anterior ou um início realmente inesperado fizessem o texto ser ainda melhor. Apesar disso, eu também gostei do texto.

Citação de: Pako online 10/12/2017 às 16:26
Obrigado!

Gostei do seu tambem, @Corvo!
Você tem um estilo bem maduro e profissional hahaha sem falar da sua criatividade. Já pensou em escrever um livro? (ou já escreveu?)

Temos estilos bem diferentes de escrita... espero ter agradado o público!

Opa, eu que agradeço. E estou trabalhando nisso há seis anos.  :=|:

Citação de: Manec online 11/12/2017 às 17:30
Já votei. Como o Pako disse acima, a escrita do Poe é muito madura, definitivamente. Mas eu gostei da escrita de ambos. Apesar de algumas coisas que me parecem falta de revisão  ( :paperplease: ), ambos os textos têm uma qualidade decente de escrita. No texto do Poe, em especial, eu acabei soltando uma risadinha no final — na parte das vacas. Me pergunto se esse era o objetivo. Quando ao texto do Pako, não me pareceu tão bem colocado o momento. Quero dizer, não causa muito impacto, já que não conheço a Luna, nem o gato Felix e nem o sino. Talvez, uma breve descrição anterior ou um início realmente inesperado fizessem o texto ser ainda melhor. Apesar disso, eu também gostei do texto.

Funcionou.  :malvado:
Mas peço desculpas pelo acabamento do texto. Realmente não revisei, eu sou uma vergonha.  :ded:

São estilos bem diferentes pode-se dizer. Fica até difícil falar de um sem falar do outro.


PS: Estou feliz que o site voltou ao normal.  \o


RESULTADOS


Corvo (5 votos)

Pako (3 votos)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: [user]Corvo[/user].

Parabéns, Corvo!
Seu texto realmente estava muito bom, mostrei para alguns amigos e eles adoraram (um deles riu muito com as vacas)

De qualquer forma, estou feliz por ter recebido votos ^^
Espero poder duelar com você no futuro, aprendi bastante!