O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação de Morgoth

Iniciado por Morgoth, 22/01/2017 às 10:13


Nome/Nick: Jean/Morgoth
Origem do nickname: Melkor ou Morgoth foi o primeiro Senhor do Escuro da Terra-Média, sua história completa pode ser lida na obra O Silmarillion de Tolkien (Excelente leitura diga-se de passagem).
Onde conheceu o RPG Maker: Eu tinha 13 anos na época, comprei uma revista em uma banca que me chamou a atenção: "Crie seus próprios games ao estilo Final Fantasy e Chrono Trigger!". Um excelente Marketing não? Naquela revista havia o RPG Maker XP, foi meu primeiro contato com a Engine. Ainda lembro das pérolas que fiz, principalmente Legend of Cedric, um game de 30 min com um único mapa gigante (Não sabia usar o teleporte), entretanto além de lembrar do quão ruim era, me lembro do quão divertido foi fazê-lo.
Onde conheceu a comunidade: Fui apresentado pelo senhor Google.
Hobbies: Ouvir música, ler, Cinema, Games e um bom caneco de Chop com uma porção de Joelho de Porco com os amigos (Descendência alemã dá nessas coisas)
Comentários adicionais: Essa não é minha primeira empreitada no RPG Maker, é uma diversão pra mim da qual fiquei longe por um momento, não por perder o interesse, mas por falta de tempo (Quando se fica adulto é preciso administrar o tempo livre, e com isso algumas coisas acabam ficando no limbo). Eu posso dizer que sou um ancião, vi o crescimento do RPG Maker Brasil assim como sua triste queda. Fui para o Mundo RPG Maker, lá postei apenas um projeto (Na época já não tinha muito tempo livre, infelizmente), lá meu nick era Hizashi Brum e lancei o Ruki no Zetsubo para um concurso de games de terror, foi uma boa experiência e acabei sendo um dos 3 vencedores. Hoje tenho um projeto em andamento no RPG Maker MV, já tenho o roteiro e no momento estou trabalhando na configuração do Database (Postarei a ideia no devido fórum, no devido tempo), espero poder ajudar no que for preciso, assim como contarei com a ajuda de todos.

Se não me engano, vemos Melkor em  Os Filhos de Húrin também. Mas claro que, se for pra conhecê-lo, Silmarillion é bem mais daora xD

Enfim, bem-vindo, Morgoth!

Sei como é adentrar na vida adulta e parecer o tempo de reduzir pela metade. Um pouco de noites sem dormir e uns cabelos brancos
a mais, e eu consegui superar essa chegada, acho que hoje em dia já está mais tranquilo, e espero que contigo também, para que
possa, dessa vez, ir mais longe com suas ideias. Espero também que agrade da comunidade, e, no mais, qualquer coisa é só chamar!

Seja bem vindo Sr. do escuro! :lol:

Muitos aqui hoje foram introduzidos pela revisto com CDs da Digerati, bons tempos...

Aproveite a estadia, se precisar de ago, sempre ando por aí.
Anyway See yaa'
.

Seja bem-vindo!

Pois é, essas revistas sempre foram safadinhas, mesmo. haha. Mas quem sabe tu não retorna a história de Legend of Cedric mais uma vez?