O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação e busca por ajuda(dou $$$)

Iniciado por liug, 24/01/2017 às 18:10

24/01/2017 às 18:10 Última edição: 25/01/2017 às 10:00 por liug
Olá, sou o Liug, nick que usei em todos os jogos online da minha adolescência.

Meu nome mesmo é Gabriel Menezes, sou empresário do ramo Geek, tenho loja e organizo eventos como o New Geek Festival que foi o maior de todos os tempos do ramo geek/nerd daqui do meu estado de Sergipe. Quem procurar no youtube encontra muita coisa, inclusive do Muca Muriçoca que foi um dos contratados.

Uso RPG Maker desde os 10 anos, lá com o 2000 e depois o 2003. Eu e minha turma tínhamos o costume de fazer jogos da vida dos outros amigos para tirar onda com a vida deles rs. Mas eu também fazia alguns jogos sérios inspirados em tudo que eu tinha de repertório, ou seja: animes, rpg's como final fantasy 7,8 e 9 e outros games.

Meus hobbies hoje são card games como Magic e Yu-gi-oh! Mas eu trabalho muito e não consigo tanto tempo. Hoje a minha loja virou distribuidora regional da Copag, tenho dois eventos pra organizar e agora um projeto que vou precisar de ajuda da comunidade.

Eu estou com um projeto de um jogo para desenvolver no RPG MAKER MV que envolve civilizações antigas e mitológicas como o Egito, Grécia, Pérsia, Mesopotâmia, China antiga na época das dinastias, etc. Eu quero meio que fazer um jogo de aventura, com Quests

Eu só sei fazer """"bem"""" o roteiro do jogo e só programar o básico até Switchs e Variáveis que aprendi mexendo no rpg maker xp.

Eu preciso MUITO de gente que consiga monstros, tilesets, charsets e todo suporte gráfico para eu conseguir fazer esse jogo. Estou disposto a pagar por isso, para quem fizer ou me arranjar esses elementos importantes para desenvolver meu jogo. Ainda essa semana também disponibilizarei o roteiro que escrevi do jogo que provavelmente se chamará Professor Magus.

Também não sei nada de scripts e qualquer ideia e suporte de alguém que possa me contribuir com isso também posso pagar. Quero um jogo bem legal e com previsão de terminar ainda nesse primeiro semestre. Estou MUITO motivado! :)

Seja bem vindo, Liug!

Para que você consiga pessoal para te ajudar com o seu projeto recomendo que poste um tópico em Recrutamentos para equipes ou então em Recursos gráficos. Você também pode usar o Ideias iniciais para falar um pouco da sua ideia e ver o que o pessoal acha, quem se interessa..

No mais, espero que o fórum possa te ajudar nessa nova jornada. :ok:
     

Seja bem-vindo!

Bom para conseguir recrutar o pessoal para o seu projeto entre nesse sub-fórum:
http://centrorpg.com/index.php?board=14.0

E nele tem alguns templates e dicas que podem te ajudar a buscar pessoas para o seu projeto, no que precisar mais só chamar  :ok: