O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Visualizou, vai clicar!

Iniciado por RRodrigoRR, 25/01/2017 às 14:24

Olá amigos e amigas :rick9:

Meu nome é Rodrigo Silva, era um membro da MRM (Mundo RPG Maker, outro fórum do RPG Maker).

Infelizmente, me parece que o fórum acabou, o que acabou me desmotivando com o RPG Maker. Até que vi essa pag em um link da web enquanto pesquisava uns mapas de RMXP (minha principal engine). Isso me animou novamente com o RMXP e resolvi fazer uma conta aqui, pois estou desenvolvendo um jogo.
Infelizmente sou muito ambicioso e quero fazer do game um jogo com uma vasta história. É uma pena que num manjo de RGSS.
O nome do jogo É O Legado de Idam.
Se essa ideia de fazer hobby de RMXP existir, podemos dizer que o meu é fazer Mapas e Eventos  :o__o:
Spoiler
PS: Assim que conseguir chegar na Beta, faço um poster na aba de desenvolvimento e disponibilizo para vocês jogarem.
[close]

Informações adicionais:
Spoiler
Idade: 20
Estado: RS
Graduando em Engenharia Florestal.
[close]
No mais, parabéns a Staff organizadora do Fórum, a interface me pareceu muito agradável. Espero que me aceitem nesse fórum e até a próxima postagem  :blink: :XD:
Em breve:

Seja bem-vindo guri! Bora tomar um mate?

Seja bem vindo!

É realmente triste o fim da MRM :rick9: mas espero que consiga tudo o que precisa aqui na Centro e que você volte a ter a mesma motivação de antes. Fique a vontade para divulgar seu projeto, tirar suas dúvidas e dividir seu conhecimento com o pessoal.
     

Seja muito bemm-vindo e boa sorte com o projeto hehe.

Opa bem-vindo!

Sim a MRM acabou infelizmente :hm:, mas sempre terá (assim espero) algum lugar com conteúdo e conversas sobre o RPG Maker, no que precisar só chamar!

31/01/2017 às 16:43 #5 Última edição: 31/01/2017 às 17:25 por King Gerar
Citação de: guKing online 25/01/2017 às 18:24
Seja bem-vindo guri! Bora tomar um mate?

Bah, meu, só se for agora!

Citação de: Raizen online 26/01/2017 às 00:51
Opa bem-vindo!

Sim a MRM acabou infelizmente :hm:, mas sempre terá (assim espero) algum lugar com conteúdo e conversas sobre o RPG Maker, no que precisar só chamar!

Obg! Pode deixar que vou chamar sim!

Citação de: Ahiane online 25/01/2017 às 18:48
Seja bem vindo!

É realmente triste o fim da MRM :rick9: mas espero que consiga tudo o que precisa aqui na Centro e que você volte a ter a mesma motivação de antes. Fique a vontade para divulgar seu projeto, tirar suas dúvidas e dividir seu conhecimento com o pessoal.

Obrigado Ahiane, estava pensando em fazer alguns tutoriais de eventos pra galera :)
Em breve: