O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá Pessoal!

Iniciado por fredinloko, 31/01/2017 às 01:44

Nome/Nick: Fred
Origem do nickname: Meu nome.  :lol:
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci o RPG Maker a muito tempo atras, lá no RPG 2k, já sou um pouco velho ~25 anos~~ já participei de vários projetos de RPG maker 2k/2k3/XP , já fiz jogos standalone, gosto muito de criar sistemas e puzzles (com eventos).
Onde conheceu a comunidade: Há muito tempo tinha minha conta no MundoRPG, que hoje não existe mais, porém fazia muito tempo mesmo que eu não entrava no fórum, logo, conheci esse, e achei muito interessante!
Hobbies: Tenho um vício incondicional em zerar jogos. Jogos em Flash (Me chamem ai Kongrateiros) e jogos antigos!
Comentários adicionais: Ah, já fui Designer/Pixel Artist/Sonoplasta/Databaser e hoje, Eventer. Estou voltando a mexer no RPG Maker, e espero poder tirar umas dúvidas, e além disso, ajudar com as experiências que já tive nessa plataforma tão extensa que é o RPG Maker.  :ok:

Opa, bem-vindo a CRM  :wow:

Sou um pouco mais velho ainda  :derp:, enfim, espero que goste muito daqui e que possa trazer um pouco do que já fez no RPG Maker, com certeza irá se sentir em casa.