O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi Gente! ^-^

Iniciado por Remilhete, 31/01/2017 às 13:32


Nick: eirin yagokoro
Origem do nickname: uma personagem de touhou que se chama eirin, e como eu gosto de veneno medicinas e etc quis colocar o nome dela  :blink:
Onde conheceu o RPG Maker: eu tinha meu computador e eu jogava joginhos bem aleatorios, foi ai que eu joguei meu primeiro jogo de rpg maker, eu queria muito saber onde foi feito aquele jogo e dai eu descobri, era o RPG MAKER!!!
Onde conheceu a comunidade: eu e minhas primas temos um canal no youtube onde gravamos jogos de rpg maker conhecidos e famosinhos e outros jogos, quando eu e minhas primas pensamos "vamos procurar uns jogos de rpg maker na internet enquanto traduzem os outros" dai fomos procurar e achamos a comunidade  :XD:
Hobbies: continuar o progresso dos meu joginhos, gravar videos, jogar mmo rpg's, assistir videos dos meu youtubers favoritos no youtube enquanto fico deitada, e comer pra kct  :o__o:
Comentários adicionais: espero encontrar tudo que preciso aqui e encontrar muito incentivo, boas criticas e amigos  :wow: falou  :ok:
Equipe:

Seja bem-vindo ao fórum, Erin!


Seja bem-vindo  :XD:

Se precisar de algo só chamar, espero que goste muito daqui e que possa trazer um pouco do que foi gravado no youtube para que possamos ver também, se quiser pode inclusive mandar videos para que possamos divulga-los, se acharmos a qualidade legal do material  :=p:

Qualquer coisa só chamar!

Citação de: Raizen online 31/01/2017 às 14:45
Seja bem-vindo  :XD:

Se precisar de algo só chamar, espero que goste muito daqui e que possa trazer um pouco do que foi gravado no youtube para que possamos ver também, se quiser pode inclusive mandar videos para que possamos divulga-los, se acharmos a qualidade legal do material  :=p:

Qualquer coisa só chamar!

mais é claro, tudo bem se precisar de algo eu chamo imediatamente obrigada
Equipe:

Seja bem vinda!

Fiquei curiosa para ver o vídeo de vocês. Qualquer coisa que precisar é só falar. :ok:
     

31/01/2017 às 17:40 #5 Última edição: 31/01/2017 às 19:56 por King Gerar
Citação de: Ahiane online 31/01/2017 às 17:35
Seja bem vinda!

Fiquei curiosa para ver o vídeo de vocês. Qualquer coisa que precisar é só falar. :ok:

kkk, aqui: https://www.youtube.com/channel/UCOi_WP1R0y-OL4WhBJYLjyw
ok mal posso esperar para que seu jogo fique pronto, obg ^-^

Citação de: Skyloftian online 31/01/2017 às 14:32
Seja bem-vindo ao fórum, Erin!
obg
Equipe:

A personagem se chama Erin ou Eirin. Caso seja a segunda opção, creio de tu ter deixado algo para trás uehau

Enfim, seja bem-vinda à comunidade!
Espero que encontre todo incentivo que aqui anseia, ao mesmo tempo que todo suporte
que precisa em desenvolver seus projetos. Pode ser até que consiga mais alguns viewers
divulgando seus vídeos.

Ah, e na necessidade de acrescentar algum comentário e sua resposta já sendo a última
do tópico, veja a possibilidade de editar essa última postagem ao invés de fazer uma nova.
Nada grave, mas... ordens da casa.  :XD:

Olá Erin, seja bem-vinda!
Sinta-se a vontade e aproveite a comunidade, qualquer coisa estamos aí \o

Sorte em seus projetos...
Até mais :ok:

Seja bem-vinda, Erin!
É um prazer lhe receber, qualquer coisa só avisar.